9.1.14

Pq vale a pena!!!

Reconsiderei significativamente a possibilidade de fechar o blog, a pessoa que não fez nenhum post falando sobre "beijinho no ombro" e nem dos novos participante!!!

Perdi a mão, sabe??? É tipo parar a acadêmia, voltar é um inferno!!!

E precisava me render, amo ter esse histórico, mas de certa forma me expõe então talvez fosse melhor fechar as portas mesmo, não faz sentido correr algum risco sem escrever.  Daí que dia desses entrei num chat sobre cinema falando do Oscar  me chamou a atenção que tinha um garoto que estava veraneando na minha cidade e acabamos teclando adicionei no Skype e tals.

Daí conversamos uns dias até que uma bela hora ele me perguntou se eu escrevia ou já tinha escrito um blog. Neguei, claro!!!! Disse que conhecia o blog de um garoto de RDO que tinha uma namorado tmb, que era muito legal, muito engraçado.. Pedi o link e adivinhem???

Me Senti Ângela quando encontra um leitor


O menino era leitor do Yag, fiquei bege, né??? Neguei mais dois minutos e depois revelei... Poxa, gente. Que bacana... Ele contou que não é assumido, do quanto é bacana me ler, que vem de uma família rigidamente religiosa, que ele sempre pensou em me conhecer aqui, que não estava acreditando estar falando com o autor do YAG, que adorava as histórias dos meus vizinhos, que o post para jovens gays parecia ter sido escrito pra ele, que acompanhou o X-Factor, que curtia ver minhas opiniões sobre Reality Shows... Etc etc etc Eu sei que uma meia duzia deve desviar isso pro lado do ego e talvez tenha um pouco disso, mas não é maior parte,  trás muito mais sentido pra isso aqui, sabe?? A minha catarse tem utilidade pra alguém, falamos sobre a questão de assumir e da admiração que ele tinha por esse movimento meu. E é claro que meu coração se aqueceu.

Gostaria que o meu jovem leitor soubesse que talvez o blog tenha sido útil pra ele muitas vezes, mas hoje ele vai ser absolutamente útil para existência no blog... O Yag segue.. Pq vale a pena!!!!

PS. Manter a tag Praia virgem, pq é sucesso
Ps2. Ele disse que sou praticamente uma diva gay!! Ok, acho que vou entender como um elogio, beijos!!!



11 comentários:

  1. Eu ja tive oportunidade de encontrar virtualmente, e pessoalmente, pessoas que liam e acompanhavam meu blog...e foi muito divertido e estranho, como aconteceu com vc! mas a gente sente uma ponta de orgulho não sente? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sente sim, é bem bacana.. Tmb já encontrei outros blogueiros, mas essa situação foi bem diferente. Primeiro por que com outro blogueiro vc tmb tem informações dele, segundo que foi um encontro marcado, o que é diferente de ser reconhecido!!!

      Excluir
  2. Claro que o senhor é diva mesmo! Com certeza! E faz bem em manter o YAG, vc deve ajudar inúmeras pessoas com seu bom humor e seu olhar ironico sobre o mundo. Que bom que o YAG segue, pq ele realmente vale muito a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Confesso que quando eu era criança sempre me imagibnei entrando no pál ao som de:
      ELKE MARAVILHA LÁ, LÁLÁLÁLÁLÁ LÁLÁ ...

      Daí o povo apalaudia e eu respondia: Obrigado, crinaças lindas!!!!

      Excluir
  3. Tá vendo??? Esses leitores sempre nos motivando pra continuar a escrever. Agora só falta uma campanha #ContinuaFOXX!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que está acontecendo que todos (inclusive eu) parecem estar cansados dos blogs? Para mim, como você sabe (ao menos penso assim), o que mais “pega” é você e o Foxx, justamente as pessoas que me incentivaram a começar o meu. Será que um ciclo está se encerrando? Ando me sentindo bem triste, sem motivação. Pelo menos você ainda está tentando. Tomara que não desista mesmo!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driiii...

      Quando a gente se sente bem triste não deve se fechar na concha, faz uma forcinha gatinho!!!

      Excluir
  5. Sou de Brasília e acompanho seu blog há um bom tempo.
    Também gosto do jeito que vc escreve.
    Volta, rsrsrs

    ResponderExcluir