16.4.11

Cheio de Ódio




Dia 13 passado o meu Blog, fez dois anos de vida... No post “O Grande Relojoeiro” num dado momento falo sobre alguns dos bons motivos deu gostar tanto desse espaço e ter orgulho da manutenção dele. No dia anterior preparei um post bacana, fazendo uma retrospectiva, recordando de fatos legais (e tb os que nem era tão legais assim)... Ficou faltando pegar as fotos, ajeitar os links e umas bobaginhas de formatação.

Pois bem, já era tarde e eu tinha ainda algumas coisas pra fazer antes de dormir, no dia seguinte eu já não estaria em casa, mas como faltava pouco pensei que do note mesmo fazia. Todavia o note que uso no trabalho tem uma configuração muito cuzão... O que nunca foi um problema... Até então ele servia basicamente pra eu mexer no Word, ler um e-mail ou outro quando necessário e o máximo de entretenimento era FB ou MSN. O lance é que agora passo mais tempo nele do que no “cérebro” (o PC aqui de casa) e ai as vezes ele começa a me irritar bastante.

Nesse dia em especial me irritou muito, por que eu não queria que passasse em branco, não mesmo... Mas o PC um cu, a internet 3g um cu preto, a plataforma blogspot um cu preto e sujo.. Ai, galera.. Ai não foi... E eu fiquei muito, mas muuuito... Muuuuito irritado.. Eu tive um acesso.. Acho que todo mundo já deve ter tido um acesso na frente do PC.. De dar uns tapas cavernosos em cima da mesa... uns gritos.. Sair com vontade de chutar cachorro, beliscar criancinha e dar cascudo em velhinho pela rua....

O lance é que administrar um tempo pra lá de restrito ainda é novidade pra mim... Muita novidade... Eu NÃO CONSIGO.. Um post de duas horas no meio da semana é INVIAVEL... E isso me faz sofrer.. Entendam, não se trata só do blog, to falando da minha vida de uma forma geral, do tempo restrito pra que eu viva meu lazer, pra que eu faça as coisas que gosto, pra estar com as pessoas que eu quero ou simplesmente pra ligar minha TV e ficar trocando de canal a toa, eu nem me lembro a última vez que fiz isso, por que até minha hora de lazer tem de ser programada... Pra eu ver algum filme que eu queira, ou algum programa que eu goste tenho de me programar:

Vou assistir tal filme que tem tantas horas, ai depois da tempo de ligar pra fulana, que eu vou demorar um pouco mais no telefone, depois eu lancho alguma coisa com minha prima que preciso conversar com ela e ai mando meus e-mails, tomo um banho e durmo

Um sacooooo....

Ainda bem que to com a porra do 3G, que com todos os defeitos que possa ter ainda me permite o FB, mas sinto falta daqui.. Muita falta.. Me sinto empoçado de todas as coisas... Fecharam as vias de escoamento.. Tá tudo dentro de mim e meu medo é explodir...

Não vou mais fazer o post de niver, é uma pena... Foi bacana ter voltado, revisto até alguns comentários de vcs, momentos polêmicos... Mas esse ai passou... E eu tenho que entender que as vezes é possível... As vezes não é... E por hora, infelizmente não foi... Vamos ver se no aniversário de 3 anos em 2012 já vou estar administrando melhor, a retrospectiva fique maior e eu até de risada do post de hoje.

3 comentários:

  1. Relaxa querido amigo ... isto acontece com as melhores famílias ...

    Fica aqui registrado os meus parabéns ao Hugo e ao Yag sempre na contra mão!

    Bjão querido

    ResponderExcluir
  2. Rpz isso acontece com todo mundo... a gente sempre passa por essa fase de nao ter tempo pra nada. Espero que tanto pra mim quanto pra vc esta fase passe logo.
    Parabens por manter o blog por 2 anos,,, putz! isso pra mim ja é um presentão, coisa que eu nao consegui fazer com meu primeiro blog!
    Vê se relaxa um poco, tenta se organizar e se adaptar a nova rotina.. acho q depois disso as coisas melhorem um pouco!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Registrem-se os cumprimentos, pois! E fica tranqz que em 2012 estaremos por aqui ainda.

    ResponderExcluir