18.6.12

Por que me editas, Malafaia????



Eu sou um homem safado, graças a Deus... Sinal de saúde.. E ai gosto mesmo do meu objeto de desejo, a anatomia masculina me atrai nos mínimos detalhes, gosto de pegada de homem, de gosto, de cheiro e é claro... O pau... Aprecio os modelos e formatos diversos, maiores, menores, mais grossinhos, menos, meio torto, reto... Amo, amo, amo.

Só que um dia vc casa, e é claro que vc ainda vai ver os homens vida a fora, mããããs, dependendo da natureza da sua relação, a variedade não vai mais fazer parte desse contato próximo... Agarra o seu e se fecha pro mundo.. Outro pau, só em sonhos...

Opa.. Em sonho??? Não pra mim cara-pálida... Vários amigos têm sonhos eróticos, Calopsita mesmo eventualmente tem... Eu nunca tive polução noturna, raramente meu sonho tem essa pegada e a bem da verdade que em geral eles não têm o menor sentido com nada.

Eu tenho uma amiga que volta e meia tem com os maiores detalhes possíveis e imagináveis, diz ela que certamente já transou com Cauã Reymmond, por que até a cicatriz ela viu. Acordou suada, cansada, morta... Foi trabalhar quebrada depois do sonho.

Eu, como já dizia, raramente tenho esse tipo de sonho, quando tenho nunca é do ato em si no máximo sonho que to ficando com alguém e quando a coisa esquenta um pouco mais eu NUNCA VEJA O PINTO. Eu até pego, sinto, aperto.. Mas não olho pra baixo, ou tem uma smobra ou tem um corte no sonho tipo... Da hora que estava abaixando a cabeça pula pra hora que to no cigarrinho de depois, isso quando não acordo A única vez que vi a genitália de alguém em sonho foi qdo sonhei com uma amiga nua e essa eu vi nos mínimo detalhes... Os pelos louros e o clitóris rosa.... Agora com homem... Nunca.. E hj a noite aconteceu mais uma vez.. Lembrava de tudo, menos dooooo...



Eqto isso na ilha de edição dos meus sonhos....



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    eu fiquei esperando o malafaia
    hauahauahaua

    ResponderExcluir
  2. pois quando sonho, aparece TODOS os detalhes e ainda acordo com o gosto na boca, é tão real, tão real que eu fico puto pq não foi...

    ResponderExcluir
  3. Se o editor fosse o Malafaia, quando vc chegasse perto da pessoa, vc veria um enorme letreiro em vermelho dizendo: "deus criou macho e fêmea"... #fato

    ResponderExcluir