17.10.10

Minha experiência com as e-drugs




Qual é o cúmulo do nerd????

Não sabe???

Eu respondo... Usar uma droga que vc baixa pelo 4shared....

Vc deve tah imaginando:

Bahh, isso é mole... É só digitar Luan Santana”.

N amigos, a coisa é muito mais seria!!!!

Estou eu folheando minha folha universal de toda semana e ao começar a ler uma determinada matéria vejo o seguinte depoimento:


“Inacreditável! Eu comecei a escutar e meus braços começaram a ficar quentes. Depois de alguns minutos eu comecei a sentir ondas percorrendo minha cama. Então minha cama começou a ir para frente e para trás, de um lado para o outro. Neste momento senti que estava em um skate gigante e descia uma rua (...) em alguns momentos eu ria sem parar e em outros fiquei bem assustado”


Não senhores, o relato acima não tem a ver com uso de alucinógenos e muito menos com alguma música do Luan Santana (esse ai da bad trip). O depoimento é de um rapaz que ouviu algo que está conhecido como e-drugs ou drogas digitais. Pra quem não conhece se tratam de arquivos de mp3 que duram de 15 a 30 minutos e prometem que se ouvidos com concentração, luz apagada e fones de ouvido simulam o efeito de drogas reais.


O cara do depoimento usou a mais difundida de todas, a “Hand Of God”. A pedido da “folha universal” uma DJ ouviu e disse que relaxou muito até os olhos lacrimejarem e que certa hora o batimento cardíaco aumentou.


É claro que antes de trazer a informação para os meus amigos blogueiros o gato deve que fazer a experiência, né???? Baixei a tal “Hand Of God” e fui ouvir.


Bom.. Pra inicio de conversa devo dizer que sou muito cético e ai acho que isso me atrapalha pra ter esses tipos de onda... O menino do depoimento tem 15 anos e devia tá muito a fim de viajar... Achei que o que talvez a música fizesse comigo o que fez com a DJ.. Aumentasse o batimento, me relaxasse.. O que nem é difícil... Músicas de musicais já fazem assim comigo, ouvindo “Good Morning, Baltimore” de hairspray converso até com os bichinhos... Me fazer lacrimejar é mais fácil ainda... Susan Boyle cantando I Dreamed A Dream, consegue... Coração acelerado e euforia??? É só soltar o batidão.... Então imaginando que ia ser uma parada house ou tribal estava pronto para viver a experiência... Meti o fone de ouvido e fui...


Olha... Eu n sei se foi à luminosidade, minha concentração ou o barulho do ventilador... Mas comigo não deu certo... Não me causou naaaaada.... No máximo sono e uma sensação de tempo perdido... E olha que eu até me esforcei, sou uma pessoa meio hiperativa, imaginei que trinta minutos de cara pra cima ia ser complicado, pensei em pegar uma palavra cruzada caso fosse necessário, mas me se segurei.


Pra inicio de conversa não se trata de música, são sons diversos, como um chiado de televisão, ou o vibracall de um celular e por ai vai... E ai muda de nivel, de altura, de som... E é isso...


Eu comecei tentando me concentrar, depois de um tempo comecei a pensar o que eu ia fazer pra substituir o presunto da pizza que eu ia fazer mais tarde e o presunto tava pouco, comecei a pensar que vou trocar minhas calças de gaveta e que preciso ligar lá no serviço segunda logo cedo pra tirarem uns papeis que esqueci numa gaveta. E assim foi.. Até acabar!!!


Eu acho que nego pensou em fazer uma palhaçada pra pegar trouxa na net e fazer um monte de gente cair doando 30 minutos de sua vida ao nada... E eu cai... Aliás eu e muita gente.. Fui jogar e-drugs no google e li os mais delirantes testemunhos de gente que viu passarinho, gente que flutuou e por ai vai... Daqui a pouco vai ter gente que vai matar até a mãe!!!


A verdade é que se vc estiver aberto pra coisa delira mesmo, o que tem de charlatão que cura doença por sugestão não tá no gibi. Se tem gente que cura câncer por sugestão, ver passarinho é pinto...


E você.. Quer experimentar???? Cuidado pra não ficar doidão, hein...

Para baixar a Hand Of God clique aqui

Agora se você não quer perder seu precioso tempo vc pega o seu mouse e faz assim:



Pras Drogas!!!

10 comentários:

  1. hahaha vou tentar tambem, sou sempre aberto a novas experiencias Oo. mas garanto que meia hora de luan santana causaria danos irreparaveis na mente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tb ja tentei usar. e nao funcionou porra nenhuma. e olha q tentei varias 'drogas' diferentes!
    whatever...

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  3. Meninë... eu sou tão crédulo que é capaz de funcionar comigo sim!!! Por isso prefiro evitar ouvir porque vai que no meu delírio eu resolvo andar de skate também... isso não será nada bom considerando minha massa corpórea! hahaha!!!

    ***


    ;D

    ResponderExcluir
  4. Ai não, tô fora. Gosto mesmo é da sensação que o beck dá. E só!

    ResponderExcluir
  5. HAUhsuahsuahsuhausa....

    olhaaaa, vou te dizer... eu experimentei, porque também sou nerd, mas o efeito foi tãaao fraquinho, e só aquele do sexo sabe? mas eu já deveria estar com tes~..predisposto hasuhaushua...

    Será que eu não sirvo p hipnose tb? pensei....

    bjuu^^!

    ResponderExcluir
  6. tô me divertindo com vc, em qse tds os txts contando suas pesquisas no google.

    menino contemporâneo...

    ResponderExcluir
  7. arrasou, texto otimo.
    agora a pessoa se prepara pra se concentrar, já pensando em levar uma palavra cruzada, porque né, vai que da vontade no meio. hehehehe morri. pensando no presunto, que tem a ver com a gaveta de calças. e os barulhos lá...
    hahah nem conhecia essa historia de e-drugs, e nem vou tentar porque sou muito cagão pra essas coisas.
    mas foi engraçado o relato.

    [j]

    ResponderExcluir
  8. meu cara é sério, comigo funcionou pra valer, tanto que a tela do meu pc deu a sensação que "subiu'' fiquei horrorizada, mas amei, pq o efeito foi realmente devastador, ando torto, escuto tudo meio errado, além de enxergar péssimo, isso sim foi show, vou usar essa droga muitas e muitas vezes, pra funcionar vc tem que ir fundo e deixar te levar, primeiro que ele te flutua, depois é um show de fogos nos olhos, adorei

    ResponderExcluir
  9. cara pra mim funcionou beleza, os efeitos estão iguais as drogas mais pesadas, tanto que parece que a tela do pc está quase caindo, minhas vistas estão embaralhadas, escuto tudo muito turvo, meu olho lacrimeja sem parar, eu fico mega tonta ando cambaleando, e o melhor. vou usar isso sempre obrigado mesmo !!!

    ResponderExcluir