14.8.09

O Caçador de Tarados (dica de game "homoafetivo")



-->
Conheci o famigerado jogo tem alguns anos e depois nunca mais vi... Agora na casa do meu pai jogando esses jogos educativos chaterrimos do meu irmão resolvi trazer um pouco de diversão de verdade para esse lar.

O jogo é assim... Um caçador caminha pela floresta cheio de tarados e precisa atirar neles do contrario está literalmente fudido.

No grásfico aparece no canto inferior direito qto vc tem de munição, bala e qtos tarados vivos tem naquela fase. No canto superior esquerdo, representado pelas bundinhas, quantas vidas vc tem.



Cada munição tem cinco balas, vc atira com o espaço e recarrega as munições com ENTER.Mas tome cuidado se recarregar ainda tendo balas acaba perdendo, o máximo de balas que fica por vez são cinco.
Essa é a munição, pra pegar é só passar por cima dela...



As vezes ela fica meio escondida.... Eu cheguei até a fase 18 e até agora o máximo que vi foram duas munições numa única fase...



Começa o jogo, vem um tarado na sua direção...



Se vc n atirar ele te ataca


E... Crew... O grito do caçador é um show a parte


A solução é atirar...



Ou correr




As vezes vem mais de um ao mesmo tempo... Deve ser dolorido...




Algumas dicas:

Sempre que tiver mais de um caminho pegue o mais difícil que o outro lado tem mais recompensas




Antes de entrar no mato pra pegar uma munição escondida ou pegar algum caminho certifique-se que vc matou todos os tarados, pra eles irem atrás de vc. Para que eles saiam da mata é só passar na frente das moitas.


Tente esperar juntar vários tarados num direção só, com uma bala pode pegar mais de um.




Se tiver munição disponível tente matar o máximo que puder, isso te dar mais pontos e consequentemente mais bundinha...


E por fim se for pego... Relaxe e goze, literalmente...

Ai vai o site: http://jogueaki.ig.com.br/jogos-online.php?jogo=cazador

Boa Diversão....

5 comentários:

  1. Você acha que eu vou matar tarados na situação que eu me encontro? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. vou lá só para me esconder nas moitss e ficar na espera dos tarados ... qdo eles aparecerem eu saio da moita e me rendo ... diliça ... este jogo é tudo de bom ... nhaaaaaaaaa ...

    ;-

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK, amigo não dá nem tempo de atirar as vezes.Adorei.

    ResponderExcluir