31.7.10

O Gato vai as férias...


15/07/2010

Patroa do Gato – Gato, na última semana de Julho faremos um recesso, aproveite para descansar.
Gato – Ebaaaaaaa!!!!

OBS- Como o gato só trabalha lá dia de quinta e sexta não vai pegar mais nenhum feriado esse ano, por isso cogitou em viajar para BH e ver o calopsita, em ir pra Sampa ver amigos, ou mesmo ficar em casa já que está desobrigado de pegar estrada como faz toda semana.

22/07/2010

Patroa do Gato – Gato vamos precisar aplicar testes de QI em algumas crianças para que elas possam participar das paraolimpíadas e eu gostaria que vc aplicasse.
Gato - É quando???
Patroa do Gato – Não sei exatamente, mas já compramos os testes daí vc leva os manuais pra casa e aproveita o recesso pra ler.
Gato – Ok!!!

OBS – Eu até me perguntei por que a outra psicóloga, que trabalha diretamente com as crianças e tem experiência com testes, não poderia fazê-lo, mas depois aceitei de boa pensando que vai ser bom ter mais uma experiência e carreguei as duas bíblias (os manuais) pra ler no meu recesso.

27/07/2010 - Terça

Gato em casa no MSN marcando o cinema para a noite quando toca o tel...

Secretaria – Gato aconteceu uma tragédia...
Gato – que foi???
Secretaria – O laudo com os resultados dos testes e todos os documentos devem ser enviados até sexta-feira dessa semana.
Gato – Mas eu não li nem metade do manual
Secretaria – Mas não vai ter outro jeito....
Gato – Putz... Tah... Então marca pra quinta que eu vou...

10 minutos depois... Toca o telefone...

Patroa do Gato (rouca) – GAAAATTTOOOO...
Gato – Oi, meu Deus!!!!
Patroa do Gato – A secretaria tá dooooooooida!!!! Você precisa á aqui pra aplicar esses testes amanhã!!!
Gato – Amanha????
Patroa do Gato – ÉÉÉÉÉÉÉ.. Por causa disso, disso, disso, daquilo, daquilo e daquilo outro e mais aquilo outro...
Gato – Ok ok ok... To saindo daki agora...

Gato desmarca cinema, arruma mochila, viaja... Chega na cidade 20:00, vai pro serviço pra ler por lá olhando o teste... Fica no serviço até as 23:00.

28/08/2010 - Quarta

Gato chega as 08:00... Termina de ver o manual de aplicação, começa os testes as 10:30.. Para meia hora pra almoçar... Segue até 20:30 aplicando... Termina os testes... Hora de calcular... Gato não tem cabeça nem pra somar dois mais dois.. Ok.. No dia seguinte o gato volta.

29/08/2010 - Quinta

Gato faz calculo, revira o manual... Ninguém sabe exatamente os dados que precisam ter no documento requisitado.. Liga pra um, liga pra outro, manda e-mail, recebe e-mail... Falta o número de documento de um menino (que precisa estar no laudo) e a mãe ia pegar o RG dele no dia seguinte... Já eram 18:00... Gato fica mais um dia...

30/08/2010 - Sexta

Mãe do menino finge que vai, mas n não vai, manda avó, some menino, some vó... Gato fica.. fica.. fica....

Gato sai do serviço 18:00..
Sistema da 1001 fora do ar.. Os ônibus vêm todos lotados...
Gato fica... Fica...
Pega o lugar 48 do último ônibus.. Chega em casa 23:30...

Fim das Férias..
Graças a Deus!!!!

26.7.10

Bad Romance

O gato anda sumido, sim eu sei.... É a tarja preta... Só posso justificar o sumiço com uma certa dificuldade (e um pouco de preguiça) de escrever por que de semana passada pra cá o que não faltou foram eventos blogaveis. Visita de parentes distantes, sinal digital em casa, um show de Elza Soares (com direito a motim na fila), a segunda sessão com meu querido dentista, entre outras coisas que marcaram uma semana movimentada.


E de todo esse movimento o que mais me chamou atenção foi um rapaz que conheci... Não, não, não... Não é nada disso que vocês estão pensando. O gato tá amarrado e tem, com algum sacrifício, tentado exercer a fidelidade.


O gajo é ex-namorado de um amigo e tá passando por um momento complicado na vida sentimental, estando abrigado na casa desse amigo atualmente. Na verdade eu já havia o conhecido numa outra época onde ele era bem diferente fisicamente e com a situação um tanto quanto mais confortável. Porém a primeira experiência foi rápida e superficial... O sofrimento sempre aproxima muito mais as pessoas.


Com a cumplicidade instantânea que só a crise pode gerar, ouvi uma historia repleta de erros clássicos, daqueles que somos advertido diariamente pela Oprah, Marie Clair, Ana Maria Braga, Nova, Claudia e etc.


Os erros eram mantidos numa proporção assustadora mesmo após o “fim”. Era claro na fala dele a esperança de que seu algoz entrasse porta a dentro e o levasse de volta pro seu cativeiro. Sem ter pra onde ir, com poucas pessoas com quem contar, após ter sido humilhado, ter saído de casa com uma pouca roupa, ter passado a noite na rua... Ainda sim... Esperava!!!


Talvez se num outro momento da vida eu não tivesse decido até o inferno pela manutenção de uma relação não conseguiria compreender a lógica que mantém essa engrenagem. Na verdade não conseguira por ser de fato uma lógica intangível ao raciocínio, os jogadores têm noção de que é disfuncional, mas não conseguem sair de seu bad romance.


Tal como o eu-lírico da música de Lady Gaga, num dado momento deseja-se junto com o amor sua feiúra e doença num processo que não começa de uma hora pra outra, se faz de forma gradual e quando o sujeito percebe está completamente atrelado numa trama repleta de compulsão, dependência e muito pouco amor próprio.


Resgatar-se é preciso!!! Lembrar do que se era e pensar em tudo que ainda se pode ser é um bom começo. Gosto de sempre imaginar que os melhores dias estão por vir e que do lado de fora existe um mundo inteiro com lugares lindos, pessoas incríveis, comidas saborosíssimas, cheiros maravilhosos, sensações indescritíveis para ser descoberto.


A agressão psicológica é aniquiladora, pela sua via o sujeito deixa de ver graça em tudo e não tem força pra se mover rumo a uma vida que considera insossa por não acreditar mais em conceitos como felicidade e plenitude, dentro ou fora daquela relação.


Encerro aqui minha explanação com duas certezas... Uma é que fiz um texto que se alia aos discursos da Oprah, Marie Claire e etc. E outra é que nossos discursos somados, a livros, conselhos dos amigos, conversas em mesa de bar servem de ancora para a realidade quando alguém tá se perdendo de si.


20.7.10

Alguém me ajude a entender Passione???

Antes de começar a escrever a postagem gostaria que todas aqueles meus amigos blogueiros, cults e intelectuais que não assistem novela que, por gentileza, não percam o tempo de ler o post inteiro pra chegar ao final e dizer que não vêem novela. Faço esse pedido por dois bons motivos:

1º - Por que realmente não vai ajudar em nada.


2º - Por que não gostaria que se utilizassem do meu blog pra provar para outras pessoas que fazem parte de um quadrado onde determinadas alternativas de entretenimento não cabem (geralmente aqueles apreciados pela massa), reforçando dessa maneira o lugar social que ocupam e suas inseguranças, tendo no seu crivo de gostos apenas aquilo que entendem como intelectualmente correto.... Cada um que atue no seu palco.

Agora vamos a novela...

Bem.. Eu não assisto novela... rsss... Mas isso não tem nada a ver com os motivos apontados acima, gosto de teledramaturgia, sempre foi um assunto do meu agrado, mas num dado momento surgiu à internet e de lá pra cá ela tem sido preterida.

A última novela de fato foi uma bosta, mas essa tem me parecido melhor... As belas imagens da Toscana enchem os olhos do expectador e o elenco de primeira acaba sendo outro atrativo. A própria historia em si trata de temas polêmicos como drogas e prostituição infantil. Li em algum lugar que o segredo escondido pelo personagem de Marcelo Antony é o seu desejo por crianças. Caso seja a verdade, a maneira que tem sido colocada demonstra ousadia do Silvio de Abreu. Em um país onde as pessoas tem a dificuldade de entender a homossexualidade como uma orientação, mostrar um pedófilo como vítima e seus desejos como o vilão exige muito jogo de cintura.

Volta e meia passo um olho enquanto estou no PC e quando estou na casa do meu amigo na outra cidade em que trabalho, nas quintas a noite, sempre assisto com ele. O problema é que ando ficando meio confuso... Queria ajuda de alguém que assiste pra ver se eu entendi direitinho...

A personagem de Fernanda Montenegro teve um tico-tico-no-fubá com o do Francisco Cuoco no passado, engravidando dessa maneira de Tony Ramos. O seu marido, não sei de que maneira, despachou o bebe pra Itália e disse a ela que estava morto. Na Itália Tony Ramos casou e teve quatro filhos, perdendo sua esposa no parto do último. Cuoco se casou anos depois com Irene Ravache e teve Gabriela Duarte que por sua vez se casou com Bruno Gagliasso. Fernanda Montenegro teve mais três filhos, sendo apenas o mais velho casado com Maitê Proensa e pai de três filhos... A árvore Genealógica fica mais ou menos assim:


Ai me entra Mariana Ximenes na historia... Disposta a dar um golpe na família se junta com Gianechinni, depois em função do golpe casa com Tony Ramos, mas nesse meio tempo se envolve com Cauã Reymmond, que é sobrinho do seu atual marido. E Gianichinni fica noivo de sua cunhada se tornando então seu concunhado.




Como bagunça pouca é bobagem, Daniel de Oliveira vem para o Brasil e acaba se envolvendo com quem??? Maitê Proensa, que é mulher do seu tio.... Com o rompimento da relação repentina se envolve com uma outra garota que coincidentemente é filha da Maitê e automaticamente, sua prima.



Mas isso ainda é pouco para imaginação do Silvio... Também temos o Bruno Gagliasso, que é casado com Leandra Leal na Itália, vem para o Brasil e se casa novamente e adivinhem com quem??? Gabriela Duarte que é tia da sua 1ª esposa. Sim.. Isso acontece por que naturalmente só deve existir essa família no mundo.



E por que não acrescentamos nessa historia a Fátima??? Que é irmã do Gianechinni e se apaixona pelo Cauã Reymmond, mas pra ficar perto dele se envolve com Kayki Brito, que é seu irmão.. Mas é muita coincidência, por que seu irmão está quase casando com a tia deles e ela.. oras.. nem sabe disso...


Ahhh vamos adicionar o Mauro também, o personagem do Rodrigo Lombardi foi criado na casa dos Gouveias. A filha, Melinda era apaixonada por ele, mas ele preferiu Carolina Dickman, que casou com Marcelo Antony, que é seu amigo e irmão da Melinda, mas agora já desistiu dele e quer o Mauro de volta...



Dessa forma Dickman deixa de ser cunhada da mulher que ele era apaixonada pelo seu atual, que atualmente está com o ex-amante da mulher do outro irmão e que tb pega o sobrinho que é alvo do amor da irmã de Gieanne... AAAAHHHHHHHH

Ahhh Gente... Sinceramente.. É muita coincidência, muita rede, muito incesto, muita Passione!!!!


18.7.10

Saldo do final de semana:


Gato vai num “bota dentro” (festinha de inauguração que alguém faz qdo muda de casa)




O Gato resolve jogar nintendo Wii (Vídeo Game que tem um controle sem fios, o Wii Remote, dotado de um acelerômetro capaz de detectar movimentos em três dimensões.)







O Gato mostra que não tem senso de direção, coordenação, mira, controle motor, equilíbrio e enqto todos jogam com compostura pula e da cambalhotas desnecessárias.







O Gato resolve jogar um jogo de Boxe.







O Gato da um soco acidental na cara do seu oponente de 11 anos .







O Gato se desespera preocupado em ter machucado o menino, afinal de contas até essa mãe entender que um homem desse tamanho deu um soco na cara do filho dela sem querer já to na cadeia.






Percebendo que o menino estava bem o gato resolve parar de jogar, mas tá com dor no braço até hoje.







Ai como eu sufro...




15.7.10

E o Rock??? Cadê??

Eu fico me perguntando o que aconteceu com o rock, quando e como foi que ng viu. Pk a coisa mudou drasticamente e foi de uma hora pra outra, quando assustei já estava assim. Como disse há uns posts atrás sou geração “é o tchan”, naquele tempo as figuras mais interessantes eram os garotos do rock... Aqueles meninos que tocavam violão na hora do intervalo, meio magrelinhos, com blusas de banda, jeans surrado e umas garotas com cabelo vermelho em volta. O rock carregava consigo uma critica, um propósito, era inclusive essa sua bandeira, era em função disso que criticavam o mela cueca do pagode ou sertanejo.


A queda qualitativa no que tange a participação política do jovem no Brasil é clara.. Depois da geração que fez a diferença na ditadura militar, seguindo pelos da “diretas já”e por fim o caras pintadas (que já marcava a total queda qualitativa), vem a minha que é a geração que sentia alguma vergonha da sua inércia... Pk tínhamos... Tínhamos vergonha de ser tão dispolitizados, ou pelo menos quem ouvia rock tinha essa vergonha.


Ai vem essa galera... NX Zero, Restart, Cine... Vem uma galera que se diz rock e faz uma letra da mesma estirpe do pagode, sertanejo e etc... E agora José??? Pra onde que corre??? A geração atual n tem vergonha de ser dispoitizada, ela se mostra agressiva com quem o é, são militantes da mediocridade e dentro do rock manteve apenas a estética diferente da media, só o “chamar a atenção”, sem propósito ou por que... Ser diferente só pra não ser igual e sendo igual na tentativa forçosa de ser diferente.


Enfim... O desabafo veio depois de ver esse vídeo:



Juro.. No meu tempo, os meninos do rock eram outros...

14.7.10

Ops

Ops... Nada não...

*não entendeu??? Leia o post a baixo!!!

De olho...


Estou eu muito bem na minha conversa noturna com o calopsita (pra quem n sabe o calopsita é a Mallu Magalhães do Marcelo Camelo aki), qdo no meio do assunto ele me pergunta qual é nome do meu blog (ele sabe que tenho, mas acha melhor não ler... E eu tb). Porém sempre deixei claro que caso um dia quisesse eu diria e disse...


To meio tenso...

Acho que ele nem vai olhar, mas to meio tenso...


Ele vai bater com a minha cara no monitor em cima do print do Bruno de Luca... Mas enfim...


O fato é que há um tempo atrás eu tive uma paquera que quase virou namoro e quando questionei aqui no blog se devia ou não falar do blog a multidão berrou um grande NÃO. É claro que eu entendo os motivos, meu blog funciona como a minha consciência sendo um deposito inclusive das minhas inseguranças a cerca das relações que eu tenha quando for o caso e eu não me poupo de escrever. Temos aqui bons motivos pra poder ele não conhecer esse espaço. Todavia eu acho que é uma dimensão muito grande da minha vida pra ser omitida de alguém que ocupa um lugar de muita importância. Pra mim seria algo como não contar minha profissão pro meu namorado (tá, exagerei um pouco, mas é quase isso)... Ai eu vou tá com ele em BH e vou ter de encontrar o Brachinni escondido, ou viajar pra Sampa e ver a galera de lá num encontro secreto.. Deus me livre, não tenho idade e nem saco pra isso, não estou fazendo nada de errado, estaria se mentisse.


Achei que a melhor alternativa era ter uma conversa sincera onde deixo claro que o espaço existe, mas que acho melhor que, pelo menos de inicio, não se tenha acesso, por ser um espaço onde deposito muito das minhas expectativas, além de falar de homem, brincar com os meninos e etc.. Enfim, varias coisas que podem ser problemáticas numa relação. Se a pessoa ainda sim quiser eu passo, mas o calopsita achou melhor não.. Ontem ele não me pediu numa de querer conhecer, estávamos falando sobre nomes de blog, nicks e etc... E ai zoei um que ele imaginou pra si e ele quis saber o meu pra me zoar tb. Não acredito que vá vir aqui olhar, mesmo pk diz achar blog chato e nem tem tanto acesso a net, mas o fato é que se alguma hora bater uma curiosidade sabe onde encontrar...


Muito embora... Eu tenha.. é.. digamos... “esquecido” de falar que existe um traço entre o Yag e o nacontramao... Mas é claro que se por ventura ele tentar, não conseguir e me pedir.. Eu informo!!!


Não sei que bicho vai dar, fico apreensivo, mas vamoq vamo.. Tudo que faço, assino em baixo!!!


PS. Mais um post e o post do Bruno de Luca sai da lista dos primeiros 25... Ufa...

12.7.10

O Dentista




Eu não gosto de dentista, não mesmo... Primeiro por questão simples de associação, as primeiras lembranças que temos do dentista é associada a dor, somada aquela cadeira que mais parece uma cadeira de tortura e com aquele barulho que mais parece vindo de um aparelho de tortura (e de fato é).

