29.6.09

Do twitter ao fim do mundo

Então vamos lá...

Pelo menos três assuntos para tratar nessa postagem por tanto tentarei ser o menos prolixo possível com cada um deles..

.

ASSUNTO 1

Pra começar, como vocês puderam observar aqui no blog, me rendi ao twitter, na verdade eu até já tinha um antes, mas meio que abandonei, fiz um pro meu perfil bloggueiro, assim fico mais próximo de meus colegas de bloguetagem. Aproveito e agradeço ao todo bom RP, que entrou na parada ontem tb e me abriu os caminhos.



ASSUNTO 2

Blog novo na parada, junto com mais dois amigos criei o PROJETO OMAC...

Nós três, amigos via net a alguns bons anos, de tudo já vimos na rede e a idéia é compartilhar isso com vocês. Vídeos bizarros, perfis esdrúxulos, criaturas caricatas, tudo que ta bombando, com muito bom humor e uma sintonia que já vem funcionando a tempo. Dêem um pulinho lá e confiram.


http://projeto-omac.blogspot.com/




ASSUNTO 3

Estou convencido que o mundo vai acabar em 2012, e que a History Channel quer gerar histeria na população. Ontem fez mais de 4 horas seguida de documentários sobre o tema e hj vai repetir. Já havia lido algo sobre o assunto antes, na Mundo Estranho de fevereiro desse ano havia uma reportagem de dez páginas sobre isso. Você deve ta pensando que é bobagem minha, mas devo dizer que no mundo pelo mesmo 16 culturas que não se conheceram fizeram profecias catastróficas a cerca do ano em especial a data de 21/12/2012 . O calendário Maia, por exemplo, termina nessa data.

Conversando com um amigo cheguei a conclusão que é melhor assim, ele egocêntrico como ng, dizia que sentia um incomodo muito grande em saber que iria morrer e o mundo continuaria numa boa... As pessoas saindo nos bares, a novela das oito ia rolar normalmente a noite, e com pouco tempo viraria no máximo uma quadro na parede. Se ficarmos pro apocalipse, acaba pra todo mundo... Acabou o milho, acabou a pipoca.... Mas algo me diz que o negocio vai ser feio, vou tomar um lexotan, não quero ver nada.

A quem interessar o assunto, o Ex–Quase–Namorado pediu pra gravar pra ele, e eu e postei no megauploda., Segue o link ai em baixo 485MB, 1 hora e meia de documentário, da pra ficar super por dentro. Mas se vc ficou interessado, porém não está disposto a tanto, tb disponibilizo as 10 páginas da “Mundo Estranho” que tem uns 14MB e eu tinha digitalizado tb pra ele.

Nos preparemos meninos... O fim está próximo, só por que o Brasil ia sediar a copa de 2014.. TAHKEPARIU!!!


Documentário:

http://www.megaupload.com/?d=15V7FZ25

Revista:

http://www.megaupload.com/?d=KZL0YY7B




PS. O título da postagem ficou ateéinteressante, considerando a velocidade com que correu a noticia da morte do MJ no Twitter já podemos fazer uma previa de como vai ser no fim do mundo...

5 comentários:

  1. Já tô te seguindo lá no Twitter, Sr. Gato! Quanto a profecia de 2012, tomei conhecimento dela no ano passado e tenho de concordar com vc,ela é realmente beeem convicente; é tudo muito matemático. Me chateia saber que não chegarei aos 30.... ¬¬

    Visitarei seu novo espaço na blogsfera... Abs!

    ResponderExcluir
  2. uau ... tb assisti e achei fantástico ...

    aproveitei para baixar ...

    tem um MEME para vc no meu blog ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Tb te sigo no Twitter... portanto JUÍZO, né? Hehehehe!!! E sobre o fim do mundo... por via das dúvidas, vamos beber tudo hoje!!! Hahahaha!!!!! Hugz!!!! E vamos ganhar essa caneca? Hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Huguinho, essa história de fim do mundo não é pra mim não...vou fazer que nem naquela música "e o mundo não se acabou"!
    De fato, todas as religiões vêm prevendo acontecimentos apocalípticos, mas em doses homeopáticas, não acredito que o mundo vá mesmo acabar daqui a 3 anos...
    Outra coisa, que negócio é esse de você fazer um blog coletivo sem a minha permissão?
    Ai ai ai!
    beju

    ResponderExcluir
  5. Gente, se o mundo vai acabar eu não sei. Mas qe vai dar uma grande M#, isso vai. Ah, eu não vou estar em casa e nem com os celulares ligados. Por favor, não me procurem. Ahahahahaha

    ResponderExcluir