27.7.11

Diário de Férias...

Então eu to aqui na minha piscina em Roqueta Del Mare, mandando besos pra todos usteds del Brasil... Te amo Brasil... Te amo, La fuera...

E ai eu acordei e voltei aqui pra Campos mesmo...

Então... A galera viajou na minha ligeira folga... Não são férias de verdade, gente... É o que posso ter mais próximo disso, um recesso de uma semana.

Nesse tempo, no primeiro dia aproveitei para poder tirar pó do meu quarto em lugares que a funcionaria do lar não alcança (é a única explicação pro que encontrei)... E ai limpei as cortinas, em cima do armário, tirei teia de aranha.. Uma loucura... Fui ao centro e revelei umas fotos pra estar atualizando meu mural, comprei uma luminária com uma lâmpada de luz negra q tava a fim tinha um tempo.

Segundo dia... O que fiz??? Arrumei a parte de cima do armário, minha gaveta do PC... A gaveta dos meus cosméticu... Fui ao centro tirar meu cartão de ônibus. E é isso, gente... Alguém estando interessando é 40 real a faxina, meio turno.. Aproveita as férias do gato... Beijo cansados, mas limpos...


OBS. Ainda vou fazer dois projetinhos até o fim do meu adorável recesso. agora deixa eu ir pk preciso trabalhar.. Ops.. Descansar!!!

2 comentários:

  1. E ainda teve boatos que você estava na pior...

    ResponderExcluir
  2. E se eu estiver interessado em comprar seu tempo livre para meu usufruto? Tem como? Porque o meu não tá dando não...

    ResponderExcluir