Meu dentista hj me contou que a OMS instituiu que toda iniciação odontológica deve ser feita com anestesia a fim de que não se associe os cuidados dos dentes à dor. Fico muito feliz quando as instituições enxergam o obvio.

Mas mesmo a anestesia é inconveniente, por que a pessoa fica com aquela boca mole, salivando e cuspindo como uma louca. Com anestesia de dentista não tem Glorinha kalil que consiga fazer a gente manter o mínimo para relação social.

E eu acho que existe uma máfia entre eles, por que não é possível que aquela conversação toda comum a todos eles, enquanto você está de boca aberta e ele com a mão na sua boca, seja apenas uma questão cultural sem a intenção deliberado de constranger, ridicularizar e diminuir o paciente. E nessa máfia eles criam planos mirabolantes de nos fazer crer que a boca é um ser superior dentro do nosso corpo e por isso devemos gastar os tubos com ela. Antigamente falava-se apenas em tártaro e carie, hj em dia as propagandas de creme dental falam em 12 problemas bucais. NÃO É POSSIVEL QUE UM ESPAÇO TÃO PEQUENO ACUMULE TANTO PROBLEMA, do contrario teríamos mais problemas do que boca, mesmo em casos como a de Alline Moraes, Sandy, Baby do Brasil e Mick Jaguer. O apêndice só da apendicite, o pâncreas só da pancreatite, os brônquios só dão bronquite.. E a boca tem 12 problemas???? A boca dessa gente precisa é de analise. Isso é balela, ligada à máfia odontológica.

Eu tenho por mim que a máfia odontológica tenha seu principal representante na minha cidade, quiçá no meu país e até planeta, exatamente a figura do meu dentista, por que não é possível caber tanta falta de noção numa única criatura.

Eu ia nele quando criança, lembro que ele sempre elogiava minha escovação, até que um dia meu pai me levou e disse que enqto ele dizia que estava ótimo piscava pelas minhas costas. Ok, ele tb fazia isso pra minha mãe que achava engraçado e me deixou escovar os dentes errados durante anos. Diz pra mim, ela estava ou não estava enfeitiçada??? Não é possível que uma pessoa adulta inteligente não perceba o obvio que se alguém faz algo errado acreditando ser o certo esse alguém vai permanecer no erro.

Depois de adulto cheguei a ir a outros, mas só fazer revisão.. Porém fazia mais ou menos uns quatro anos que eu não ia à dentista nenhum e dia desses minha mãe estava indo ao dentista, resolvi ir junto para fazer orçamento, me surpreendi ao ver que era o Dr. Paulo.

Ele olhou a minha boca com o espanto de quem olha o buraco da Guatemala e disse que eu precisava tratar meus tártaros e caries, que eu tinha muito tártaro.. Mas muuuito tártaro, que minha gengiva devia sangrar e eu ter mal hálito. E eu disse que não, nenhuma das duas ocorrências acontecia... Gente... Ele insistiu tanto que eu devia ter mau hálito, mas tanto... Eu negava e ele falava que as pessoas não deviam falar por educação, minha mãe disse que eu não tinha, minha prima tb, mas o homem insistia... Eu sai de lá ligando para todos os contatos da minha agenda perguntando se eu tinha mau hálito. E eu não tenho, eu sei que não tenho.. Pk ng é enganado nisso, todo mundo que tem mau hálito sabe que tem, faz de conta que não para si, mas sabe.. E EU NÃO TENHO...

Tá ok... Hj eu fui nele para começarmos... Primeiro que ele trocou de endereço e simplesmente não me avisou, segundo que qdo eu cheguei lá a secretaria ligou pra ele por que ele esqueceu de mim.... E ai me chega ele, todo pimpão, todo engraçado, todo saltitante... ok ok ok... Sentei na porra da cadeira.

Ele enfia a mão na minha boca, da anestesia, pega o aparelhinho e começa a palhaçada de conversar:

- Mas Gato você tá com quantos anos
- Inte ei
- Hum?
- Inti EI
- Que???? Pode cuspir!!!
- Vinte e seis
(bota ele a mão na minha boca de novo)
- rapaz eu to velho...
- Hummmm
- Qdo vc vinha aqui vc era Gatinho
- Uhun
- Agora tá quase mais velho que eu... Pode Cuspir.
- Tá, você vai fazer quantas obturações hj?
- Quatro... Você tá pesando qto Gato?

