20.3.10

Estamos de volta....


E com a corda toda, depois de um tempinho fora o gato retorna com noticias do lado de cá e muita disposição pra bloguetagem, preciso voltar para as luzes da ribalta, não consigo conviver mais com ostracismo, cadê as pessoas??? Alô??? Tem alguém ai???


Brincadeiras a parte faz tempo que não me sinto tão bem disposto, tão vivo. Para que compreendam façamos um breve e esclarecedor flash back .


Quem acompanha o Yag há mais tempo sabe que o gato passou por maus bocados em 2009. Alguns blogueiros (como o Braccini e o Edu) talvez se lembrem da minha saga tentando desvendar uma misteriosa doença que me assolava, fazendo a minha perna inchar toda vida, me colocando de muleta, me fazendo deixar de trabalhar e vivendo em função dela. Uma historia cheia de voltas e reviravoltas com direito a erro médico, exílio, confinamento e etc etc etc... 2010 já começa com uma nova cara e era hora de correr atrás do tempo perdido, a contrario do inerte ano passado, queria q esse fosse um ano de muito movimento. Queria viajar o tanto que não viajei, trabalhar tudo que não trabalhei, estudar tudo que não estudei e etc.


Daí veio a idéia do concurso, que durante dias ocupou minha cabeça e tempo...




Dediquei-me de verdade e de fato via chances de passar, mas na semana anterior, resolvendo as provas e vendo que estava acertando menos do que seria suficiente pra ser chamado já fiquei um pouco desapontado, porém no meio desse processo uma coisa aconteceu. Surgiu uma oportunidade de emprego e trabalhar novamente me deu um novo gás.


É verdade que preciso de um outro emprego, por que esse é contrato (instabilidade total) e ocupa pouco do meu tempo, além da grana não da pra muita coisa, mas acho q por hora deu pra segurar minha onda, É o primeiro degrau pra um recomeço, faz com que eu me sinta vivo, útil me dando inclusive mais disposição para estudar para outros concursos.


Além disso para fazer a prova cheguei no Rio de Janeiro na sexta a noite e só voltei na quarta... Quanto tempo fazia que não viajava com meus amigos, que gostoso tudo aquilo de novo. Festas, praia, shopping e principalmente... Amigos... Queridos amigos!!!


No Rio de Janeiro resolvi fazer programas populares e conhecer lugares que tinha curiosidade de ir e nunca fui.. Nessa onda conheci o Piscinão de Ramos e a Feira de São Cristóvão... E como me diverti em ambos.. As lembranças de uma prova “mal sucedida” se misturam com muitas risadas, um forrozinho gostoso, água de qualidade duvidosa e a sensação de que valeu a pena... E não me refiro só a viagem ou ainda a prova... To falando da vida... Valeu a pena ter estado aqui, ter construído as relações que construí, ser quem eu sou... To muito longe ainda do que preciso ou de onde gostaria de estar, mas ainda sim eu acho que valeu a pena.


E pra não dizer que o gato é egoísta e não divide boas risadas com ninguém, posto ai um vídeo de uma amiga com uma certa figura que apareceu na nossa barraca no piscinão... Vocês vão ver que de fato foram muitas risadas!!!


7 comentários:

  1. Bom retorno!Voltou com a Alice?Desculpe,tive que fazer esse coment.Rss.
    Aparentemente,2010 está sendo um ano muito bom para todos.Esqueçamos 2009(só valeu como experiência)!
    Sobre o vídeo,só gargalhadas.Eike Batista.huahauhau.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eita ... este sim é o Yag que eu conheço e admiro ... o cara lutador, consciente, que pega a onda de frente ... o cara inteligente e crítico mas tb doce e sensível ... a vida meu caro amigo é assim mesmo nOn eh? cheia de percalços e desafios mas que pessoas iluminadas como vc tiram de letra ... simbora querido ... simbora ...

    te adoro

    bjux bjux bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que Medo... Piscinão de Ramos e Feira de São Cristóvão são dois lugares que tenho pavor de voltar. Só experiência trash ahauahaauahu

    No mais, fico feliz que as coisas estejam caminhando bem pra você. 2010 tem se provado uma ano muito melhor que 2009 pra muita gente XD.

    Beijos gatón!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeew, que bom que voltou, vamos fazer de 2010 um ano melhor rsrs, sem tantos maus bocados! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Apesar que você me deixa no vácuo, senti saudades suas. Bem vindo a bordo bixano outra vez.

    ResponderExcluir
  6. Ai que absurdo, hahaha. Bem narcisa. GAto, saudades... Andei sumido, mas resolvi voltar também. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Viver e não ter a vergonha de ser feliz! :-)

    ResponderExcluir