4.1.23

#TodaBabada XIV (Baco Exu do Blues)

 E no momento toda babada de hoje trazemos aqui o homi que atualmente, pra mim, poderia ganhar o título de mais gostoso do Brasil e que ainda por cima é Baiano.... Baco Exu do Blues.

Para quem eventualmente possa não conhecer Baco é rapper e começou a fazer sucesso dentro do seu nicho coma  faixa suicídio em 2016. Seu nome de batismo é Diogo e seu nome artístico é uma mistura de referências identitárias. Baco o deus grego do vinho, Exu entidade do candomblé e Blues uma referência a música negra.  Apresentado aos desavisados, vamos a o que viemos fazer aqui hoje. 

Os números de Baco me surpreendem... O boy tem 1,76 e eu achei que ele tinha dois... Ele tem 26 anos e eu achei que tinha pelo menos 30.... Mas nada disso diminui a certeza que este blogueiro tem do pedaço de macho que é esse boy. Vocês pediram provas? Esfregarei elas em vossas faces. Como diria a Panterona: Segura a marimba aí, Monamour! 


é um ombro ou uma cobertura?


Jogando com a minha vida!

Tbm tô pronto, Nego!



Te amo, Disgraça!


E como eu não deixo faltar nada pras minhas guerreiras um pouco do Baco Exu do Blues gostoso e se mexendo:


E aí? Tá passada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário