24.1.23

Perdón que te salPique

 

Começo de um Sonho

Aí o amor...

Vamos da fofoca que tá roubando a  atenção do mundo.. A música que Shakira fez pra rachar a cara de Pique. Eu confesso que tenho acompanhando essa fofoca muito de longe desde que o divorcio rolou. Pq eu tô numa idade que ainda gosto de fofoca, mas a fofoca tem que ser simples, ficou muito complexo eu já vou cansando. Família Poncio, por exemplo, eu corro. Toda vez que surge algo eu coço a cabeça e penso "essa é quem mesmo? A traída, a nora, a criança, a sogra pastora".. Ai eu não tenho força de ir pro google procurar e desisto.

Eles tinham separados numa separação tumultuada... Rumores de traição, uma briga por causa de um avião de 100 milhões, os Gramys de Shakira no escritório de Pique que ele não queria devolver, uma confusão em torno da mudança das crianças de país e etc .. Mas a conversa subiu três degraus quando Shakira lançou a música "BZRP (Musica sessions 53)" - Que vamos combinar com um título desses, vai ser eternamente a música do Pique - Na canção a diva colombiana taca titica no ventilador e fala da traição dele inclusive com referencias ao nome da moça.

Recentemente Shakira teria confirmado que houve traição e em um vídeo dele em casa de 2021 a amante passa no fundo, num período que Shakira estava em viagem. Reza a lenda ainda que quando Shakira retornou de viagem deu por falta de uma geleia de morango na geladeira, iguaria que ela ama e o marido não come. Eu confesso que fiquei de cara que Shakira deu por falta da geleia, várias amigas disseram que também dariam e eu respondi para todas: Por que você é pobre, você sente falta até de 0,50 ctvs que tava na bolsinha na hora de pagar a passagem, mas pra mim Shakira nem ia na cozinha, ela pedia pra empregada que servia a geleia numa taça carérrima.... Mas nossa eterna diva da copa sacou. Os outros compositores da música declararam que a letra original que ela escreveu era muito pior, que inclusive ela fala de uma IST que pegou... Baixaria mesmo...

Inclusive lembrei desse clássico



Assim gente, Shakira tá vivendo esse divorcio com toda sua latinidade, a verdade é essa, me lembrou muita a separação de Joelma e Chimbinha com Joelma chorando nos palcos do Brasil dizendo que a lua não trai, quem trai é o homem. Shakira, que tem sua casa do lado da casa da sogra, pendurou numa sacada uma bruxa pro lado da casa da velha, aumentou os muros e deixou 24 horas a música tocando no último volume. Na Europa nem deve ter lei pra esse tipo de importunação por que eles nem sabem o que é isso.. A amante falou que ficou abalada com a música... A mulher entrou na casa de Shakira, comeu a geleia de Shakira, sentou no marido de Shakira e tá se doendo com isso.. Alguém tem que contar pra ela que do lado de cá do atlântico o povo raspa cabeça.

Pique tá sendo um escroto, na música Shakira fala que ele trocou um Rolex por um Cassio e uma Ferrari por um Twingo... Ele já esteve em dois eventos públicos com ambos os produtos. Tão mais bonito se desculpar, né? mas a gente sabe que hoje o mais importante na vida é dominar a narrativa na internet e ele precisa falar com o fandom machista dele de fãs de jogadores de futebol... é o que ele tá fazendo.

Honestamente eu não quero culpar Shakira por nada, acho até que tá bem certa em descontar o sofrimento  em sua arte, não só por que ela transforma um limão numa limonada ganhando uma grana com isso, mas por que é o que um artista faz de melhor, grandes álbuns nasceram de desilusões amorosas e acho que é o que vai rolar aqui, não é a primeira música que ela lança pra ele e é possível que faça um álbum inteiro. A música era pra ser só colaboração num trabalho e foi parar no top 10 da billboard, feito que Shakira não fazia desde beautiful liar que gravou com Beyonce em 2006. A diva disse que não acreditava que chegaria de novo a isso com 45 anos, numa indústria extremamente estarista, sobretudo com mulher. Então se gravar um álbum inteiro, tá é certa! Só torço pra que ela ao sair disso não se disponibilize a estar novamente numa relação com tantos sinais de que vai dar merda. Pique só está reagindo como a gente pode esperar de um homem que está no arquétipo dele. Se você vai se envolver com um jovem jogador de futebol branco europeu (rico e padrão) e você é uma mulher latina, saiba que existem uma relação abusiva e ancestral em muitos níveis nessa história. Esse pampeiro todo por que esse homem traiu (e sim, eles em geral são absolutamente ciumentos e infiéis) mostra o quanto ela achou que aquele homem era maior do que todos os símbolos que ele carrega e isso é tão incomum quando esses símbolos são vinculados a privilégios que dá até pra dizer que é praticamente impossível. Ele tem tudo a favor da possibilidade de viver sua liberdade sexual como quiser e ter uma parideira em casa para cuidar dos seus filhos, a estrutura coopera tanto nesse sentido que se quer se preocupou da quantidade de furos que a presença de uma amante em casa pode ter. Inclusive há boatos de que ele já traiu a amante (que virou atual) e quem esperava alguma coisa diferente disso? Então torço pra que ela repense sobre suas escolhas, ganhe debate, entenda seu lugar no mundo, não caia mais na esparrela do príncipe europeu e nunca mais coloque seus gramys em outro escritório que não seja o seu.  Uma loba como tu já tá na terra tempo suficiente pra saber onde pisa, porque se uma situação te engana uma vez a culpa é dela, se te engana duas a culpa é sua.

Deu tudo errado

Um comentário: