31.12.11

2011 foi ano em que...


Eu comecei num namoro virtual e terminei casado e olha... Acho que isso é uma marca... Uma grande marca....
Acho que não posso apontar como um ano exatamente ruim, de alguma forma 2011 marca muito da independência. Nesse ano cheio de voltas e reviravoltas acabei trabalhando mais e melhor e ganhando o suficiente pra conseguir pagar meu plano de saúde.
O inicio do ano me foi marcado pela catastrófica visita a casa da minha mãe em fevereiro onde eu e namorado saímos repentinamente após a Dona Gatona dispor para nsó o incomodo do Zé Buceta, seu esposo, com o fato de namorado ficar deitado com a cabeça no meu colo vendo TV na sala. O episódio trouxe revolta e gana suficiente pra estar aqui hj escrevendo de dentro da nossa casa... Ao Zé Buceta e a mamis, obrigado por tudo!!!
Tb passei a trabalhar no inferno, logo após ter feito um post aki, puto da vida com a briga com a minha mãe e com o fato de ser um duro complicando ainda mais a relação a distancia. Nossa senhora da blogsfera me abençoou me enviando pra lá, onde de fato é infernal, mas paga-se inegavelmente bem.
E ai, aguentando uma pica ou outra eu sobrevivi há 2011... Para alguns amigos bem próximos foi um ano terrível, o que me faz sentir mal em dizer que foi um bom ano, afinal parte dele  foi cagado, por algumas lágrimas que tive que secar em alguns olhos... Mas uma coisa é inegável... Com ou sem lágrima, pra quem foi feliz ou sofreu, 2011 foi ano em que cordões umbilicais foram cortados. Lembro que 2009 foi um ano horrível pra mim e pra muita gente a minha volta... 2011 foi um ano em que se cortou o meu cordão e o de muita gente a minha volta. E ai mesmo diante do sofrimento em 2011 se tornou o ano em que eles olharam pro abismo e o abismo olhou para eles e nesse processo entenderam que não existe mais volta... Não há mais casa pra voltar, não se pode voltar pro mesmo lugar quando não se é mais o mesmo...  Aliás, acho que pra resumir e encurtar bastante já posso me despedir de vocês, agradecer por suas presenças na minha vida mais uma vez neste ano especial , dizer que os quero por aqui comigo mais e mais e concluir o post completando a frase de título dizendo que...

2011 foi o ano em que após a sua passagem a vida nunca mais poderá ser a mesma... Nunca mais!!!

Que venha 2012!!!

4 comentários:

  1. q 2012 seja mágico para todos nós querido ... bjão aos dois ...

    ResponderExcluir
  2. um ano de conquistas né moço, mas faltou dizer q vc tb me conheceu pra coroar o ano. =)

    feliz 2012, seu lindo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Um ano, pro bem ou pro mal, transformador!! e que este ano de 2012 seja melhor, não é?

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  4. Não há nada como se descobrir crescendo e um pouco mais preparado para olhar a vida de frente.

    Um beijo enorme e feliz 2012.

    ResponderExcluir