4.6.09

Ajuda


Amigos Blogueiros... Recebi um e-mail hj que gostaria de saber a opinião de vocês sem que eu faça antes um comentário se quer... Não quero influenciar em nada... Só pra localizar vocês informarei que o autor do e-mail é um amigo meu e ele está falando sobre um trabalho que fizemos em 4 pra um congresso e acabamos parando no meio. Por favor... Opiniões...

“Olá Galera,

eu e Gabi vamos nos encontrar hoje na internet as 21 horas para fazer o poster para apresentar nesse congresso www.saudecoletiva2009.com.br
O poster será baseado no trabalho que estávamos fazendo para Argentina. Caso vocês queiram participar manifestem-se para que possamos incluí-los como autores. É importante que manifestem-se rápido, pois acho que só podem ter três autores, não estou certo.

um bjo,”

3 comentários:

  1. Como assim manifestar interesse?
    E como assim só 3?

    Autor é autor, não precisa demonstrar interesse. E se eram 4, como só pode 3? Um vai ser excluido caso não demonstre interesse????

    ResponderExcluir
  2. hilário mesmo ... coisa de doido ... o trabalho base não é de um grupo? então ... todos participam da confecção do poster e se configuram como autores ... vai entender neh?

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Coisas assim eu resolvo com simplicidade: advogado, processo e ódio eterno... hehehe!!!
    E como assim "o melhor eu não prometi"?!? Hehehehe!!! Hugzzz!!!!

    ResponderExcluir