26.8.24

Limonada

 Um ano depois e lá vamos nós outra vez...

 

Durante esse tempo eu administrei um casamento, dois emprego, um mestrado, um quase namoro e etc etc etc...

Devo confessar que o mestrado foi um belo de um chute no meu saco, primeiro por que entrei num mestrado profissional acreditando que esse tinha qualquer nível de adaptação para pessoas que estão no mercado de trabalho e adivinhem... Não tem... Não tem mesmo, um total de zero adaptações. Você passa pelas mesmas exigências (eu diria até que por mais exigências), do que quem recebe bolsa pra estudar e só vive disso. Passo a vida equilibrando pratos numa rotina mega corrida, disciplinas que sou obrigado a cursas e mais dissertação (que ficou totalmente largada de lado pq meu orientador desde o início do ano tá com fortes problemas de transtorno de humor e eu tô vivendo como se no início do ano que vem eu não tivesse uma banca pra enfrentar). Eu poderia ter largado? Poderia, mas quem em sã consciência depois de passar de primeira pra um mestrado numa universidade federal taca isso pela janela? Não sou muito de desistir, em tese em abril de 2025 defendo e isso tá logo lí, vou tocar pra frente, mas olha... Foda! Ainda rola uma conversa fiada na academia de que os mestrandos do acadêmico falam que os aluno de profissionais não tem a mesma qualidade do zzzzzzzz... Aí, gente... Vai se tratar!

 

No meio disso tudo o projeto que eu trabalho abriu uma filial, era pra ser em Cabo Frio, rolou em Brasília! Quer dizer, né? Deus esse grande troll... Por motivos de “várias coisas não estavam contempladas”, volta e meia tenho que ir pra BSB de carro, papo de 1200km, dirigindo... Ainda nesse interim de tempo acabei sofrendo pressões pra morar na mesma cidade de execução do projeto (que é minha cidade natal) muito contra a minha vontade, vim.

 

Nesse momento você já deve está se perguntando:  o que diabos o gato veio escrever nesse blog que volta e meia ele tenta reativar e chuta o balde por falta de tempo? Pois bem... Venho sofrendo várias pressões para me manifestar nas redes sociais em prol do político que apadrinha o projeto que trabalho, um cara que eu até tenho gratidão pela oportunidade profissional que me dá, mas não tenho nenhum alinhamento político e ideológico e pra evitar a fadiga encostei meu instagram. Provavelmente vou ficar um pouco mais no twitter, ver mais alguns vídeos no tik tok, mas a bem da verdade é que meu tempo de “nadismo” nas redes sociais é real do intagram e sem ele, quem saaabe... Talveeeez... Seja a hora deu conseguir dar esse gás a esse projeto aqui que sempre tô tentando reacender. É tentar fazer desse limão, uma bela de uma limonada.


Vai um suco e limão com gosto de tamarindo e sabor de uva?


Nenhum comentário:

Postar um comentário