28.2.16

Um recomeço?

Meu blog acabou, seria uma inocência dizer que aconteceu em 2015, ele já vinha capengando desde 2013, 2014 capengou legal e depois acabou. Parte dos meus últimos posts estava em torno de falar sobre minhas tentativas de recuperar o folego, sem muito sucesso sempre.

Vi vários blogs acabar nos cinco anos em que me mantive ativo, volta e meia em torno do discurso da falta de tempo. nunca acreditei muito nisso (embora hj viva um momento total de falta de tempo), entendo que dinheiro e tempo são dois recursos que todo mundo tem e ninguém tem, vc opta por investi-los em alguma coisa ou outra. Dizer que não tenho tempo pra blog é indiretamente dizer que não tenho tempo para elaboração da minha subjetividade e isso é uma grande mentira, sempre há tempo para elaboração, vc pode mudar a maneira de faze-la, mas tempo pra isso, óbvio que existe. Sempre achei um pouco de traição com o espaço, abrir mão dele quando sente-se bem.. Tbm vi isso muitas vezes, aquelas pessoas que vivem, por exemplo, uma eterna sofrência por serem solteiras e opa... No momento que arrumam um namorado simplesmente param de teclar. Aliás as pessoas ficam muito mais desinteressantes quando se relacionam exatamente pelo tanto que se afastam dos nortes que formam sua identidade em prol de tornar-se parte do outro.

Vc deve tá se perguntando, pq parou então???  Não sei racionalizar essa resposta, mas posso dizer que não era mais orgânico, era forçado, virou uma obrigação e não um lazer.. Não existe elaboração forçada. 

Fato é que estou num momento da minha vida que tem sido um grande vortex, péssimas notícias, que se misturam com boas notícias e que se misturam com instabilidade, expectativas... Um período em que eu acordo, resolvo pendências, boto minha cabeça no travesseiro e por vezes prefiro não pensar, ou não tenho tempo pra pensar, ou simplesmente não penso.

Acho que preciso do Yag, acho que preciso voltar a me reencontrar, me rever... Sinto falta de falar de mim e de bobagens tbm.. Sei lá.. Do snapchat, do oscar 2016, das últimas novidades do mundo pop, dos gostosos da vez, da série bafo... Preciso voltar a olhar pra tudo isso que é parte de mim de novo e arrumar algumas coisas... Preciso de Yag!

2 comentários:

  1. Mto legal ver que voltou a postar, eu ainda tinha seu blog nos meus favoritos do blogger. Acho bem interessante ler os blogs que eu lia anos atras e que tinha mais contato.
    Eu voltei no ano passado a blogar mas desencanei, durou mto pouco a minha empolgação e apenas desativei, para dessa vez não perder meus posts.
    Bons posts nesse seu retorno, estarei por aqui lendo ^^.

    ResponderExcluir
  2. Eita... terceiro que eu vejo retornando, depois de meses (ou anos)! Escreva, pués!

    ResponderExcluir