9.11.09

Gato versão 2.6



Ahan.. É hj (09/11)... Sim.. To ficando mais velho e mais perto da morte... E ainda comemoro...

N é segredo pra ng que tenho problemas com idades, mas esses dias andei pensando:

Há uns anos atrás conversando com um amigo chegamos a conclusão que a idade que o homem se faz mais interessante para o abate é entre 27 e 33 anos e adjacências (isso inclui 24, 25, 26... 34, 35, 36).... Avaliávamos forma física, disposição, vigor, independência e etc... Claro que é uma análise feita em linhas gerais, absolutamente relativa e que não considera os encantos que cada fase da vida traz consigo e nem as varias exceções à regra.

Mas o fato é que estou próximo do ápice da fase que outrora avaliei como ideal o que torna crises com idade um tanto qto sem lógica... Tudo bem que qto mais próximo fico dela, mais próximo tb fico do seu fim, mas se pensar assim tranformo aquilo que deveria ser ideal num pesadelo.

E sinceramente, eu acho que tenho melhorado... Os meus assuntos, a maneira q penso e levo a vida, os lugares que conheci, as coisas que vivi... Sim, sem falsa modéstia, de alguma forma estou melhor... Com o tempo me livrei de uma serie de preconceitos e amarras, me tornei mais tolerante, diferente do que muitas vezes acontece o mundo me tem feito bem, pelo menos eu acho.

E de mais a mais vejo muito em mim características que se vinculam a fases diversas da vida. Sou super crianção, do tipo que gosta de brincar e ver desenhos animados... Gosto de jogos de tabuleiro, tenho uma vida bem adolescente, um papo um tanto qto adulto e por vezes sou ranzinza e mal humorado como um velho ranheta... Sinto tudo isso absolutamente horizontal parece que o que sou o que fui e até o que serei ocupam de forma “acronologica” o mesmo lugar.

Pode ser até q eu mude, já mudei tanto, mas tudo q mudou até agora foi em forma nunca em espécie, n deixei de ser o que fui, apenas agreguei. Tudo ainda está aqui, no mesmo lugar... As ofensas que recebi, os carinhos, os elogios.... Tudo aqui!!!

Pra exemplificar o que digo dividirei algo com vcs.... Minha mãe sempre gostou de cantar... Cantava com os amigos, nas noites... Canta e toca violão... Durante minha infância a ouvia cantar Vinicius, Tom, Leila Pinheiro, Gal e tantos outros... Naquela época o som de minha mãe me embalava, hj tem um sabor gostoso de nostalgia, mas tanto em um tempo qto em outro existe nele algo de encantamento... Ouvir minha mãe cantar é um devaneio que me remete a tudo que fui, sou e do tanto que ainda posso ser.

Mamãe - Leãozinho....


E é isso que é tão demasiadamente meu que divido com vocês, meus tão queridos amigos, que chegaram com o tempo. Que venham os anos e tragam consigo esse mundo de desconhecido que estavam todos vcs até que eu abrisse esse blog, que eu possa dar o melhor de mim e saiba receber o melhor daquilo que me é ofertado.

9 comentários:

  1. Saber amar é saber deixar alguém te amar, Escorpiãozinho! E não encana com a idade MESMO porque tá cheio de gente babando por 40tões, 50tões, 60tões... Feliz Dia Todo Seu!

    ResponderExcluir
  2. Super concordo que a idade é um atrativo, que melhoramos com a passagem do tempo. Agregamos valores, mudamos de gostos e faces, mas ainda temos todo o direito de fazer esses anacronismos... Um parabéns um tanto quanto atrasado, escorpiano gato! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado!

    "Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo..."

    Ps: Gostei da voz da sua mãe!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabens querido... muitas felicidades, saude, sucesso, sexo e pegação pra vc... rs


    Eu acho os de 27 a 33 interessantes, principalmente os de 33 como eu...rs, mas ainda prefiro os ninfetos de 20...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. reforçando o que eu disse no post anterior: Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Amigo ... dizer o que ... vc foi perfeito ... PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS ... a idade e tudo o que ela traz consigo é o que há de bom e verdadeiro na vida. Admiro pacas vc e o seu SER ... saúde, paz, harmonia, crescimento, prosperidade, e tudo mais que possa ser bom, é o que desejo a vc nesta data ...

    bjux querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. ah esqueci ... mamys é tudo ... LEÃOZINHO!!! amei

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Como todos os que comentaram, só posso desejar muitas felicidades, atrasado. Parabéns meu amigo! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa. Uma criatura impar e abençoada por Deus.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Só estou passando para dizer que li suas últimas duas postagens e achei bom.

    ResponderExcluir