26.7.11

Acho que... ""Férias""

A minha vida foi assim...

Comecei a trabalhar velho, lá pros meus 24 anos... Então trabalhava só duas vezes por semana... Aos 27 comecei a trabalhar os cinco dias e em três localidades diferente... E olha, isso tudo para uma gente exploradeira que fica tentando arrancar a pele do gato pra fazer tamborim. E claro, por contrato... Férias??? Isso é pra nobreza, meu bem... Vai pro tronco, beijos!!!



Mas como dizem todas as pessoas do planeta, “tah trabalhando, tah bão, né???”... Agora eu posso comprar minhas coisinhas... TAHKEPARIU...

E daí sexta-feira passada era pra ser meu último dia, voltaria só na outra segunda.. Mãããs uma das minhas patroas resolveu que eu trabalharia segunda, por que elas são desse jeito, elas resolvem e pronto... Que assim seja... Prova disso foi o ocorrido nas férias de julho do ano passado (Dejavu)

Então fui dormir com o celular desligado e avisado que caso qq pessoa ligue a ordem é dizer que fui pra Java e lá não tem sinal da Vivo.

Separados por dois oceanos e um continente


Ai nego me pergunta: Que legal.. Vai aproveitar pra viajar???

DE-US-ME-LI-VRE-E-GUAR-DE-TRÊS-VE-ZES

(não sei separar sílaba, ok??)

Viajo não menos que 1600 kms mês em função do trampo e juro que não to a fim de aumentar esses números... Nesse inverno resolvi fazer algo de diferente... Vou ficar na minha bacia, tomando meus bons drinks... Assistindo programas de fofoca da tarde, ficando na net, lendo os blog dazamiga, passando 24 horas de pijama... AMO MUITO TUDO ISSO!!!


Beijos de um gato feliz!!!



13 comentários:

  1. Mania do povo achar que a gente tem que sair de casa pra ser feliz nas férias. Eu adoro ficar enfurnadinho na minha! Aproveita, Gato!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Acho que eu só não viajo mais por falta de dinheiro!

    E sim, é a cidade que você está pensando :p

    ResponderExcluir
  3. Ah, Gatón confessa... tu aprecia um tronco, que eu sei... hahahahaha! Bjz!

    ResponderExcluir
  4. ah, eu ia te convidar pra vir aqui em BH, mas já q vc não vai viajar de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  5. AI que tudo sinhazinha kkkkk, aproveita e toma uns bons drink que merecemos.... Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Ps: levo sim meu amore, com todo OOOO P R A Z E R !!!!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de chegarem as minhas, mas provavelmente só vou conseguir tirar em novembro... mas não consigo ficar em casa, eu surto! Tenho que viajar para qualquer canto para desligar e relaxar um pouco!

    ResponderExcluir
  8. Estou curtindo as minhas férias definitivas, afinal nada melhor do que curtir as férias do nosso jeito....
    Faça tudo e mais um pouco, goze sua liberdade...
    Boas férias

    ResponderExcluir
  9. Condão??????
    Gatucho, faça-me o favor.
    Comigo a vara é de aço mesmo!
    Hahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  10. Ohh inveja, comecei a ralar aos 15 x.x

    Mas viajar é ótimo. Uma coisa é viajar a trabalho, outra viajar a passeio. Eu particularmente gosto mais do primeiro por incrível que pareça. Normalmente tenho que ficar uns dias no local, e gosto dessa convivencia numa cidade estranha por alguns dias, hehe

    abs e boas férias !

    ResponderExcluir
  11. Se dependesse de mim, eu tirava férias agora, mandava maridão viajar, trancava a casa deixava o celular desligado e o telefone fora do ganhcho e só ia dar as caras no último dia só pra dizer que não morri... Adoro ficar em casa sozinho!

    Abraços!!

    ResponderExcluir