18.8.12

Dicas do Tio...





Conheci Marcelo Jeneci numa reportagem lindinha do fantástico em que um carinha faz todo um misancene para pedir a namorada em casamento.. Logo que ouvi "pra sonhar" curti... E é tão difícil isso acontecer.. Eu ouvir e de primeira já curtir, ainda mais de um artista que ainda não conheça...

Dias depois uma amiga me mandou uma música por que queria que eu fizesse um vídeo pra ela e opa.. Era o Jeneci de novo.. A música se chamava felicidade e eu adorei.... Logo que comentei sobre a música da reprtagem do fantástico ela disse que já tinha me recomendado a tempo.. Eu que não dei atenção... Resolvi baixar o CD então e fiquei com várias músicas. Junto com ele canta essa mocinha loira ai da foto... Não da nem pra chamar de back vocal, tem música que ela canta sozinha... Dona de uma voz doce Laura Lavieri casa perfeitamente com o Marcelo... E eu ando namorando a dupla absurdamente nesse fim de inverno nublado...

Segue ai algumas das que mais gosto...

Imagens fortíssimas nesse clip, se tá carente nem olha



Falando do Jeneci no FB fui convidado por uma amiga a conhecer Tulipa Ruiz...



Não curti taaanto qto o Jeneci, mas seu último CD que se chama "efêmera" tem algumas bem gostosinhas... Ai minha favorita...


Essa tb é bacaninha...


E quem tb tenho ouvido é o Esteban Tavares...




Membro da Fresno (que marido ama, acompanha no FB e corta o cabelo igual) anda fazendo algumas coisas solo.. Curti muito a música pianinho... Segue ai em baixo o clip.. 


Espero que curtam as dicas e parem de espalhar que eu só curto porqueira!!!!


4 comentários:

  1. gente, me choquei com o krinha do Fresno! tenho que dar o braço a torcer, q música gostosinha.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tb foi uma surpresa bem positiva....

    ResponderExcluir
  3. Bom, o Marcelo Jeneci eu amo há muito tempo já. O cara é instrumentista e compositor faz muito tempo, ficava à sombra de artistas de renome e só agora resolveu mostrar sua luz própria. Eu não conhecia o clip da música "Pra sonhar". Só tinha ouvido a música (eu tb baixei o CD faz tempo) e confesso que achei bacana ver as imagens (tem até um casal de duas mulheres e outro de dois homens).

    A Tulipa Ruiz eu não conhecia e gostei. Nada muito avassalador, mas acho que tenho que escutar com mais calma.

    Do Esteban Tavares eu também gosto faz um tempo, inclusive do que ele faz no Fresno. Não só porque ele é lindo, todo meu número e tem aquele sotaque maravilhoso, mas pq curto o que ele faz musicalmente. Quem ouve Fresno com atenção percebe que eles surpreendem musicalmente em relação à geração de artistas em que eles estão inseridos...

    PS: Morri de rir de ver vc fazendo a comparação do cabelo do Esteban e do Calopsita...

    ResponderExcluir
  4. Eu nao conhecia o trabalho do Esteban, os outros dois já adorava..
    Vou aproveitar e deixar uma dica, bem bacana tbém e já bem famosa, talvez vc conheça... Tie.

    Tem até um programa da Gabi com os 3, Tie, Tulipa e Jeneci.

    ResponderExcluir