20.8.09

A volta da... Tarja Preta!!!

Amigos.... Venho comunicar a vcs que eu to com a tarja preta por tempo indeterminado...


E o que viria a ser a tarja preta?????


A tarja preta é qdo eu entro num processo de total emburrecimento, de maneira que eu tenho até as coisas na minha cabeça, mas eu n consigo expressar direito, falta articulação.


Desde que escrevi o blog vivi esse fenômeno uma vez, logo após passar dias vendo aproximadamente 30 clips da Stefhany, tirando prints e anotando comentários. Dessa vez não sei o que acontece... Acho que foram muitas as emoções nesses últimos dias, muita subjetividade, muita coisa, muita informação... Devo estar em estado de hibernação...


Em geral qdo venho escrever pro blog sento e despejo, agora to na frente do PC a 20 minutos querendo escrever sobre minha questão com a idade/tempo e nada sai... Sei mais ou menos o que quero falar, mas o negocio não vinga... Achei q tava perdendo muito tempo, pensando no que escrever numa postagem que falaria sobre minha angustia com o tempo que não para de passar...


Ok... Resolvi assumir que não tenho tido inspiração e não to conseguindo escrever, segurei minha ondinha e peço meus leitores um pouco de paciência... Pk eu voltarei!!!


Pensarei sobre todas essas coisas... Ou não...


Enfim... Bju me liga!!!!











3 comentários:

  1. paciência querido ... paciência ... tudo na vida tem seu tempo ... vai ligar sim ... espere um pouco ... felicidades ... estamos com vc ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ai, espero que essa tarja preta voe...

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe, eu também estou passando por isso, acho que desde que decidi postar com mais regularidade no blog. Deixa o tempo fluir com as coisas e você pega a boa forma.

    ResponderExcluir