30.8.10

Novo Filme com Cher e Christina Aguilera


E como quando eu começo a falar de filme não consigo parar, tenho de comentar sobre a volta da Cher. Em 2002 a cantora anuncia aquela que seria sua última turnê, a Living Proof: The Farewell Tour. Fechando com chave de ouro uma das maiores divas do pop encerra a turnê mundial e fica quietinha em Las Vegas apresentando seu espetáculo num famoso teatro.

Comecei a perceber estar envelhecendo quando conversando com colegas mais novos vi que eles não conheciam a Cher... A nova geração gay nunca se quer ouviu falar da cantora que outrora era o ícone maior da dita cultura gay. Talentosa como cantora e atriz a performática artista deixou um espaço vazio quando se recolheu do Show Business.

Mas que surpresa eu tenho quando descubro que a Cher não retorna não só com uma nova turnê, mas tb para as telonas gravando um musical ao lado de Christina Aguilera. Com o contrato com o capeta renovado Cher não aparenta ter nem 40 anos no seu novo filme. Assumo que a sinopse é um pouco clichê, mas devo confessar que é um clichê que me agrada...

O filme conta a historia de Ali (Christina Aguilera), uma garota do interior que vai para Los Angeles para tentar construir sua carreira como cantora. Já em Los Angeles Ali consegue um emprego como garçonete no "The Burlesque Lounge", uma casa de espetáculos comandada por Tess (Cher). A história se desenvolve com Ali tentando provar para Tess que tem talento até conseguir ter seu próprio número (studio 54??? Oi???)

Cher, que já ganhou um Oscar, tem seu talento como atriz consagrado, Christina se envereda no seu primeiro trabalho, mas a minha aposta é positiva. Aguilera me parece daquelas pessoas que tudo que põe a mão para fazer é bem feito. Ainda mais num musical onde terá oportunidade de emprestar sua incrível voz para personagem.

Previsto para estrear 24 de novembro desse ano nos EUA e 28 de janeiro em terras brasucas, Burlesque promete ser um sucesso. Espero que supra minhas expectativas ao contrario do último musical esperado e badalado, Nine.

Agora assista o trailer, com legenda em português e façam suas apostas.


12 comentários:

  1. Cher é imortal ... amo loucamente esta mulher ..

    Ansioso tb pela estréia ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter pego os áureos tempo de Cher... cheguei a ouvir uma música dela que era tema da novela "Suave Veneno... linda... perfeita... glamurosa... a diva gay dos anos 90... agora posto assumido por Lady Gaga!

    XGuilera... amo de paixão... apesar dela soltar todas suas bombas contra Lady Gaga... coisa que acho totalmente desnecessária... ela tem uma voz incrível... única... de fazer inveja a qualquer cantora POP... não há motivos para achar que Lady Gaga esteja afundando sua carreira!

    Enfim... Também estou torcendo pelo musical... pra ver duas divas maravilhosas em cena... porque também sei que tudo que Aguilera faz... ela faz com propriedade! E sai bem feito!

    ***

    umBeijo!

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Aliás... nesse roteiro clichê que você mesmo citou no post... você não sentiu uma vibe meio "Show Bar" também?

    ***

    umBeijo!

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Cher e confesso que não conheço muito,mas o q conheço me agrada demaiss!! Ela é Diva!
    Quanto ao filme num sei se eu tenho a força da assistida não!!
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  5. Quando vi esse trailer, surtei. Vai ser tuuudo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu já estava vivo e bem grandinho quando a Cher "encerrou" sua carreira. E como eu dancei ao som de "Believe"... aiai! *-*

    Já a Christina é uma conhecida mais cativa e eu adoro a voz da loura. E vendo o trailer, o filme tem tudo pra ser MUITO bom!

    Espero que a Cher se empolgue novamente e volte a gravar alguma coisinha nova, né? =D

    Abração, Gato!

    ResponderExcluir
  7. Cher ainda vive???
    Hahahahaha!
    Sim... eu estou entre vós... coisasdoalém... hahaha!
    Hugz!

    ResponderExcluir
  8. Ah, adoro a Cher e com certeza vou ver esse filme, apesar de detestar a Aguilera!

    Cher é diva máxima, mesmo sem as tais costelas, haha! Reza a lenda que ela retirou as costelas inferiores para ficar com a cintura mais fina... vai saber!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou da nova geração que não conhece Cher... bom, eu conheço muito pouco e o pouco que conheço ADORO. Por isso, não posso perder esse megga clichê.

    Adorei a dica, gato. Fazia tempo que não dava um pulo aqui.
    My apologize!

    ResponderExcluir
  10. Estou muito ansioso p ver, sou fã da Xtina e adoro a Xer! rs

    ResponderExcluir
  11. Gato, realmente voce tem razao!
    Esse filme é minha cara!

    ResponderExcluir
  12. Gato, realmente voce tem razao!
    Esse filme é minha cara!

    ResponderExcluir