19.8.20

Delícias da Vida a Dois XXVII - Sou estranho e ofereço doces

 Aí que saudades de escrever esse "quadro"...


Marido ia sair de casa para vir no centro basicamente comprar um mamão desidratado com limão e maracujá que vende numa loja de grão perto do meu trampo e o apresentei há umas semanas atrás e ir nas americanas comprar bala finy (V-I-C-I-A-D-O define). Estou desde cedo falando que não tem cabimento ele gastar de uber pra vir, muito menos vim ao centro no meio da pandemia para comprar um mamão quando eu posso faze-lo, mas daí ele insiste que ele também quer vir nas Americanas. Num dado momento, no meio da tarde, eu consigo dar uma fugida do trabalho e mando uma msg:

 

H - Amor, você vem?

M - Não sei, estou com um pouco de preguiça, tô participando de uma reunião on line também. Estou pensando que de repente dá pra ir nas Americanas do Shooping quando você chegar!

H - Beleza, eu compro o mamão aqui pra você, chegando em casa tomo um banho, mudo de roupa, pego o carro e a gente vai no shopping pra você comprar as suas balas.

M - Você falou igual uma atendente virtual, senti ironia aí... Fala logo!

H - Oi?! Muito difícil te agradar, hein.

M - Ahan, sei!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário