18.4.11

Eu te Batizo: Susana-Fred-Vieira



A relação de amor e ódio entre eu e o blogueiro Fred do TPM de macho é conhecida pelo grande público desde que eu revelei um romance que vivemos há tempos atrás (vc pode conferir nesse post). De lá pra cá o ácido blogueiro (no caso ele, por que eu sou um docinho) tem me gongado em toda oportunidade que tem.A última foi a invenção do apelido Gato-Hebe-de Cheshire, onde me compara com a diva caquética e octogenária, por causa das minhas entrevistas modernas e super-descoladas.

Pois então... Se é assim, batizo nesse momento o blogueiro debochado de Suzana-Fred-Vieira. Preciso explicar a semelhança egoica entre os envolvidos no apelido???? Cito então algumas frases da Suzana Vieira que me faz lembrar o colega...

“Rainha de bateria não precisa saber sambar… precisa ser amada! “

“Com licença, eu vou pegar o microfone da mão dela porque eu não tenho paciência pra uma pessoa que ta começando, ela ta começando eu sou mais agitada”

“Não sou do tipo que tem horror a fã. Pelo contrário, eles merecem toda a minha gratidão”

Ah vá... É ou não é a carinha dele??? Claro que é... E é por isso que ele não tem horror a mim muito pelo contrario só gratidão...

Um beijo pro meu querido Suzana-Fred-Vieira






3 comentários:

  1. ai, suzana vieira me da medo. :P

    beijooo
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    Ejaculei.

    Sem as mãos!!!!

    AdoGo esse Gato-Hebe, gente!!! É o blondie-power dominado Blogsville. E Susana cai bem pra mim, afinal ela é Vaca também... hahahah!!!!!

    PS: E esse comment deletado aí em cima? Algum fã meu cheio de mágoa, é? Tudo bem, não tenho horror deles... pelo contrário, merecem minha gratidão!!!!!!

    Adorei, Gato-Hebe-Hugo-de-Cheshire!
    Bjs no olho. O de Thundera, claro.

    ResponderExcluir