29.6.12

A Gang de Blogsville I





A Gang de Blogsville é um projeto entre o blogueiro que vos escreve, o Foxx e o Cara Comum. Todo inicio de mês os três blogueiros vão se reunir para falar sobre assuntos pertinentes do mês anterior. Em cada podcast vai ter um heinviado mundo responsável por trazer assuntos midiáticos, um heinviado blogsville responsável por trazer assuntos do mundo blogueiro e por fim um carta branca que fica livre pra trazer o assunto que desejar.

Além disso, temos o e-mail agangdeblogsville@gmail.com para que você escreva qualquer coisa que queira por ventura compartilhar.

A gravação tem uma hora, mas o áudio fica disponível no 4shared e você pode fazer o download e nos ouvir no ônibus, na sua caminhadas ou enquanto faz amor.

Junho de 2012


Blogueiro
Assunto
Heinviado Mundo
Cara Comum
Números da parada Gay
Heinviado Blogsville
Gato
Saída do Lobo de Blogsville
Carta Branca
Foxx




Quer fazer o download do pod??? Clica aqui, vai no canto inferior esquerdo na tela e clique em download episode.



18 comentários:

  1. Supimpa e portentoso o projeto ... Sucesso garantido ... vou conferir com calma ... Bjão aos três ...

    ResponderExcluir
  2. gente, ouçam! tá divertidissimo!

    ResponderExcluir
  3. Voz bonita do cara comum, a sua tbm mas acho q vc tá falando muito próximo do microfone(?), tá saindo abafada. Curti bastante a idéia. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia e a realização. Ficou ótimo! Parece aqueles programas de radio, tipo Jovem Pan em São Paulo. Ouvi durante a minha caminhada da hora do almoço. Muito legal. Só uma informação sobre o método estatístico: pelo que eu saiba a observação do “tal quadrado” é feita através de fotos e métricas de diferentes pontos do evento. Depois são aplicados métodos xyz de amostragem estatística.

    Seria interessante se houvesse a possibilidade de interagir mais ainda com todos, tipo se os comentários fossem também gravados, sei lá, viajei agora (kkkkkk).

    Beijos aos três.

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei!!!
    Quero participar direto do meu quase coma alcoólico :D

    ResponderExcluir
  6. vamos lá ... ouvi ... gostei e muito da ideia e da execução do projeto ... deixo aqui algumas sugestões q podem ou não ser pertinentes ... um podcast mais curto e vcs com mais disciplina para falar ... tem hora q vira uma zorra e a gente q ouve fica meio q perdido ... no mais tudo super legal ... parabéns aos 03

    bjão às bichinhas ... ops ... digo aos bichinhos ... Gato, Leão e Raposa ... rs

    ResponderExcluir
  7. Galera, me diverti muito ouvindo isso... Apesar de longo, vale a pena! Nos próximos a gente tenta fazer menor, prometo!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha

    Gente, estou assim, abismado, de como vocês conseguiram fazer o meu nome render mais de dez minutos! HAHAHA

    Ai, sabe, não ando muito na vibe explicar? Quase todo mundo entendeu errado, deixa entendido errado, senão vão começar a vim me pedir mais explicação. Deixa na vibe pedra do caminho, mesmo, não me incomodo não. Deixa cada um pensar o que quer, me divirto com as teorias hahaha

    Mas garanto que não é homem HAHAHA. Sempre odiei quem termina blog por causa de macho, e jamais me perdoaria se fizesse um negócio desses. Eu tento sempre mostrar primeiro meu lado negativo, pra ver se a pessoa sobrevive. E se o fofo descobrisse o blog, seria meramente uma prova de fogo. Até porque o blog não tinha nada que me comprometesse, e poucas foram as vezes que falei de macho por lá. No começo eu até falava um pouco, mas depois de um tempo achei que era um assunto que eu preferia guardar só pra mim, assim como as artes marciais e o meu treinamento de chi, que era algo que sempre era gongado infinito e ninguém nunca entendia o que eu queria dizer.

    ResponderExcluir
  9. Agora, sobre a gravação :p

    Bom, achei um pouco longo... eu sei que é foda a gente conseguir cortar tudo, mas nossa, tem muita divagação hahaha. Acho que pra esse tempo, cabiam mais temas, acho que se fosse de uma hora e vocês falassem sobre mais coisa, ficaria mais dinâmico. Até porque seria mensal né, daria tempo de garimpar assunto.

    Muitas piadas internas... mas como a maioria que escuta é de blogsville mesmo e entende, está valendo hahaha.

    E PQP, nem vou perguntar da 1:30h de extras sobre a minha pessoa, que eu tenho muito medo, prefiro ficar sem saber HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos...

    A gente sabe que uma hora é muito e eu super-concordo com o Lobo com a ideia de que dava pra divagar menos, prometo que da próxima vez vou ser mais cuidadoso com o cronometro....

    Dando a verdade.. Minha voz n tah saindo abafada.. Ela é assim mesmo,sai abafada das amígdalas...hUAHuahUAHU...

    E Lobo.. O áudio de uma hora e meia era sobre seis ou sete assuntos, fica light que não era uma hora e meia de vc.... Chorei de rir aqui..

    hauHAUhauHUAHu

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pessoal e assim como o Bratz concordo que poderia ser mais curto
    enfim, sucesso pela iniciativa

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Gente, tá pedindo senha. Tentei entrar pelo Face ou Twitter, mas não consegui. Tentarei isso com mais calma e voltarei pra comentar. Tô achando que vou gostar disso. Adoro dar risadas.

    ResponderExcluir
  13. Assim ta excelente, adoro a bagunça divagações isso diverte, pq ficar so no tema msm acho chato e bem cansativo. Pode ter ficado longo no entanto passou rapidinho, fofoca AMO hehe
    Bjo p cs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. sou apaixonado em podcasts... e com vcs... ai.. to aqui louco pra escutar logo!!!

    ResponderExcluir
  15. Yag e Cara Comum: Exijo direitos autorais ! kkkk
    Pequeno atrito foi um eufemismo de vocês. Mas passou. Agora é rir dos ocorridos ! rs

    ResponderExcluir
  16. Achei engraçado o Yag usando o termo "mundo" tipo crente ! kkk

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela iniciativa!
    Escutei e me diverti demais. Apesar de ter ficado um pouco longo, nem vi o tempo passar.
    Parabéns ao trio!

    Grande abraço,
    Du Paiva.

    ResponderExcluir
  18. Legal a iniciativa Gato, Fox e Cara Comum! Tava com saudades de ouvir a voz do Gato desde o instinto Nas Garras do Gato. Espero que o projeto vá adiante porque ficou muito bom e é sempre bom ter algo nesse estilo de entretenimento para ouvir, bem que podia ser semanal hehe! Caramba fiquei assustado com as "fofoquinhas" sobre o lobo ainda bem que ele veio aqui justificar. Boa sorte a todos e um grande abraço!

    ResponderExcluir