2.1.12

Os 194 posts



2011 eu fechei o ano no Yag com um número recorde de posts fato que me traz tanta satisfação. No ano em que não tive tempo nem pra respirar esse número é a forma que tenho de mensurar o qto to conseguindo olhar pra mim mesmo.

O primeiro ano do meu blog foram 191 posts, mas tb começou no mês de abril e ai, pensando pela via da lógica, naturalmente fiz mais posts em 2009. Todavia eu caguei pra lógica o lance tá no “contrato psicológico”, no impacto deu olhar praqueles números e ver que to indo na contramão do que é mais comum que é diminuir o ritmo, a cada ano menos posts.

Sem contar que fiz o blog num puta gás, cheio de coisas pra colocar pra fora, e ai eu fazia mais de um post por dia e ia fazendo uma serie de catarses. 2009 tb foi o ano em que adoeci e não trabalhei, o blog foi uma válvula de escape Já 2011 foi o ano que de longe mais trabalhei na vida.

Por tudo isso o número me agrada e mais do que esses 194 posts de fato falaram muito de mim, acho que nesse ano foi qdo acertei o passo na minha escrita, pelo menos acertei dentro do que sempre quis, do que sempre admirei. Durante algum tempo meio q forçava algum rebuscamento nos textos, pura insegurança, uma tentativa de previamente se defender de qq crítica, como se tivesse o tempo inteiro me colocando como “alguém que entende”. Hoje me sinto mais confortável, to cagando pra qq espécie de rebuscamento, gosto de falar minha verdade de forma simples, clara e direta e isso sou eu e eu gosto disso que eu sou e acho que mais do que nunca consegui converter em letras com a quantidade e qualidade que me agradou... Poxa.. É um orgulho... Muito bom estar aqui com vcs!!!



Que comecem os trabalhos do ano de 2012...

6 comentários:

  1. parabéns pelos 194 e que venham agora os 200...

    ResponderExcluir
  2. No fim das contas o que importa é passar a mensagem, não é?

    E seguimos rezando pro mundo não acabar esse ano XD.

    ResponderExcluir
  3. Passar a mensagem é o que conta! Mas que é legal superar qualquer marca, isso é! :-)

    ResponderExcluir
  4. SUPIMPA isto ... já q o Edu não falou isto eu falo sem precisar colocar [2] rs

    isto é coisa do amor querido ...

    ResponderExcluir
  5. Ah, Gato! Vou me inspirar em você. Estou precisando porque meu blog anda a míngua. Minhas ambições, contudo são mais modestas. Se eu fizer dois post por semana já está de bom tamanho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tô amando seu blog, cheguei nele através do blog do Foxx. Gosto de ler em ondem cronológica, comecei lá no primeiro post de 2009 e agora tô começando 2012. Já dá pra editar e fazer um livro, rs.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir