24.5.10

Tranformação de Paula Veludo - Pânico na TV

Quem assiste o programa “Pânico na TV” acompanhou a saga pela transformação de Paula Veludo, no quadro “Goreti quer virar Gisele”. Apesar de gostar do pânico poderia passar algum tempo fazendo severas críticas ao programa, que diversas vezes permite que o bom humor ultrapasse a linha do bom senso, uma falha perigosa...

No quadro em questão eles pegaram uma mulher que sempre é chamada pra fazer quadros no Pânico por ser feia e atenderam o pedido dela por uma transformação.


Dessa vez não havia a intenção de pegar um estilo de programa e imitar de forma satirizada a fim de denunciar a exploração existente no quadro. Houve o desejo deliberado de explorar como faz o “10 anos mais jovens”, ou a Márcia Godshimitt.

Porém eles anunciaram que seria a maior transformação feita na televisão brasileira e fiquei curioso pelo resultado. O problema é que o Pânico costuma fazer as coisas meio que pelas coxas. A verba, que sempre dizem ser pouca, exige bastante da criatividade deles. Levaram a moça no Pitangui que garantiu que não precisava de nenhuma intervenção cirúrgica. Então, o programa simplesmente, vestiu, meteu um mega no cabelo, fez uma boa maquilagem e por fim colocou os dentes...

Não acredito que tenha sido a maior transformação da televisão brasileira, mas eu fiquei bobo como realmente, dentes fazem toda a diferença, como que intervenções simples podem de fato mudar. No palco Goreti passava a língua nos lábios e dentes repetidamente, ainda desacostumada com a nova condição. Emilio se esforçava para fazê-la chorar e entre uma fala emocionante e uma piadinha de mau gosto formava-se o circo em torno da moça. Dentre os comentários Emilio dizia que ela ganhou dignidade e recomendou que ela procurasse no Google... É um local onde o conceito deve ficar muito bem clarificado pra ele e isso explica bastante coisa.

Não... Ela não vai ser uma Paniquete, como eles insinuavam que poderia vir a se tornar... Sim... Ela realmente não vai poder mais trabalhar sendo “a feia” no Pânico. E a maior das verdades, o que pra eles foi muito menos do que de fato poderiam e insinuaram que fariam pra ela vai fazer toda a diferença.

Segue ai alguns Prints da Goreti transformada (Não em Gisele, mas transformada)...








OBS. Se você não viu o post a baixo, passa um olho e comenta??? Obrigado!!!

18 comentários:

  1. A moça ganhou dentes e ficou desempregada. Oh, coitada!

    ResponderExcluir
  2. Cada escolha,uma renúncia.
    A autoestima,que ela ganhou,realmente nao tem preço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OMG. Ela ficou lindaaaa, eu não pude ver ontem, mas valeu a pena... Acho que nesse caso foi diferente, ela merecia, só espero que pare por aew, senão vai ficar muuuuito cópia mesmo! Bjoooo!

    ResponderExcluir
  4. Os dentes mudam tudo
    Até uma casa ela ganhou...
    Apesar das brincadeiras, ela tem que agradecer a produção né
    !!
    Belo trabalho
    Eu vou.

    ResponderExcluir
  5. Fico triste por ela conseguir tudo a base de sua própria humilhação.

    So sad...

    ResponderExcluir
  6. Genteeee
    meu aniversário é sábado! Quero uma transformação dessa!
    :-O

    ResponderExcluir
  7. De alguma forma, pra ela fará toda a diferença.

    Sei lá, de algum modo, mesmo sendo um programa mequetrefe, a gente fica feliz por ver alguem ser beneficiado assim.

    Não ficou Gisele, mas com certeza ficou MUITO melhor.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. E o marido dela vai ficar pra tras, quando o cara pediu pra ele falar algo para a gorete a uncia coisa que ele soube falar é que ela ficou "ótimo". o cara não sabe nem falar, e a Gorete vai precisar se virar sozinha a partir de agora pois aqueles cabelos irão voltar a ficar como antes se ela não comprar uma chapinha, daê ela vai usar um ferro de passar aí já viu neh...
    Eu gostei da transformação dela, ficou impecável o novo sorriso, mas ela precisa esquecer o passado de uma vez pois percebe-se que ela tenta esconder o sorriso e fica uma coisa feia mas ela esta bonita mesmo agora, precisa apenas ingressar em uma academia e dar uma turbinada nas pernas,glúteos e outras cositas más... aí sim eu posso dizer que eu até pegaria!
    ah, eu ri muito do Massafera quando jogou o Sountien da Veludo pela janela pra não poluir o AP dele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o Panico, já estava louca para ver a transformação. Aliás, adoro transformações. A unica coisa esquisita que achei é que a Goretti ficou a cara da Marcia Goldsmidt sem as plasticas...huahua

    ResponderExcluir
  10. Fico triste por ela conseguir tudo a base de sua própria humilhação e de mais uns pontos de audiência para as redes de tv ...

    ;-(

    ResponderExcluir
  11. Eu nem assisti. ultimamente tenho me limitado a Christian Pior, Serginho e Bicesar. Às vezes sigo até Amarury Dumbo.
    Outra coisa: odeio qdo usam as desgraças alheia para ganhar audiência.
    Mas ela ficou BEM melhor do que era.
    bjs e boa semana, Gato.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente pessoas como esta moça se colocam em uma posição vexatória porque vivem em condições superprecárias de vida, mas pelo menos o programa a ajudou de forma positiva incentivando a autoestima dela.Pior alguns programas que mostram problemas e não os resolvem.Linda semana..beijooo.

    ResponderExcluir
  13. ela ficou igual a Marcia apresentadora da band!!!

    ResponderExcluir
  14. ela ficou igual a Marcia apresentadora da band!!!

    ResponderExcluir
  15. kkkk o santo dinheiro!! ai eu tbm quero dinheiro sera q eu fico igual ao brad?

    ResponderExcluir
  16. Ela realmente melhorou DEMAIS!
    Da água pro vinho!

    ResponderExcluir
  17. Ela não era feia, só estava esculachada, e por opção.

    ResponderExcluir