4.6.12

Uma Trajetoria


Lui Mendes tem 41 anos (conservadíssimo, fato), teve um bum na sua carreira ainda na década de 90 quando interpretou o casal Gay Sandrinho e Jefferson junto com o ator André Gonçalves na novela “A Próxima Vítima”.






Como um ator razoável que é nunca mais apareceu em nada de significativo, sempre fazendo pontas.... Ano passado ele fez Amor e Revolução, novela com menos de dois pontos de Audiencia no SBT. Tio Silvio numa daquelas suas estratégias televisivas estranhas resolve fazer um casal gay novamente com ele que compôs o primeiro casal homossexual que causou numa novela das oito na globo.



Na ocasião ele chegou a gravar a cena do beijo que não foi ao ar e disse na mídia que era um papel como qualquer outro.. Apesar de ser heterossexual foi profissional...

Todavia a homossexualidade esteve presente na vida do ator para além da teledramaturgia... Em 2007 Lui estava junto com o gostoso do Romulo Arantes Neto e um amigo que ficou identificado como Carlos fazendo uma festchêênha quando resolveu chamar umas prima do calçadão de Copa pra animar. Os seis seguiram pro Motel (no mesmo qrto) e reza a lenda que chegando lá ele percebeu que Fabiane Spears e Angélica Castro na verdade eram Rogerio Andrade e Diego Castro.




Daí por diante a gente tem duas versões básicas... Em uma delas eles não quiseram pagar o programa após fazer, roubaram a bolsa da prima, deram uns coió nas trava e por fim arrancaram com o carro. A prostituta sem tromba foi quem fez a denuncia.

Dias depois azamiga travesti resolveram aparecer pra dar suas versões, disseram que de fato os meninos se enganaram achando que eram meninas, chegando na hora ao perceber o item a mais, foram gentis, mas dispensaram as meninas dando a grana do taxi de volta. Dizem ainda que a outra prostituta não tinha bolsa pra ser roubada.

A versão dos atores é igual a delas, eles completam dizendo que chegaram a propor que ela fizesse um programa com os três e a burra não aceitou (não sabe por que ela é burra?? Confere aqui). Antes de descer do carro exigiu deles 150 contos pra ficar quieta, eles negaram pk não fizeram o programa. Ok.. Ela se negava a descer do carro, eles então disseram que passariam na casa do Romulo pra ele pegar o carro dele e chegando lá disseram que dariam quanto ela quisesse pra sair do carro.. Romulo saiu e ela na sequencia, quando se afastou ele correu pro carro de volta e mandou Lui arrancar.. A prima ficou pra trás, mas foi pra delegacia depois e fez tumulto.

A versão verdadeira??? Eu não sei!! Mas uma coisa é fato, Luizito curte uma boneca!!! Por que??? De uma olhada nas meninas falando pra ver se procede a confusão:


Claro que com um histórico desse a edição não vai perdoa, né??? E daí que quando Léo Aquila sai de dentro do carro a câmera vai na cara dele, que faz essa cara ai de “Putz... Como q eu vou segurar minha ondinha”....





Na sequencia ele da uma zoiada na bunda da gatinha.... Situação devidamente ressaltada no legendários...


Confiram a chegada do Léo...


E ontem o R7 manda essa noticia aqui....




Em função desse vídeo:



Eu não sei vos dizer se isso é só apelo da record mas to começando realmente a considerar a possibilidade do primeiro beijo gay masculino da TV brasileira que o Lui não deu na Globo e foi editado pelo SBT acabe por acontecer na nossa popularesca e evangélica record.






2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeita
    que a record tá se mostrando super moderna.
    hauahauhauaha

    ResponderExcluir
  2. Então... este deve mesmo ser o ano do fim do mundo... 0=

    ResponderExcluir