15.8.11

Ai ai...

Insensato coração é uma novela que eu sou obrigado a assistir dando print o tempo inteiro... Pena que tá acabando... Dificilmente sento pra ver e quando vejo é esse espetáculo. Hoje a TV estava ligada nela enqto eu ia arrumando umas coisas no quarto e vendo outras no PC fui assistindo ela em flashs e do pouco que vi me deparo com uma cena do delicioso Ismael de cueca na cama pós Eunice.


E outra do Manolo, também de cueca, junto com a Natlie Lamour


Essa novela Vai deixar saudades...

OBS. E só pra confirmar a afirmação supracitada deixo um print de um outro capítulo.. Do Douglas de Cueca...


Deixa ou não deixa saudades???

10 comentários:

  1. Pretendia... Ainda pretendo, como pôde observar em meu último post, manter-me afastado do blog, por motivos pessoais... Temporariamente. Talvez, e assim espero... Renovar as idéias, os ideais e equilibrar mais o emocional, não que eu esteja desequilibrado... Rs... Só preciso mesmo me reorganizar. Mas, como blogueiro novato que sou e, até mesmo pelos laços virtuais... E não menos importantes. Diria até, fundamentais no momento, gosto de acompanhar os poucos e fiéis amigos que tenho feito por aqui, mais especificamente os queridos: “Ninguém por aí” e o ”Mutante H”... Mas não tinha como deixar de responder a mensagem carinhosa que me deixou. Li alguns de seus posts e achei interessante o modo como escreve, certamente o reencontrarei outras vezes. A propósito, agradeço pelo abraço e o retribuo com o mesmo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Opa!!

    Tô falando, gente!! O Governo tinha que pagar o Gato Van de kamp pra fazer isso pra gente. Ele poupa a gente de ver a novela toda e faz a seleção dos momentos essenciais...

    É ou não é utilidade pública, minha gente??

    Hehehe...

    Um beijo!! E até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo novela, mas fiquei feliz com o seu print. Ganhei o dia.

    ResponderExcluir
  4. o Manolo...com aquela voz...me deixou....feliz :D

    ResponderExcluir
  5. O Ismael tá super tendência. Eu aderia rapidinho. E claro que ele é do RS, celeiro das melhores carnes... hehehe!

    E sobre a polêmica do dá ou não dá em cima, primeiro solicito que os envolvidos parem de citar meu nome como se eu não estivesse lendo. Segundo: palhacito?!?!? "Cito"?!? Nananinanão. Se for pra ser palhaço eu sou o maior palhaço de todos os tempos... o palhaÇÃO! E terceiro: desde quando homem casado foi fator que brecou as intenções - malignas - do Gato de Cheshire???????
    Hahahahahaha!
    Hugzzzzz!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que outras novelas cheias de safadjenhos gostosinhos virão hahaha

    Agora, isso de perceber que a pessoa é surda, eu não consigo nem perceber quando tem algo diferente na comida, ou no ambiente, quanto mais perceber que alguém é surdo. Não é tão fácil assim não, você que é meio sobrenatural hahaha

    ResponderExcluir
  7. alokk novela ta tão boa assim, preciso mudar meus hábitos noturnos.

    ResponderExcluir