28.10.09

Uma simples questão de coerência...

Woody Allen disse:

A coerência é o refugio dos medíocres...

Então, segundo o monstro sagrado do cinema (odeio essa expressão), eu sou o cúmulo da mediocridade, afinal mais do que tentar ser coerente, sou um militante dessa causa. Claro que compreendo q o ser humano é paradoxal, que possuímos desejos antagônicos, que muitas vezes sem nem saber por que caminhamos no lado oposto do que parece ser o melhor. A constancia de fato é chata e enfadonha, mas n vejo necessidade de todo esse cultuo a isso que já acontece naturalmente. Independente de nossa boa vontade esses conflitos sempre farão parte, tentemos então harmonizar isso que é da ordem do desejo, do discurso e do comportamento. Essa me parece a melhor forma de alcançar objetivos, viver e conviver bem.

O por que estou falando de todas essas coisas???

Há pouco tempo fiz uma postagem colocando o texto de um rapaz sobre uma pesquisa que resolveu fazer através de sites de relacionamentos gay. Um dos apontamentos que ele fez foi sobre a dificuldade de se compreender quem esta do outro lado, ou pelo menos as reais intenções. Alguém que coloca mil fotos da bunda e diz procurar relacionamento serio, realmente confunde. Falei sobre isso esses dias, tive algumas concordância e outras discordância, mas todo mundo concorda que para quem busca relacionamento serio precisa tentar ir um pouco além da bunda??? Acho que sim, né????

Ontem, navegando pelos chats da vida, tive mais uma dessas pérolas... O rapaz escreve uma msg no aberto, dizendo que assim como todos que estão ali, procura algo bacana, de repente um relacionamento serio. Do lado do “anuncio” uma foto da sua bunda que da link pro seu UOLK (um orkut da UOL)... No seu discurso destaca que n é afeminado e nem faz parte do meio... É claro que não, qto mais distante da imagem de homossexual, mais valorizado ele é no mercado.



Entrando no UOLK poucas coisas escritas no perfil, reforça que não é e nem gosta de afeminados, se diz passivo e diz “Não tire conclusões precipitadas pelas minhas fotos”...


Perai cara pálida... Precipitadas????? O cara coloca aproximadamente 30 foto nu e semi-nu, escreve uma meia dúzia de palavras no perfil, algumas delas explicando sua posição na cama e pede pra que não tire conclusões PRECIPITADAS????



Oras, é claro que tudo isso ainda é pouco para fazer grandes julgamentos a cerca do rapaz, mas penso que sua intenção com aquele espaço já fica suficientemente clara.

Numa das fotos ele coloca a seguinte frase: “Não sou garoto de programa. Tirar fotos semi-nu pra mim é um hobby.. Sou ousado e não depravado”...



Bem... Acho que a necessidade de tantos esclarecimentos acerca do que ele não é e a insistência para que não se confunda suas intenções é a maior prova de que ele tem consciência da imagem que passa e se ela n vai de encontro ao que diz desejar, por que não fazer diferente? É uma questão pura e simples de coerência, o que não da é pra plantar laranja na esperança de colher melancia.

5 comentários:

  1. Bom, o Woody é um chato de galochas (eu acho...). Até entenderia a "posição" do rapaz posto que o mercado online meio que exige a bunda e/ou pau antes de qualquer outra coisa mais séria, mas esse aí realmente exagerou no paradoxo.

    ResponderExcluir
  2. Exagerou... e como!
    Enfim, que mostra demais a bunda ou outras partes do corpo é pq, no meu ponto de vista não tem nada além de pra mostrar. E quem quer um relacionamento sério, no mínimo está afim de algo além de bunda, pernas e pau... falei?
    Enfim, que tal vc pelo menos postar algo contra o amável governador Requião?
    Vc não me abandonou não ne?
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Mas existe gente que vai se sentir atraído pelas fotos - com essa bunda... alguém não se sente? - e que também deseja um relacionamento sério, estável.

    ResponderExcluir
  4. Ele está seguindo as idéias de Wood Allen então! rs

    ResponderExcluir
  5. Bem Caco... Optar via bunda para conhecer alguem pra relação n me parece uma opção muito inteligente, mesmo pk as pessoas estão condicionadas a não entender isso dessa forma, mas uma coisa sou obrigado a concordar... A bunda realmente é ótima...

    ResponderExcluir