13.6.10

Análise de domingo

O dia do Correio Aéreo Nacional foi movimentado e turbulento e eu vou fazer a linha Copélia preferindo não comentar... No dia seguinte cheio de ressaca moral o gato ficou na cama em baixo do edredom assistindo televisão...

E o que é televisão dia de domingo não é verdade, minha gente???? Sim, assisti Faustão, que nem emagrecendo tomou vergonha na cara, continua medonho, cada vez mais feio e brega.


Durante o programa algo ocorreu e me fez ter uma reflexão a cerca da vida e existência, nada muito profundo, mas acredito que chegou ao nível máximo de introspecção que o programa poderia me causar, televisão dia de domingo é muito boa pra nos ensinar o que não devemos ser.


Antes de continuar o assunto preciso retomar uma frase que a minha avó vive repetindo desde que sou criança: “Senhor fazei com que eu me reconheça”. Basicamente é um “me livra do ridículo”. Se Ana Maria Braga fosse neta da minha avó talvez já teria percebido que não tem mais 15 anos.. A nossa televisão está repleta de gente que não aposenta nem por um casal de macaco branco. Tal situação me entristece, por que a falta de senso e a falta daquele amigo especial pra dar um toque faz com que pessoas que construíram uma historia bacana durante todo o jogo queimem seus filmes na prorrogação.


Isso faz até que eu considere positivo a morte de Zacarias e Mussun que se tivessem vivos talvez estivessem fazendo consigo mesmos o que o Renato Aragão faz hoje. Repetindo o mesmo roteiro há anos, Didi sempre conta a historia onde ele sacaneia alguém e quando chega sua vez de ser sacaneado da à volta por cima, terminando sempre com a mulher mais bonita e gostosa. O problema é que esse formato quando se tem 75 anos gera sentimento de pena no expectador.



Tal como ele podemos citar tantos outros como Xuxa, Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe (na minha opnião a mais tristes das historias, ficando cadavérica e caduca diante das câmeras).




Voltando ao Faustão, em meio à dança dos famosos tive a visão de mais uma que segue o mesmo caminho (além de Ana Maria Braga). Estão vendo o espantalho da foto a baixo frente e verso???



Você achou que de fato o verso era do espantalho, não foi??? Tse tse tse... Engano de vocês, era a Top Model Gisele Bündchen. Ela entrou no programa de forma esquisita e inusitada. No meio da dança dos famosos Faustão pega um link com ela ao vivo na puta que pariu e pede para que os jurados façam perguntas a cerca dessa sua nova fase mãe. Perguntas idiotas e respostas mais ainda marcaram o momento nonsense. Até ai tudo bem, nada fora do que já esperamos mesmo, minha maior tristeza é ver que a belíssima top que foi referencia na década de 2000 começa a trazer indícios desta Síndrome de Resistência a Aposentadoria. Já chegando à casa dos trinta a Top pede para que todos acompanhem o seu desfile pela colcci no SPFW que foi feito ontem as 21:00. Descabelada e flácida Gisele mostra sinais de que está na hora de ir cuidar do Beijamin ou terminar o supletivo, mas insistente que só ela peregrina...


Em baixo segue um vídeo com a observação atenta do gato especialmente pra vocês:





Posso ser fútil às vezes e até venenoso, mas não falto com a verdade... E tenho dito...



E por falar em Faustão e dança dos famosos.. Sou só eu que anda observando a mala de Bruno de Luca, ou a galera tb vê, mas prefere ficar quieta??? Não que eu seja tarado, gente... Só não sou cego!!!!


Olha o print que eu dei da apresentação dele no dia da lambada:




Agora na de ontem:





Ou ele anda indo por ensaio sem cueca ou o negocio ali é generoso e eu sinceramente fico com a segunda opção.


Enfim.. Ainda hoje publico a segunda parte da entrevista do Fred da Vaca Jersey, por hora vou dormir pra ver se acordo menos ácido, por que estou assumidamente atentado.


8 comentários:

  1. uia
    bruno de luca me surpreendeu agora viu...
    quero experimentar e comprovar!
    aloka

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que gato safadhjenho! ahauahauahaua. Muito olho de águia!

    Mas realmente, tudo tem um começo, meio e fim, e muitas das vezes, querer prorrogar o fim estraga. Inúmeros programas, inúmeras séries, e inumeras personalidades pecaram por tentar ser eternos e foram se afundando cada vez mais. Saber a hora de parar também é fundamental...

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir
  3. Pra que ver TV no Domingo, se eu leio o blog do Yag na segunda?

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. gente, que mala! Mas... falta sal! Eu não iria nele...
    E...Domingo a tv é triste... Campanha: Desligue a tv e vá fazer sexo!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei pasmo com vc Gato ... como pode jogar um dia de vida fora assim? assistir TV e ainda mais Domingo ... enfim ... acho q vc está com síndrome de Hebe Caduca ... kkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ps: pqp ... q olhar vc tem eim?

    ansioso pela entrevista ... posta logo isto vai ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. experimenta assistir aquele programa da ana hickman, tudo é possível. gente, já tá na hora de tirar aquilo do ar. tá ridículo! eles não sabem mais o que inventar e ficam subestimando o telespectador, com atrações e brincadeiras idiotas. um PUTA desperdício de tempo na tv brasileira no domingo. nem perco mais tempo assistindo eliana, silvio santos, gugu, nem faustão, sabe?? pra mim eles já estão altamente saturados! o único programa que salva o meu domingo ainda é o pânico na tv.

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu estava em uma festa de noivado durante todo o dia.
    Mas nem assisto tv aberta faz um tempão. Como diz Edu, quando se paga cara pela tv fechada é para nunca passear na tv aberta. Bjs

    ResponderExcluir