21.8.10

O Gato se pronuncia




Ainda estou horrorizado com as acusações que sofri e com sadismo popular para com a situação em que me encontro....

Saibam que não me pronunciei até então, por que estive fora e não poderia saber o que estava acontecendo. Após a notícia da morte da vaca fiquei tão abalado que resolvi ir para as montanhas meditar um pouco e pensar a cerca da vida... Sem internet e sem celular não podia saber de nada que estava acontecendo. Quando voltei recebi um sem número de recados além da intimação do Delegado Décio Pinto.

Logo que soube compareci a delegacia para ver o Pinto de perto e prestar esclarecimentos. Como foi publicamente mostrado a Vaca atendeu o meu pedido e disse que procuraria por Gabuh, na quinta feira 12 de agosto... Sexta a noite liguei para minha querida amiga a fim de saber se tinha novidades e ela não atendeu o celular. No dia seguinte insisti e tb liguei no seu fixo... Nada... A vaca não me atendia... Ainda no dia 12 liguei a noite e dessa vez o telefone passou a cair na caixa postal.... Achei estranho... Nesta mesma noite recebi recado de um tal Renato, que nunca havia visto antes, dizendo que todas as postagens da vaca desapareceram... Ai a coisa passou a ficar muito estranha!!!! Na manha seguinte resolvi dar um pulo na mansão – lugar que sempre freqüentei e tinha passe livre – Não havia empregados, ng me atendeu... Fiz então o post em que comentava sobre os desaparecimentos e tentei contato por toda semana, até finalmente ter as notícias pelos jornais.

As evidências contra mim me parecem tolas.. Um post homenageando a vaca não teria de necessariamente ser movido pela culpa... E qto a cueca vermelha, como bem salientou Paulo Brachinni... GC poderia ser muita coisa!!! E ainda que fosse Gato de Cheshire... Bem.. Acho que não devo falar isso por que a Vaca não está mais aqui pra se defender, mas não é de hoje que digo sobre um caso que tivemos no passado o que tornaria perfeitamente plausível uma cueca minha no meio de suas coisas. E a verdade é que se procurarem com mais afinco vão encontrar cuecas de muitos.

A Vaca gostava da idéia do Talk Show, me recebeu algumas vezes na mansão para falar sobre isso, havia um projeto praticamente pronto a Vaca sempre dizia:

“Na cama com o gato” só pode ser maravilhoso...

Dizia isso enquanto ria e tomava seu Hi-Fi... Pk se com os outros ele só gostava de tomar Red Label, na intimidade gostava mesmo era de tomar Hi-fi com alguma Vodka Croscroscrovisky e Dolly Laranja.

Sinceramente não sei em quem acreditar!!!! Mas tenho um palpite... ADlaine está envolvida no crime.. Após apanhar que nem boi ladrão na tentativa de me tirar a minha faixa, que agora ele fala com desdém, sentiu sede de vingança. Na ocasião Adelaine teve o apoio do Lobo que curiosamente no post em que fui acusado comentou logo abaixo dele apoiando para eu fosse pego... Sem contar que em todos os posts falando sobre a morte da vaca o Lobo foi absolutamente frio!!!!

Bem senhores... Se AD tivesse qualquer motivo, tolo que fosse, para fazer algum mal a vaca... Mataria dois coelhos com uma cajadada só... Mata a vaca.. Incrimina o gato.. Problema resolvido.. Vingança executada.. Simples como a morte...

Mas enfim.. As investigações pertencem ao Dr Décio, estou disposto a colaborar, prestar depoimentos e permito que revirem minha vida do avesso.. Não tenho medo, sou inocente.. Sempre amei a vaca e isso nunca foi e nem nunca será, nenhum segredo!!!!

7 comentários:

  1. Apoio sua inocência!!!!

    Consternada com as acusações que lhe foram infligidas, conduzi uma investigação independente http://nemfroid.blogspot.com/2010/08/vaca-foi-para-o-brejo.html.

    beijo, O+*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho interessante a senhora colocar meu nome na reta e insinuar que eu sou culpado.

    O Yag mesmo fala que tem livre acesso à mansão da Vaca, mesmo que só consiga entrar pelas portas do fundo e que no mesmo dia do crime esteve lá para verificar o sumiço da bovina. Mais que evidente a relação de causalidade.

    E o sumiço por esses dias? Ah Claúdia, dizer que tava num retiro espiritual sem cel e net é no mínimo suspeito.

    Eu ainda acredito que o GC é culpado. Mas a única certeza mesmo é que a Vaca não era bovina e sim galinha para ficar recebendo tanta gente em sua mansão.

    E eu não quero saber de faixas. Eu não preciso de títulos, AD se resolve sozinho sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nem a GATA ops o Gato, nem ADlaine ops AD, nem ninguém ... Tudo isto é uma farsa que nos remete aos baratos folhetins que relatam a vida e a intimidade de pretensos notáveis. A VACA, uma GALINHA que se achava em condições de ser tornar uma NOTÁVEL EMERGENTE, ao se dar conta de que todos os seu planos e ardis para envolver incautos moradores de Blogsville, juntamente com seu advogado de porta de zona, arquitetou toda esta trama com um único propósito ... ser falada, ser comentada e assim, decorridos alguns dias, ela voltaria linda e maravilhosa alegando qualquer motivo fútil para seu sumiço e, seria novamente ovacionada como Deusa pelo moradores de Blogsville. Ontem fiquei sabendo por fontes fidedignas q a BOVINA, em companhia de Yeda Cruzios está em Brasília, hospedada na residência da Dilma Houssef, onde participa de bacanais lésbicos. Vejam só a q ponto chegamos. Na verdade, ela recebeu a promessa de ser nomeada Ministra das Relações Sexuais no próximo governo.

    enfim! a VACA é uma ordinária!

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Bom... como todos sabem... sou garoto ingenuo criado no interior... em Terras Tupiniquins... isso não acontece... não é coisa de Deus!!!
    No entanto não posso deixar de me pronunciar... O gato não tem nada com isso não. Ele é gato daseiro... criado em apartamento... come ração... não poderia cometer tal atrocidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A esta hora da manhã, estou bêbado e confuso: qual é o crime? de q vc foi acusado? do que vc se declara inocente?

    OMG! Tô mto desatualizado da blogsville...


    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. acho eu q... bem... nao sei!
    q o pinto resolva essa situação logo para evitarmos novos e misteriosos crimes em blogsville!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir