19.8.14

Uma Fria

Todo mundo já deve ter visto ai uma meia duzia de celebridades tomando baldada de água fria de ontem pra hj... Pois bem, se vc não sabe o porque ou não está ligado no assunto o gato esclarece...

O desafio do Balde de Gelo é uma brincadeira que começou nos EUA através da ALS que seria uma associação que trabalha no tratamento de Esclerose Lateral Amiotrófica (ou ALS, na sigla em inglês), doença degenerativa que ataca as células do sistema nervoso central responsáveis pelos movimentos voluntários dos músculos. Daí a ideia é: Ou vc doa cem dólares para instituição ou toma um balde de gelo.. Na verdade a intenção é botar celebridade pra tomar banho e ai divulgar a necessidade da atenção para esse nicho. Ao tomar o balde de gelo a celebridade desafia mais três pra brincadeira que em 24 horas devem responder ao desafio e dessa maneira a parada virou mais um viral da internet. Reza a lenda que lá nos EUA a associação que desenvolve o trabalho já arrecadou 15 milhões, aqui no Brasil as pessoas estão pedindo doações para ABRELA e o IPG que trabalham com essa doença. Então várias celebridades brasileiras estão aderindo, sendo solidárias e mostrando pra gente como é a vida sem o recurso do cabelo bem feito e da maquilagem.

Justin Bieber, Lady Gaga, Demi Lovato, Justin Timberlake foram alguns dos internacionais que aderiram.. Em solo tupiniquim contamos coma colaboração de Ivete Sangalo, Luciano Hulk (é claro), Neymar, Angélica, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga... Os vídeos em geral não passam de 16 segundos, mas os meus favoritos são nos programas ao vivo, com as apresentadoras acabando com o programa desesperadas.. Pq, né??? Como não correr para o fim diante deste quadro?

Beijos, Ana!

Eu to querendo mais.. Não vejo a hora do povo do TV Fama aderindo.. Quero Inês Brasil no desafio do balde de gelo, quero Gretchen, quero Angela Bismark, Geyse Arruda e toda essa gente que amo....

Penso que a intenção do criador é nobre, oportuniza que as pessoas façam solidariedade autoanunciada, uma modalidade que vai direto na fragilidade egoica do meio artístico.. Eles aderem.. E o pessoal com esclerose lateral agradece.

Vou compartilhar aqui alguns vídeos que merecem algumas observações:

O Jogador Marcelo que não é nenhum príncipe, mas arrumou um escravo lascivo de cueca para jogar o balde nele.


Justin Bieber que ta cada dia sendo o homem mais gostoso do mundo, mesmo com toda sua escrotidão, de camiseta branca...


E depois, não satisfeito, Justin Bieber convida as fãs.. sem camisa


Cristiano exibicionista Ronaldo com sua micro sunga e câmera de 1 megapixel


Por fim, Lady Gaga que sempre dispensa qq comentário....





7 comentários:

  1. Depois de ver essa performance da Gaga nunca mais serei o mesmo.
    O Gelo na baixela, o movimento do braço, a perna cruzada, seria estranho se não fosse a Gaga.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    eu fiquei no primeiro pensando: é o Cristiano Ronaldo, ai no fim: Sim, é o Cristiano Ronaldo. E eu compactuo com vc: Escroto, cretino, mas o Bieber tá ficando muito gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa campanha!! Achei que estão usando de uma maneira leve para falar de um assunto tão sério.
    E isso prova aquela nossa teoria que Já discutimos aqui de,que não precisamos fazer coisas bizarras como costurar uma petcheca para chamar,atenção para um assunto sério!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente... Não consigo achar gostoso nego que é escroto...


    MASSSS... O Povo tem uma dó de doar $100,00, né? Eu doava e preferia não tomar o tal balde de gelo na cabeça...

    PS: Eu acho o jogador Marcelo muito mais gostoso que o cara que joga o balde nele...

    ResponderExcluir
  5. Gato, vc TEM que ver essa aqui:

    http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/a-melhor-do-aicibuquetxalenge/2014/08/21/

    ResponderExcluir
  6. Só acho que faltou você & eu - no melhor estilo "Hebe & Susana" - pra entrar nessa onda... hahaha! VoRRRtei, fio! E tu? Cadê?!

    ResponderExcluir