8.6.13

Noticias do lado de cá...

Olá Brasil..

Eu sou o gato de Cheshire e to falando aqui da minha Roqueta Del Mar pessoal, meu paraíso na terra, meu smartphone...



Não tenho postado muito mesmo por que nem tenho muito pra contar.. Passo o dia entre o trabalho e ele, qdo chego em casa deito na cama e aproveito o wi fi, mais ou menos uma hora depois tomo um banho e começo a comer algo mexendo e depois continuo mexendo.. Daí as vezes eu ligo a TV pra ter um som no fundo (eu n tenho visto TV) e eventualmente teclo com meu marido (deitado do meu lado na cama) em alguma conferencia.

Ok.. Eu reconheço que ta demais, mas vai melhorar.. A fazenda começa dia 15 de pouco a pouco volto a me conectar com esse país lindo que amo tanto... Assumo que tenho estado bastante envolvido com meu brinquedo novo mesmo.. Basicamente ele e trabalho.. 

O trabalho novo tem sido ótimo, a equipe é super-querida, e tem sido uns fofos comigo. Dia desses sai com duas delas pra fazer um happy hour, coisa que dificilmente rola com minha equipe que já trampo a três anos e é super-bem-entrosada, mas um povo enroladíssimo. Foi bom que coloquei fotos no Instagram gerando ciumes da outra galera que já marcou de sair na sexta que vem. 

Na vila do Chaves a vizinha irmã metralha tem se mostrada a filha do Demo... Ok, to exagerando, n chegou no nível Lolito, mas além de funkeira a vaca apareceu com um poodle, uma raça de cachorro que tem uma pré disposição biológica a neurose. Locatária disse que alugou a kit que pertencia a Lolito que é parede com parede comigo, mas ng apareceu ainda não.. Vamos aguardar o que vem por ai.. Essa kit é cagada, meu primeiro vizinho dela foi Testemunha de Jeová, depois Lolito.. Quem virá agora, óh Deus?? Merecia que fosse um estúdio de gravação da Pau Brasil (acho que já até faliu, essa porra). 

Uma amiga ficou sensibilizada com o fato do meu blog tá abandonado e propôs que eu fizesse aqui uma campanha pra ela desencalhar.. Ajudando ela que.. Coitada... Enfim... E me ajudando por que era uma motivação.. Fiquei pensando em fazer uma espécie de perfil dela, mas ai as coisas que pensei em escrever n ajudariam tanto, sabe??? Preciso desenvolver melhor...

Bem.. É isso meninos.. AAAHHHHH

Nem falei com vcs do evento que teve na minha cidade, é tradicional aqui o festival de Jazz e Blues o lance é que nesse ano trocou de prefeito e o cara resolveu fazer um MEGA EVENTO. Fez a cidade do Jazz, tinha telões espalhados por todo o evento mostrando ao vivo e tinha wi fi liberado pra galera comentar no twitter e no FB e passava em baixo das imagens. Tinha até um micro helicóptero que filmava o evento de cima... Uma espécie de Globocoptero Jr. Tinham vários shows rolando, teve desfile, franquia de restaurantes tradicionais da cidade, decoração impecável.. Tudo muito bem organizado... Vários amigos vieram e foi um feriado movimentadíssimo.. Prefeito arrastou a cara do outro na poeira e sambou em cima. Tudo devidamente registrado aqui de Roqueta Del Mare...

É só uma fase, já vivemos isso antes, meninos.. Vcs sabem que independente do rumo que as coisas tomem eu jamais abandonarei vcs!!!

Um beijo, nos corações dos meus três leitores... Pk eu nem devo ter muito mais que isso.. 
E.. 
Eu voltarei!!!

10 comentários:

  1. ai, se for o estudio da pau brasil, falcon ou qlqr outro me chama??? hhehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, querido... E pode fazer barulho que eu sou Suuuuuuper voyeur....

      Excluir
  2. a pessoa viciada no smartphone... kkkk

    posso morar do seu lado, Gato, pra matar de ciúme nosso amigo mineiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vc meio que já ta, né?? Qual espaço da Internet que eu to e vc n está??? E sendo três vezes mais ativo do que eu...

      Excluir
    2. eu tô viciado ou morando do seu lado? fiquei na dúvida.

      Excluir
  3. Sem assunto? Imagino como será quando tiver assunto! (rsrsrs) Esse caso com seu smartphone tá parecendo adicção, né?! Será que já inventaram algum grupo de autoajuda, tipo SA? Faz um teste aí... esquece o bichinho em casa um dia... aí já dá pra avaliar se você chegou no fundo do poço... (rsrsrs)

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me livre desse teste... Tenho até pesadelo....

      Excluir
  4. Vc sabe que nem consegui ir no Jazz??!!!
    Eu tb quero ajuda para desencalhar!! Por favor gente!! me ajudem!!

    E só para deixa uma coisa bem clara.. a minha mãe é Testemunha de Jeová e é uma ótima pessoa.... que preconceito besta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jansen, nada contra testemunha de jeová, mas esse foi o apelido yaguiano que eu dei pra ele, tal como curitibano... nada contra os curitibanos, mas foi a referência que ficou dele. Acho que vc n me lia na época do TJ, se lesse me entendia...

      Qto a te ajudar a
      desencalhar... Aí amigo, começa indo no jazz, tem que ir a lugar que vai encontrar bons partidos.... Se ficar só na Anita complica....

      Outra dica... Para de falar pro grande público que anda cagado... li no seu blog a coisa toda da freiada, sabe?? N ajuda, Baby... N ajuda!!!

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk chorei de rir lendo sua respostas.... Mas vamos esclarecer alguns detalhes....

    1- Não fui parao Jazz por falta de tempo e tb nunca fui num show da Anitta, gosto do evento, vou sempre que posso!
    2- Nem sabia que alguém lia aquele blog (KKKK) e não ando todo cagado!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir