27.10.10

O Filho Pródigo





Assim como meu amigo Lord V., ando meios em criatividade para escrita, é a tarja preta em período de inferno astral.

E to começando a levar a serio essa porra de período astral, ontem por exemplo, aconteceu uma coisa incrível. Fazia tempo que não usava skype pra outra tarefa que não fosse as entrevistas porém ontem falei com 5 pessoas, através dele, que não falava a muito tempo... Dos 5, três são amigos que devo estar entre um e dois meses sem falar.. Tá beleza.. Agora os outros dois eu não falo certamente mais de ano.. Por que todo mundo resolveu me procurar ontem???? Não sei dizer, se tivesse doente ia achar que tava perto da morte e todo mundo sabia menos eu.

Outro que escreveu ontem foi o ex Dawson's creek... Por que ele é assim.. Ele aparece!!!! Há um tempo atrás mandou uns 4 depoimentos pra um amigo meu dizendo que estava preocupadíssimo comigo por que teclou com um cara na UÓ e que certamente era eu. Segundo seu relato eu estava muito ressentido, magoado, destruído e que ele queria saber o que poderia fazer comigo uma vez que me amava (ele pode perder uma oportunidade de manter a chama???? Nunca jamais)... Meu amigo me ligou preocupado perguntando se era eu mesmo e obviamente não era!!!! Meu querido ex não se convenceu e sim, Senhores... Liguei pra ele... Liguei por que pelo que entendi o cara teve a intenção deliberada de passar por mim pra poder espezinhá-lo e pelo que tb entendi ele pegou pesado em meu nome.. Se o falecido fixa a idéia na cabeça que sou eu, não cogita as outras possibilidades de gente que pode por algum motivo estar querendo fazer mal a ele e por mais que não mereça muito da minha pessoa eu tenho uma criação cristã... Esse homem abriu as portas da família, casa e vida dele pra mim um dia... No dia que fechou a porta fez uma escolha, mas tb não vou ver nego fudendo ele com meu nome de braços cruzados... Mas não pretendo fazer muita coisa.... Tira meu nome e boa foda!!!! Pois bem... Nos falamos, cogitamos umas possibilidades... E ontem no dia que todas as pessoas do mundo me procuraram ele me escreveu falando sobre a evolução do caso (inclusive vou responder arquivando ainda hj)

E o movimento dos astros não para por ai, pode parecer engraçado eu falando (e eu sei que parece), mas ando numa fase menos viciada em net... Muito menos que outrora, todavia conheci algumas pessoas por esses dias e tenho feito o filho pródigo.... Quem seriam essas pessoas???? Isso é conversa pra uma outra hora, mas se tudo der certo dentro em breve terei um novo marcador.. Falaremos sobre isso!!!

OBS. Não... Não é nada disso que vcs vão insinuar não!!!!

10 comentários:

  1. Bom, eu venho aqui, te procuro, dou amor... e vc nem tchuns pra minzinho. Nem me desejou melhoras pela cirurgia. Ou será que desejou que eu morresse??? Chuif chuif!

    ResponderExcluir
  2. Que essa conversa saia logo, estamos curiosos! haha

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. meu bem, inferno astral existe!
    dizem q eh 15 dias antes e 15 depois do aniversario. o meu deve ser uns 6 meses antes e 6 depois. quer dizer...

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  4. mas qual o motivo pra tanta preocupação em vc entrar no chat da UOL?

    td bem q não é o melhor lugar do mundo, mas...

    e, sim, os astros existem e têm importancia.

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de internet é realmente perigoso. Se fulano é um doido vem tirar satisfações mais energéticas com a sua pessoa. Bom que não foi nada mais sério.

    bjão, Hugo

    ResponderExcluir
  6. miau, miau, Van de Kamp! I'm Britt, Bitch!
    Eu tb andava numa puta falta de criatividade da porra...
    E outra, comigo o I-doser funciona perfeitamente... O segredo é: deitar no escuro, tapar os olhos, relaxar, contar de 100 até 1.
    Cada vez que provo Hands of God sinto uma coisa diferente.
    Da primeira vez, senti meu corpo virar barro, e que eu saia de dentro dele, flutuando ao lado de uma cachoeira e até ouvi os anjos cantando.
    Da última vez, vi um buraco negro abrindo em cima de mim na cama, tentando me puxar pra dentro dele, o que me fazia me segurar com mais força na cama.
    Já ate peguei overdose disso... Deixei no repeat, sem querer, e dormi... Acordei fotosensível e a voz da minha mãe doia.

    ResponderExcluir
  7. Será que este inferno astral é contagioso? Também to passando por essa fase!

    ***


    ;-D

    ResponderExcluir
  8. Exconjura! Toc.. toc.. toc.. saravá. mezefio

    ResponderExcluir
  9. Ah, é bom passar por essa fase mais real e menos virtual às vezes. Nada como encontrar e conhecer pessoas, ao vivo, né?

    Beijo

    ResponderExcluir