16.7.23

Nunca será

 



Quantas vezes mais eu vou tentar um retorno?


Dificuldade minha de entender que as coisas passam, deve ser por que amo vir aqui ver registros do meu passado, detalhe do que pensava, de como via as coisas, acho um barato e queria ter registros de 2023 pra ter em 2033, mas olha... É luta! Quando retornei com o blog estava trabalhando em um emprego quase do lado de casa e outro em home office, os dois trabalhos mal somavam 40 horas... Agora eu tô com três empregos, sendo um em uma cidade há 150kms de distância e comecei a fazer mestrado em outra cidade. Quer dizer, né??? Cortei várias coisas... Raramente consigo ver um filme, parei com o candy crush, comprei um kindle pra ler nas horas vagas, tenho tido dificuldade em manter minha rotina de atividades físicas e uma alimentação adequada, o que dirá escrever um blog. É um absurdo eu não ter escrito sobre a herança do Gugu, vou fazer uma força pra poder tentar pq o assunto merece, mas de verdade... Tá difícil manter.... Tive um trecho da minha vida muito bem marcada, escrita com lembranças vivas sobre o que pensava e vivia, uma outra parte vai ficar marcada pelas frívolas lembranças do Instagram, que provavelmente um dia vai acabar quando ele cair de moda que nem as lembranças do FB que eu abandonei, ou os registros mais anteriores dos flogs... É tudo tão plástico nas redes sociais, não há comparação... É uma pena mesmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário