1.8.14

Babada???

Eu tive alguns sex simbols de minha juventude, muitos deles "celebridades" da internet, a maior delas sem duvidas era o carioca que gravou esse vídeo que foi hit quando surgiu, hj ele deve ter 90 anos...



O jeito que dança, que agarra na pica, a cara de safado... Sem dúvida ele ocupou o ápice dos meus desejos na década de 2000... Depois dele vi outros vídeos de garotos mui sensuais dançando funk, mas nada que nem de longe se comparava, até que meu marido me apresenta.... Isso:



Meu cu coração se acendeu novamente.. Marido disse que ele era gay, estudava na UFMG e quer ser famoso.. Bateu uma preguicinha, pq 30 segundos de conversa com uma bicha narcisista começo a pensar que tem 10 dia que não lavo meu banheiro, mas não da pra negar os dotes do gajo e ai resolvi ver mais uma vezinha olhando a carinha gostosa dele... Pra que, né, gente:?? Tinha que era ficar mirando do umbigo pra baixo e da coxa pra cima... Se ele é camarão?? Jamais.. Mas a pessoa que cresceu vendo show da Xuxa inspira sua sexualidade na diva erê com dente de coelhinha...

Pq todo mundo que teve infância na década de 80 tem uma paquita erótica dentro de si...


Não to querendo fazer a bicha má e nem a despeitada, claro que se ele me desse mole na noite eu ia ao banheiro ajoelhar e agradecer a Deus, mas sabe?? Não da pra substituir meu muso do desejo por alguém que acha que dentro do pacote sensualidade está a cara do Simon do "Alvin e o Esquilos".. Sinceramente desapontou.... Só isso e nada mais!




4 comentários:

  1. Kkkkkkk é tanto narcisismo que ele vai ficando mais excitado conforme vai dançando kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior! excitado c ele mesmo
      e na boa, qdo o cara falar "pega no meu peru", eu broxo e ainda lembro do natal
      sim, mulher tbm broxa...

      Excluir
  2. Quase parei de ler na parte que diz que ele estuda na minha cidade... Mas fui até o final pra receber seu balde d'água antes de dar play no vídeo... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. então, se quer se decepcionar mesmo, veja os outros videos do rapaz, chorando quando o Brasil perdeu de 7 a 1 ...
    mas é sempre bom lembrar da Xuxa não é?

    ResponderExcluir