19.8.20

Analisando as Delícias!

 Hey que na minha última publicação eu retomei a tag delicias da vida a dois em que falo sobre situações inusitadas da vida de casal. O último post que havia escrito sobre isso foi em dezembro de 2014, quando tínhamos 03 anos de casados, o primeiro foi em setembro de 2011, quando tínhamos aproximadamente um mês. Da última postagem pra cá um hiato de seis anos. Durante 3 anos narrei 26 situações engraçadas e inusitadas e depois de ter feito esse último post resolvi reler cada uma delas. Muitas, naturalmente eu não lembrava, outras lembrava perfeitamente. Foi uma delícia rir de novo, tudo isso hoje, quando completamos 09 anos em baixo do mesmo tempo.

O que eu tenho a dizer sobre esses nove anos é que tanto tempo de casamento você constrói muita coisa do lado de alguém, na verdade você constrói uma relação. Por que não vem pronto, nós sempre fomos muito diferentes e a cada ano que passa as diferenças vão dando lugar a uma série de afinidades, as distâncias vão diminuindo quando abre-se um leque de vivencias em parcerias... Foram viagens, filmes, encontros, festas, tragédias, sofrimentos, comemorações, 09 anos de história em conjunto que passam a disputar lugar com as diferenças.

Olhando os posts antigos eu reencontro diversas situações que hoje não aconteceriam por que estamos em outro lugar nesse casamento, mas ainda sim consigo encontrar a personalidade dele e a minha, lá no mês 01, super presente ainda hoje. Curiosamente no aniversário de 09 anos eu retornei com a tag e isso não foi proposital, talvez tenha sido só uma sinalização do destino querendo deixar em letras garrafais para mim que o melhor desa relação permanece intacto... O bom humor. 

Se eu pudesse dar uma única dica para desejosos de uma relação sólida e prospera eu diria: Case-se com um homem que te faça rir, da mesma forma que o calopsita sempre soube me fazer. 


Exagerei na "idosisse" da ilustração, mas vamos encarar isso como uma profecia! Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário