25.6.09

Meu virtuais





É verdade que os dias não tem sido um tanto quanto maçantes com essa historia da perna. Ontem comecei a reparar que até minha percepção de tempo anda alterada, tem coisa que aconteceu há quase três semanas e eu acho que foi a poucos dias, nada mais natural pra quem está entre o quarto e a sala desde maio, a minha vida parou de vez.

Mas devo agradecer por viver na era da internet, por que pelo menos através dessa enorme janela vejo o mundo ai fora, o que me ajuda a vencer o tédio.

Costumo dizer que no meu caso a linha que divide o real do virtual não existe. Existem pessoas que gosto e me fazem bem e isso independe de geografias ou dos veículos que uso pra me comunicar com elas. É um prazer poder trocar e falar diariamente com pessoas de lugares e realidades tão diferentes, o que pra maioria das pessoas é um ônus, pra mim é um bônus.

Ter amigos virtuais, nunca veio em detrimento a amizades que tenho em outros espaços, eles só somam. Nesses dias ando recebendo visita de um amigo ou outro, além de parentes, mas são meus virtuloides que tem sido presenças constantes. Nada mais natural, afinal os meus amigos pra vir me visitar precisam encontrar um tempo entre trabalhos, estudos, família e etc... No caso dos virtuais me encaixo em suas rotinas.

O Quase-namorado desapareceu... Ontem liguei e ele me disse que estava sem net, eu tb n podia me ligar... Muito trabalho, muito ocupado (¬¬)... Ok captei a msg do guru... Talvez fosse um bom motivo, somado a minha imobilidade, pra ficar mal, mas querem saber???? Não estou... É claro que poderia estar melhor, mas acho que é pelo colorido que eles tem dado a minha vida que consigo levar tudo de boa... As horas de gargalhadas no skype, as sacanagens que aprontamos uns com os outros, as idéias que trocamos... Somos amigos, companheiros, cúmplices... E assim vamos driblando uma distancia que pensa ser grande, mas só faz afastar corpos.

5 comentários:

  1. Muitos desses amigos virtuais acabam sendo, muitas vezes, mais presentes que os reais... Fato. =/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Falar de sexo tbm sempre ajuda!!!
    Adoro os papos da tarde no msn!!! ;)

    ResponderExcluir