PAUSA DRAMÁTICA

Não é possível, gente!!!! Não há possibilidade de uma pessoa achar essa pergunta nessas circunstâncias natural, eu acho que o olhar que eu lancei pra ele o fez engolir a pergunta, mas o festival naturalmente não terminou.

- ...Por que você tah um animal...
- Hummmm
- Eu coloquei uma bicicleta lá em casa e pedalo todo dia (momento “AI MEU CU”), toda hora, devo pedalar umas 30 vezes de dois minutos e um amigo meu personal disse que é eficiente.
- Hummmmmm
- Você faz academia??? (é muito surrealismo pra uma pessoa só)
- Hun hun
- Tem que fazer, rapaz..
- Hummmmmm
- Vc fuma?
- Hun hun
- Bebe uma cervejinha???
- Hun hun
- Eu bebo, mas até no máximo umas 18:00, qdo começo geralmente é pelas 10:00 (Só lembrei da O+* e sua dificuldade com o crivo social).. E ai fico bebendo... Mas bebo devagarzinho, e também gosto de...

Ahhh e falou dele, de como ele bebe, da filha dele, do emprego dela, da vida deles, da bicicleta ergométrica dele.... Até que as luzes que estavam direcionadas a sua única platéia se apagaram e eu me livrei dessa tortura... Segunda-Feira que vem tem mais... E eu permanecerei firmo no propósito, mas definitivamente precisava dessa catarse pra continuar essa empreitada.

11.7.10

Assim me diz a Biblia


E foi rodando de blog em blog que encontrei a sinopse e o link pra download pro documentário “Assim me diz a bíblia” de 2007. O documentário mostra como alguns trechos da bíblia são usados pra gerar preconceito e discriminação e usa cinco famílias religiosas com membros homossexuais para ilustrar a idéia principal. Dentre as famílias estão a do ex-candidato da presidência dos EUA Al Gore e Gene Robinson (O primeiro bispo homossexual reconhecido pela Igreja Episcopal).


Trechos emocionantes, imagens fortes, historias ricas, fazem com que “Assim me diz a Bíblia” seja um daqueles filmes que todo gay deveria ver.


Para baixar o filme clique aqui... O arquivo é curto, logo chega e é uma boa pedida pra um domingo nublado.

10.7.10

O que há de heterossexual em mim...


Por que, sim... Há... Claro que há!!!
Não, eu não tenho desejo por mulheres, pelo menos n sexual!!!
Então o que há?

Bem... Não da pra negar que por mais triste que possa parecer eu sou da geração “é o tchan”. Embora tenha convivido com a MPB, Chorinho e Bossa Nova devido ao gosto musical apurado da Madre, a banheira do Gugu entretia meus domingos bem como a gata molhada Sabadão Sertanejo.


Alessandra Scatenna, Helen Ganzarolli, Danni Boy, Solange Gomes, Luiza Ambiel, Et e Rodolfo formavam um espetáculo bizarro, mas que nos meus olhos parecia o retrato da alegria. Dentre os convidados, Vera Verão, Banana Split, Dominó, Axé Blond e etc... Os internacionais Shakira, Thalia, Gabriela Rivero (Professora Helena) me deixaram vidrado na frente da TV. As musicas sempre numa pegada latina, sensual e de qualidade duvidosa. “Só se vive uma vez”, “baila, baila comigo” e “No te procupes mas” são alguns exemplos delas.

E o que isso gerou em mim vou confessar em primeira mão pra vocês no final de semana que é quando a blogsfera dorme, antes de segunda já tem outra coisa postada. Muito embora o gato não goste de mulheres o gato se diverte ao ver um monte de mulher correndo de langerie, ou mulher brigando no gel com os silicones pulando... É quase uma lembrança infantil (aloka).

Claro que homens sarados, pacotudos, brigando na lama tb me parece interessantes, mas é outra coisa, de uma outra ordem. Essas mulheres não me despertam interesse sexual, n me causam ereção.. Eu só acho engraçado, divertido e às vezes até sensual.



Agora que estou prestes a ser execrado e apedrejado pelo núcleo cult goiabinha da blogsfera terminarei o post deixando um clip que é a ilustração dessa sexualidade feminina que me diverte. Garanto que vale a pena nem que seja pela música... Veja o clip de suga sugar na versão de Beatfactory Feat Massiv 4.

Ahh gente... Assiste, vai... É mó bom, vcs vão ver!!!!
Bom final de semana pra vocês...


8.7.10

Gato abandona carreira de vidente, mas permanece cabalístico.



A carreira do Gato como Guru foi meteórica... Após todo um arsenal probabilístico em cima do e-mail numerológico a cerca da copa, me utilizei de toda a minha luz e apostei com força na Alemanha. A previsão ia em desencontro com a de Paul o Polvo vidente que vive no aquário Sea Life, em Oberhausen (Alemanha).


Não sei há quanto tempo o cão do polvo segue carreira, mas desde que começou ele só cometeu um erro na final da Eurocopa em 2008. Até agora até as zebras da copa ele acertou. Para fazer a adivinhação colocam dois potes de mexilhão com a bandeira dos países que irão jogar, a escolhida pelo polvo fica com a vitória. E ele apostou na Espanha, ponto para o polvo.


Mas o Gato não se arrepende de ter trabalhado sua energia e jogado no universo, apesar do erro na adivinhação tal exercício trouxe benefícios inestimáveis. Nesse período ele conseguiu uma mega-promoção numa máquina de cortar cabelo, foi paquerado por um gatinho na rua e recebeu uma ligação... Uma ligação de longe... Lá de cima... Uma ligação que mostrou que quando o negocio é bom além de proporcionar uma visão que desnorteia a pessoa proporciona uma audição que termina de nocautear...





Ai ai...

É isso...

Xau!!!



6.7.10

Um gato cabalístico e a copa do mundo!!!


Recebi esse e-mail no dia que Alemanha mandou a Argentina de volta pra casa (antes do jogo)... Não levei muito a serio, por que esse tipo de e-mail não é pra ser levado a serio mesmo, mas com a vitória da Argentina resolvi fazer as contas e conferir as informações...

E não é que bate mesmo???

Dêem uma olhada:

..........................................................................................................................................................................


Olha só que coisa interessante!


O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994. Antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964


A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes disso, só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964


Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964


Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!


Conferindo: 3964 -2002 = 1962


E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!


Realmente, a numerologia parece funcionar...
E quem venceria a copa do mundo de 2010 na África do Sul?


Resposta: 3964 - 2010 = 1954


E quem ganhou em 1954? Alemanha!


..........................................................................................................................................................................

Mas como gato não tem sossego resolvi fazer outras contas

Seguindo a regra desse e-mail o vendedor da copa de 1998 deveria ser o mesmo 1966, por que 3964 – 1998 = 1966.. E a informação está errada, em 98 quem levou a copa foi a França e em 66 a Inglaterra.

Em 1990 foi a Itália e em 1974 (3964-1990) Alemanha.

A conta só é possível de ser feita até o ano 1982, quando a diminuição dele por 3964 da ele mesmo, daí pra traz os números começam a dar para frente. Isso quer dizer que das 6 copas onde o cálculo é possível de ser feito 4 deram certo e isso traz um acerto de 66,6% das previsões. E se a Alemanha ganha esse ano esse número sobe pra 71%.

Eu sei que parece maluco, mas devo assumir que no mínimo é curioso, e que os místicos da vida apontariam o número como uma espécie de pré-disposição que tem dado certo nos últimos anos. Me parece um tanto quanto injusto essa numerologia que não permite que ninguém pode ser campeão pela primeira vez, mas quem disse que a vida é justa???

Segundo os cálculos em 2014 quem levaria a copa seria o Uruguai (no Brasil de novo) e em 2018 cairia no ano em que não teve copa do mundo. O que Corrobora com o que eu acredito que de fato vai acontecer em 2012... Após um grande apocalipse que vai exterminar com 98% da população mundial o que restou do Brasil ainda vai conseguir sediar, mesmo que precariamente, uma copa... O Uruguai vai ganhar por que só vão jogar nossos vizinhos mesmo quase que um amistoso. O Brasil o fará pelo amor da nação ao futebol, mas após isso não vai ter nem FIFA pra decidir a próxima copa. Enfim... O negocio é se espiritualizar!!!

E é nesse clima cabalístico que o gato se despede... E avisa... Enquanto houver internet, haverá Yag.

Megalomaníaco??? Eu???
Naaaaaada!!!!


5.7.10

Poucas e ótimas...

