12.8.11

Obrigado, Record!!!




Então a participante Duda Yankovich é expulsa da fazenda por uma bobagem... Nem gostei, sabe??? Mas a vida é isso ai, diante do fato o negocio era focar a atenção no que estava por vir. Cheguei a pensar em Samantha Moraes que foi uma das cotadas no inicio do programa. Ela é ex-mulher do marido da Bruna Surfistinha, aquele que tirou ela da vida e ela tirou de casa, dos braços de Samantha Moraes.

Daí pensei que mesmo a Bruna sendo uma espécie de Sandy que fala que fode, poderia ser uma opção que agitaria a peoa... Todavia a records e saiu melhor que encomenda... Em vez de colocar a ex do atual da diplomática Bruna surfistinha, ela me mete Dani Bolina... Você leitor deve está se perguntando: “E...”

Explico... Joana Machado é uma das participantes da fazenda. Personal Trainer e ex-namorada do jogador Adriano ficou conhecida por ter uma relação bombástica com o mesmo. Barraqueira??? Barraqueira é pouco... Numa de suas brigas com Adriano subiu a favela em que ele estava com os amigos e tacou pedra no carro dele e dos amigos... No dia seguinte aparece de braço dado com o gajo. Na fazenda não tá sendo muito diferente... Descompensada, passional e impulsiva Joana Machado viveu uma relação Iô iô com Adriano de 2007 até não sei que data (nem ela deve saber ao certo e talvez ainda volte)... Numa das idas e vindas entre ela e o jogador ele começou um namoro com quem??? Dani Bolina!!!! Pronto o circo á armado....




Tah, tudo bem que hj Bolina é casada com o cara mais lindo do Brasil, (Matheus Verdelhos), mas a cara de Joana ao ver que Bolina era a nova peoa me leva a crer que essa historia ainda vai dar o que falar...


Ai ai ai... Amo a imprensa marron, beijos!!!

8 comentários:

  1. Ah, eu não assisto porque passa depois das 23h00 e nessa hora já tô no meu 2º sono de beleza.

    bj, beibe

    ResponderExcluir
  2. é, precisava de explicação mesmo...

    e obrigado pelo comentário no blog
    obrigado mesmo
    ser elogiado por vc
    vale o dobro.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu não trabalho com esse produto mas, SENHORDOCEU, o que é esse Verdelhos, gente?
    Eu não sou chegada em fofoca, não. Mas esse post foi um bafão! hahahaha

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Luta no gel!!!! Luta no gel!!!! Hahahaha! E Mulher-Gato Motoqueira foi óooootemo! Hugzão!

    ResponderExcluir
  5. Gente!! Eu sou muito desatualizado das coisas! Isto que vc faz aqui me economiza horas e horas de ter que botar o cérebro pra derreter em frente a TV e me deixa apto a conversar com os colegas de fisioterapia!!

    Maravilha!! Obrigado pela utilidade pública!!

    hehehe

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  6. PS: Gostei da ideia do Fred: "luta no gel! luta no gel!"... kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não assisto... Affes....
    Tô perdidão no assunto.. enfim... um xêro!

    ResponderExcluir
  8. Ate hoje ainda nunca vi a fazenda, nenhuma ediçao, apenas mesmo os comentarios dos sites. Sou um antigo fã de bbb, daqueles de ppv. Mas tb ja nao vejo bbb desde 2009.

    ResponderExcluir