6.5.11

Enqto isso no RH do céu...




01/05/2011 – Domingo

*Deus chega a sala de Reunião

Rafael – O senhor por aqui hoje???

Deus – Eu tive que vim ver o que tá acontecendo nessa porra... O mundo de cabeça pra baixo e ninguém faz nada, a gente tem que despachar.

Gabriel - Senhor, todos os casos são muito estudados, é necessário muita cautela, atender o pedido de um pode significar desagrado e revolta de outros.

Deus – Ah é??? E por causa disso fica tudo emperrado??? Vamo tratar de despachar, o pau tá comendo e vocês ficam aqui analisando a vida toda... Vocês só querem abençoar príncipe.

Ariel – É tudo muito burocrático, Senhor...

Deus – Então vamos pular um bocado dessa burocracia, me da umas pastas ai (puxa uma pasta do arquivo)... Olha isso... Osama, tá vivo??? Ng mandou ele pro inferno ainda???

Rafael – Senhor isso poderia gerar problemas diplomáticos seriíssimos..

Deus – Que gere, pelo menos sai do lugar... Alguma coisa tem que acontecer... Despacha.. Despacha (pega pasta, carimba e assina)...

Rafael – O senhor tem certeza que...

Deus – Próximo... (puxa uma pasta cheia de teia de aranha)... O que é isso??? Casamento gay no Brasil ainda não foi liberado???

Gabriel – Isso é muito polêmico, Senhor...

Deus – Polêmico como??? É o Brasil, não é o Paquistão...

Gabriel – A população ainda não tá pronta e muitos fieis do senhor imploram diariamente...

Deus – Mas eu já falei pra vcs n darem vazão a fundamentalista... Cambada de filho da puta queima filme... Despacha (carimba e começa assinar)

Gabriel – Não senhor, antes precisa ver a PLC 122e isso tem que ser votado primeiro pela câmara...

Deus – Porra nenhuma, vamo adiantar...

Gabriel – A previsão é pra 2022
Deus – Quando???

Gabriel – 2022...

Deus – Não é possível, vocês querem meu impeachment ... Eu já falei com mamãe que vcs devem estar a serviço do colega de vocês que caiu.. Puta que pariu...Vou ter que terceirizar esse serviço e tombar todo mundo???

Gabriel – Não Senhor....

Deus – Eu só n tombo todo mundo, que se um capeta da trabalho, imagina uma legião deles...

Ariel – São muitas preocupações Senhor, precisa compreender que ficamos temorosos... Veja Lady Gaga, por exemplo.. Lançou a música Judas e estamos segurando o clip por que ela é ícone no mundo pop, influencia a milhares e o clip já está gravado...

Deus - Mas vcs são uns peidorreiros... Libeeeeeeera essa porra logo... Bentinho que se vire lá em baixo, vcs ficam num jogo preso da porra, por isso que ficam sobrecarregados e cheios de prisão de ventre.. Cambada de anjos flatulentos... Libera pra essa semana..

Ariel – Mas não está dentro da data de estréia, Senhor...

Deus – Bota pra vazar, caralho.. Despacha, despacha... Bota pra fuder nessa porra.. Eu vou voltar lá pra dentro e se eu voltar e tiver nessa roda presa de novo cabeças vão rolar... E tenho dito!!!!

Ariel, Rafael e Gabriel – Sim Senhor..

3 comentários:

  1. ADOREI! ahahahahuahuahua

    "Bentinho que se vire lá em baixo!" kkkk

    Pior mesmo foi sobre Judas: 'Bota pra vazar, caralho.. Despacha, despacha... Bota pra fuder nessa porra.' KK

    Adoro vc meu! rs

    ResponderExcluir
  2. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

    Despacha logo ...

    ResponderExcluir