Suruba no MSN


E foi na semana passada que Edu do Pampublikong puxou alguns blogueiros que estavam on line no seu MSN para comentarmos o concurso da cueca de ouro. E ai como diria Márcia, nessa hora vem gente de todo lado... Uma verdadeira Suruba.. Entra um, e outro, e mais um outro... No final da historia tava um manicômio. Assunto principal?? Quem pegou quem, quem não pegou ng, quem quer pegar quem (suruba mesmo)... No meio do vucu vucu, informações cruzadas criaram afirmações reveladoras e perigosas, deixando dúvida de quais de fato eram verdadeiras. Estiveram presentes Eu, Lobo Cinzento, Edu, Paulo Faysano, Caju, Ad, Diego e Foxx. Foi uma delicia, quero repetir a dose mais vezes...



Um talento II


Na postagem anterior a entrevista com o Lobinho, coloquei o vídeo de um rapaz apontando ele como talento, pelo jeito o trabalho do menino não agradou a maioria. Magoado, ele resolveu mudar o estilo musical, mas não completamente para não perder o referencial. Agora vocês que gongaram o menino vão ter de conferir o resultado, garanto que vale a pena.




Um domingo diferente


Ontem foi a comemoração do aniversário da minha irmã (tenho um irmão e uma irmã por parte de pai). Completando 26 primaveras, ela não comemorava a data solteira desde os 15.... Minha irmã teve dois namorados na vida, um de 3 anos e outro de 7. Agora, solteira, resolveu convidar pessoas do tempo de colégio, faculdade e resgatar-se. Revi algumas pessoas que conheci naquele tempo e alguns “primos” que não via há anos, foi bem divertido. O Churrasco começou 13:00 e por voltas das 19:30, quem sobrou estava bêbado (inclusive eu, que não bebo, mas fico bêbado por osmose, acompanhando o ritmo da mesa). Na minha cidade está tendo exposição agropecuária com shows todos os dias, ontem foi encerramento e como sempre o show era mais infantil e mais cedo. Foi então que decidimos ir ao Show de Kelly Key.



Éramos seis... Quem me conhece sabe que sou grande (1,83) e tinha um amigo da minha irmã bem maior que eu, um primo usando um sombreiro, um casal, eu e minha irmã. Entramos no meio da multidão de crianças que nos olhavam com o olho arregalado, igual às crianças de “separação”...



Entre uma música e outra quando havia silencio eu gritava:


Kelly Key eu te amo!!!


Kelly Key minha tchutchuca!!!


Num determinado momento uma menina invade o palco e abraça a “diva”, os seguranças n conseguem conter e fica um silêncio.. Daí gritei:


“Coisa mar linda, gente”


E começo a bater palmas, puxando as palmas do público...


Cantamos juntos, fizemos coraçãozinho nas músicas românticas e fizemos declarações de amor públicas, no final do show a mulher que tava na minha frente me disse:


Parabéns, vc sabe o repertorio todo dela... (vaca debochada)


Como mico pouco é bobagem, saímos do show e fomos numa casa de Sertanejo universitário que estava instalada do lado do palco. Tinha uma loira igual Joelma que me deu umas três cotoveladas e pisou no meu pé umas 5 vezes e nem estava dançando comigo, mas ela girava, e girava, e girava...


Ai ai ai... Enfim.. Passou...

E eu sobrevivi.. Ressaca???? Só moral!!!!

1.7.10

Nas Garras do Gato: Lobo Cinzento



O que acontece quando um gato sorridente encontra com um lobo uivante??? Muitas coisas são possíveis e tantas outras já aconteceram, mas dessa vez o que tivemos foi uma deliciosa entrevista que compartilho com vocês.

Alguns já haviam me pedido por essa entrevista e a expectativa em cima dela foi grande. Tal fato me surpreendeu, não por desacreditar no potencial ou carisma do entrevistado, mas por que num universo onde tantas pessoas estão o tempo inteiro preocupadas em causar, a simplicidade do rapaz poderia ter sido atropelada por uma locomotiva.

Por fim cheguei à conclusão que nesse mesmo universo em que as comunidades de Vips, Tops, Ubers vivem lotadas, alguém que simplesmente veio dar o seu recado sem a pretensa de se tornar O CARA, acaba tendo nesse gesto o diferencial.

Carismático, simpático e agradável o Lobo vai ganhando espaço na blogsfera e o carinho das pessoas, que se já sentiam vontade de pega-lo no colo antes dessa entrevista depois terão mais ainda.

Blog convidado: www.uivosdoalem.blogspot.com