6.2.11

O YAG de férias e a casa de vidro

Eu sempre odiei programação de férias na televisão, sabe esses programas na praia, na ilha, no barco???? ODEIO!!!!


Deve ser por que eu tb n goste de verão, casa de praia e afins... No fundo eu não gosto de nada que saia muito da minha rotina e esses primeiros meses do ano até o carnaval tudo é muito fora do lugar. E esse mês de fevereiro to sentindo isso na pele, devo parar muito pouco em casa e o blog vai ficando meio que entregue as moscas. Pior que isso sou eu nem conseguir passar nos blogs dos colegas pra poder comentar.


Por essa perspectiva eu entendo um pouco a maldita programação de férias, afinal se eu n consigo dar conta da minha programação normal que me adapte então!!!! Pensando nisso que hoje, aqui do Rio de Janeiro, resolvi fazer algo blogavel... A idéia era de passar o dia lá pelo lado da barra, então eu e meus amigos fomos para prainha, mas antes compramos o desafio de irmos ver de perto meu entretenimento de verão, o BBB.


Fomos então ver a tal casa de vidro... Chegamos um poucos antes de abrir, nos juntamos aos populares, corremos dentro do shopping como se tivesse o Rodrigão na liquidação e ficamos cara a cara com os brothers...


Enqto estive lá, liguei pra namorado ficar on e nos da um print e tiramos as devidas fotografias...

Ela na frente e eu atrás... N ficou bom, mas é o que tenho


O que achei da experiência??? Estranha... E não é estranha pelo fato deles estarem lá e sim pelas pessoas estarem lá, fazendo pose e dando tchau o dia inteiro, sendo vistas como bicho numa jaula e eu não ter conseguindo fazer nenhuma reflexão muito além... Mesmo pk faz-se muito pior, por muito menos que um milhão.


Enqto expectador eu achei:


Maumau , mais gato pessoalmente do que pela TV... A gente dialogou bem, fiz sinal pra ele dizendo que ele estava sendo corno e ele fez um gesto do tipo “fazer o que, vou voltar pra casa meter porrada” (conquistou meu voto, beijos)




Michele tb foi simpatiquinha e ficou brincado com a minha amiga e soltando beijos, tipo um chipanzé mesmo


Rodrigo é um gostoso, mas fez cu doce aos três pedidos da minha amiga de tirar a camisa (perdeu meu voto, beijos)




Ariadna e bonitinha e parecia ter bastante empatia do público, bastava levantar o braço que todo mundo gritava..


E aquele menino feio que esqueci o nome e tá em último lugar na pesquisa, eu nem vi direito e nem fotografei...


E é nesse clima de SOS Malibu que segue o Yag de ferias, um dia posto de festa gay, outro de casa de vidro e Deus sabe o que virá... Querem saber a verdade??? O frio faz de mim uma pessoa melhor, se eu nascesse na Europa teria um Nobel da paz.

4 comentários:

  1. Que bom que nasceu por aqui. Você mau é mais! :-)

    ResponderExcluir
  2. Hahahah Me divertindo pacas com o pops e vc por ali. O lance Wesley, Maria e Mau funcionou bem pra caramba. O cara só entrou por causa disso. Que golpe de sorte. Não me admira o fulano ganhar com essa nova oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. "Mais gato" você forçou, né? Menos feio, pois.

    ResponderExcluir
  4. viva a tv a cabo!
    será que em março, quando começar 2011 o calor vai começar a sumir também?
    porque a era do gelo não volta?

    ResponderExcluir