31.8.11

O Gato vive!!!

E a vida anda cada vez mais corrida, como se já não me bastasse o trampo, ainda tenho agora uma vida de pseudo-casado pra dar conta e tudo isso demanda tempo. Ando cada vez mais longe do Fred e isso me torna um blogueiro mais relapso..

Adendo

O Fred que me refiro não é o blogueiro e sim meu PC desktop (que tem esse nome desde antes do blogueiro surgir na minha vida). Ele tem um monitor gigante, uma internet super-rápida e todos os arquivos de áudio, fotos e filmes de uma vida inteira. Via Note é tudo mais complicad.o.. Bosta de net 3g, me falta arquivo, me falta paciência, me falta uma cadeira do chefe anatomicamente reclinável quase na medida minha coluna. Daí faço muitas coisas por aki, mas postar gosto de fazer em casa, relaxadão...

Antes eu ficava na cidade onde trabalho três dias da semana, apenas os três dias em que trabalhava e dormia duas noites fora de casa. Agora não tem sido incomum ficar os dois dias em que trabalho na minha cidade por lá e os outros cinco aqui.

Todavia tudo é me adaptar e se não vai pelo amor, vai por condicionamento clássico, não quero parar meu blog, as poucas vezes que desanimei, me forcei mesmo e nunca me arrependo de ter feito, por que depois o gás volta e eu morro de orgulho do meu Yag sempre.. Ainda mais de cara nova.

Pois bem, to em dívida com blogsville, mas não abandono o virtualis e to sempre de olho no que tá rolando... Nesses últimos dias vi umas coisas até antigas, mas que ainda não tinha visto e agora compartilho com algum outro desavisado...

Tudo começou com o Biafra se avacalhando no comercial do seguro de carro do Bradesco... Chorei de rir, mas nada foi mais impagável do que a propaganda do nosso eterno cigano Igor, Ricardo Macchi, com Dustin Hoffman para fiat.


É, né querido??? Tb acho assumido menos pior!!!

E por falar em impagável o que foi a cara do Yudi com o trote da mulher do google??? Foi um espetááááculo... Tadinho, amo ele, ainda bem que a edição chamou o comercial rapidinho... Você não viu??? Confere aqui.


Tb quero conhecer o lugar que a Ana Flávia tava, ok Yudi??

Tah, aki eu sei que tá longe de ser novidade, mas eu descobri agora e de repente vc talvez tb não conheça Florence And The Machine.. Uma cantora inglesa charmosééérrima, com uma voz incrível. Ouvi Dog days are over e me apaixonei de cara. A musica é de 2009 e já foi até interpretada em glee, mas dessa vez os talentosos produtores não conseguiram superar o espetáculo que é Florence. Quem tiver a fim da uma conferida.




6 comentários:

  1. vergonha do Ricardo Macchi gente...
    vergonha...

    ah, e meu computador se chama Scott e meu laptop Remy.

    ResponderExcluir
  2. Gato é MAS!

    Coitado do Yudi... só se fod..

    ResponderExcluir
  3. Preciso colocar um nome no meu note, vou abrir uma eleição aki no blog....

    ResponderExcluir
  4. Não sei se estou muito de mau humor, mas não consegui achar nada engraçado/legal dessa lista que vc fez... Preocupante meu caso??

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Só pra avisar, acho que o bom-humor está voltando... hehe

    ResponderExcluir