18.1.11

Salvem a Travesti



Gente é um apelo... Uma campanha q to fazendo aki neste blog.. Não é só pk ela é trava.. NÃO!!!
Olha a carinha dela, gente!!!




Olha a boquinha de pumuquel dela... A calanga é feia como a fome, coitada... Cara de gente sofrida... A pessoa que vai sair do BBB e ter de pegar uma kombi pra Marechal Hermes... Paulo Brachinni.. Edu.. Eu sei o que vocês pensam sobre o BBB, mas no final desse post, vai no link e da uma votadinha pra salvar a travesti, esse ser exótico da fauna brasileira....
Eu sei que na verdade, independente que ela saia amanha ou depois o destino dela é um só...



O Menino de Marechal Hermes


A Travesti Puta da Europa


A Transex do BBB


A Ex-BBB Repórter do TV fama
Brincadeiras a parte vocês devem estar se perguntando:
Se o destino é um só, por que fazer o sacrifício de tentar mante-la mais um tempo na casa?????
A resposta é simples: Por que ela coloca as pessoas diante de uma discussão que é nova.. Que traz muita batatada, mas é preciso ser começada. Existe uma diferença muito grande entre um transexual e um homossexual de fato, mas ambos precisamos que a sociedade se abra as diversas possibilidades de sexualidade e pensem além do que é limitadamente estabelecido como normal.
Ontem falando com uma amiga ao telefone, ela dizia sobre uma pesquisa num site que perguntava se Ariadna deveria revelar sua condição a todos na casa e haviam três opções... Um “não” e dois “sim”, sendo que cada “sim” tinha um motivo diferente.. O mais votado era aquele “sim” que dizia que era direito dos outros participantes do jogo saber.
E por que as pessoas acham que uma coisa que não pertence a uma determinada pessoa é do DIREITO dela tomar conhecimento???? Por que estamos falando de sexualidade e de alguma forma estamos falando em homossexualidade. Diante da possibilidade de algum macho alpha ser “enganado” pela bicha má as pessoas, empáticas que são, passam por cima do direito legítimo deu querer dividir aquilo que é da minha intimidade com quem eu achar que devo. Neste caso específico o direito a privacidade deve ser negligenciado em nome da “manutenção da heterossexualidade”, que fica de fato muito frágil diante de uma transexual.
Sinceramente acho que as coisas não vão mudar muito pra Ariadna saindo agora, no quinto, ou no décimo paredão... O Brasil não vai dar o premio pra uma ex-prostituta.. O caminho dela é o que eu listei ai em cima.. Quem ganha com ela ficando mais um tempo na casa, somos nós.. Não que ela seja alguém espetacular.. Nem sei, não deu tempo pra conferir isso, mas o simples fato dela estar na casa coloca a sociedade diante de tabus necessários. Homossexuais tem desde o primeiro BBB... Assumido, temos a partir do quinto... Transexual.. É a 1ª vez... Sair no 1º paredão é como se o público estivesse negando a chance que foi dada. Eu acompanho o programa, mas raramente voto em algum paredão e agora mais que isso to fazendo uma campanha.. Nem tanto por uma pessoa, mas por uma causa!!!
Ela é estranha, meio esquisitinha, parece que não se enquadra... Acho que da pra entender.. Sei lá... De alguma forma me identifico... Se algum dia vc já sentiu o peso de ser a diferença ou de não se enquadrar... Vota aqui .. Não custa nada.

Dica: Vota na Janaina... Ela é feliz 24 horas... Sorridente.. Carnavalesca.. Daqui a 4 semanas vai tá linda na avenida... Um luxoooo....



9 comentários:

  1. Me convenceu, mas só me convenceu por que me fez rir horrores aqui, e votei no Lucival porque não fui com a cara

    abs

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc.
    e ja tinha lido por ai coisas q tb falam desse msm ponto: dela TER q se abrir... ela eh quem decide isso.

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  3. 3 votos na Janaína e 1 no Lucival, tá bom?

    ResponderExcluir
  4. Ela tem super cara de sofrida mesmo... e voltar de Kombi pra casa num dá né?!
    Vou lá te ajudar e votar na janaína...
    hehehehehhehe
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  5. gato.

    1. Dei uma alterada no layout, espere que tenha ficado mais leve, qualquer sugestão é aceita de bom grado ok?

    2. Também acho que ela não tem futuro e que vão por ela pra fora antes que os machos(?) acabem ficando com ela por engano (leia-se bêbados) se bem que lá no fundo ele devem ter aquela curiosidade 'mórbida' de saber como é ficar com uma trans. Os demais viados da casa serão alvos certos também pois todos sabem que viado é popular (alguns pelos menos são) e grande candidato a ganhar o BBB mesmo que vista o manto do preconceito como escudo e prerrogativa.

    Viado homem é fácil pois eles sabem identificar mas trans dá um curto geral nos (parcos) neurônios e as pessoas não sabem como lidar com ela.

    Concordo e disse isso mesmo que a sexualidade de uma trans é muito mais complexa do que gay/hetero mas ela promove sim a discussão do assunto mas a familia brasileira, como você disse, não está pronta para ter na tv uma trans e ainda por cima ex (para eles não existe, uma vez na vida..) puta.

    3. Por motivos que devem ser atribuidos a falha minha, o seguia mas não estavas na minha lisat de blogs. corrigido.

    ResponderExcluir
  6. ela assumiu ontem pras gays da casa que é transex - acho esse termo tão chique. e tá aí mais um motivo pra gente votar a favor da permanência dela na casa, pois cho que ariadna tem muito mais à acrescentar ao programa com a sua história e possíveis discussões, do que a "new bombom" janaína. eu já votei pra passista sair. beijos!

    ResponderExcluir
  7. COmo disse a Patrícia "Vem sambar aqui fora, Janaína".

    ResponderExcluir
  8. fazer o gif é super fácil:

    http://pt.bloggif.com/webcam

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo o que vc disse e tava torcendo muito pra ela ficar. Votei, mas não consegui assistir. Eu fico triste demais. Sério!

    ResponderExcluir