31.3.10

Fujamos enquanto há tempo...

Há uns dias atrás a dona do blog “te amo, porra”, fez uma postagem sobre Marcelo Dourado em que ela termina brilhantemente dizendo:

“O que me incomoda mais nem é tanto o Dourado, mas a torcida por ele. Se um ogro xingar algum gay na rua, e todos olharem com reprovação, beleza, estamos caminhando para que os ogros sejam eliminados pela seleção natural; mas quando o ogro ganha torcida e coro de "força e honra", aí, meus amigos, fujam para as colinas, porque os eliminados pela seleção natural somos nós”

Concordo absolutamente e estou começando a pensar seriamente no assunto. A Vitória de Dourado, os 9 pontos do Serra na frente da Dilma nas pesquisas, o crescimento da rede record, da bancada evangélica no senado e outros fatores estão começando a me assustar, sinto que o mundo pode ficar bem complicado pra quem é diferente. Subamos pra colinas e formemos um verdadeiro forte apache, por que se as coisas continuarem nessa linha o que vem por ai vai ser chumbo grosso.

6 comentários:

  1. Quilombo dos Pau-mares. Tô dentro.

    ResponderExcluir
  2. Alguém vai ter que brigar com os ogros e orks na planície. Eu fico.

    ResponderExcluir
  3. Eu ri com Orcs, MA.

    Eu desisti de BBB há um mês. E o pior era pegar metrô e ficar ouvindo as pessoias dizerem o quão bom Dourado é.

    Ah, vão tomar nos seus cús!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz,me senti num clássico de futebol,onde as torcidas se agridem.
    Vivo longe do Brasil há anos.Difícil opinar.Acredito que nosso querido país continua homofóbico e o BBB10 só veio confirmar infelizmente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Huahuahauaha, post legal, mas eu não fujo. Me recuso. Prefiro devolver as facadas jogando bomba. ;D Fui!

    ResponderExcluir
  6. tb fico ... pois acho que tudo está como sempre foi ... nem pior nem melhor ... a diferença está tão somente no fato de que hoje estas coisas são ditas, discutidas, se ouvidas, se publicadas, transmitidas ... enfim ... acho que estão criando muita paranóia em tudo isto ... sei lá ... por isto fico nem que seja para seguir o Diego jogar bombas ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir