15.8.10

Desaparecimentos na Blogsfera






Blogsville 15/08/2010


Não sei se é prudente falar sobre isso... tal como Regina Duarte eu tenho medo, mas ainda sim falarei!!!!


No dia 11/8 fiz um post relatando o desaparecimento de Gabuh... O jovem blogueiro de Porto Seguro desapareceu sem deixar vestígios. Sumiu blog, perfil, foto e o Diabo... Ninguém soube dizer por onde anda o gajo.


O último comentário dele foi no post “entrevistado de agosto” do dia 04/08. Na ocasião ao comunicar que a entrevista com Wans não poderia ir ao ar, ele sugeriu que fosse o Sam no lugar dele, dando a entender que pretendia ouvir a próxima entrevista e não tinha, até essa data, pretensão de desaparecer.



No post em que falei do seu sumiço, a Vaca fez um comentário e após eu ir ao seu blog e pedir para ele usar seu faro de detetive e encontrar o rapaz, voltou aqui me prometendo que o faria...



Alguns dias depois Renato Orlandi atenta para o fato de que o blog da vaca está vazio... 0 posts... 0 comentários....




Mas peraí... Tudo bem que o gay alpha sumiu de repente algum tempo depois da centésima postagem e na entrevista Fred diz acreditar ser esse o fim da vaca, mas até dois dias atrás ele me prometeu ir atrás de um desaparecido e após isso desaparece???? Tem algo de podre no reino da Dinamarca....


Teria o Gabuh sumido para o triângulo das Bermudas e a Vaca indo atrás sumiu junto??? Estariam agora com Elisa Samudi (mesmo que moneta) escondidos em algum lugar, fazendo orgias sexuais para vender para brasileirinhas depois?????


Desaparecimentos misteriosos na blogsfera... Quem será a próxima vítima????? Sejá lá como for, irei averiguar... E pretendo seguir com minhas investigações até o fim.


Segue ai em baixo um vídeo com o que eu acredito parecer com o enterro da vaca!!!!



10 comentários:

  1. Gery rocks!!!

    A bruxa está solta em blogsville!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, acabei de ver. Assim não dá, minha gente!

    Setembro serei todo seu. de corpo (ui) e alma.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Uia ... que medo!!!
    Será um assassino em série em blogs...???
    Ou a Samara??? "_Seven Days"

    o_0

    ResponderExcluir
  4. Também estou desolado... Parece que a Elisa lançou uma nova tendhênssya no mercado!!!

    QuePena!!!

    umBeijo!

    xI

    ResponderExcluir
  5. Chato mesmo os dois terem sumido. Até o blog "pelo tesão do boi zebu" foi pelos ares....

    Ps: No meu nome não tem nada de Orlandi não kkkkkkkkk
    acho q vc está me confundindo com outra pessoa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Desaparecer sem deixar vestígios é tendência.

    ResponderExcluir