19.3.12

BBBosta








Monique saiu ontem do BBB... E assim.. Bem.. Essa edição foi dividida entre praia e selva, ok... Monique foi à última participante da Selva a sair. A selva foi aquele que o público demonizou por ter combinado voto e por ser maioria num dado momento do programa, deixando a praia numa condição de desvantagem...

E a praia quem foi??? A praia foi quem passou por todo programa na sombra, em silêncio, sem se colocar, foi pra um reality show pra fazer a linha “ a gente tem dois ouvidos e uma boca pra falar menos e ouvir mais”... Então o que sobra no programa???



Kelly e Fabiana... As duas que conseguiram a façanha de cair no ostracismo ainda estando na casa, a gente mal consegue se lembrar que Kelly tá no jogo, essa foto é bem representativa, pk daki há dois meses nego não vai nem saber mais como eram as caras delas. 






João Carvalho.... Cacura fofoqueira com cara de pai de santo.. Chatíssimo, só serviu pra ficar pulando e grupo em grupo de acordo com as conveniências e tomar geral de um bando de muleke  no alto dos seus 46 anos. 




Fael... Um cara que o público elegeu como legal e na casa ele.... tun tun tun tun....






 Jonas... O único que de fato se envolveu em alguma coisa no jogo (me parece o menos pior), é gostoso e é bom tê-lo na minha TV, pk as vezes usa cueca branca.. PONTO.






E é isso, minha gente.. Dessa galera que sobrou ai quem ganhar ganhou... Muita preguiça dessa gente... Muita mesmo!!!



5 comentários:

  1. Acho que vai dar Fael mesmo. E o Jonas... que bom que ele ficou este tempo todo!

    ResponderExcluir
  2. Tem que rolar um BBB em Blogsville... daí a coisa pega fogo... aposto!
    Gatón... destes que restaram... eu iria de Jonas (não apenas pelos 21 cm... hehe) pois como tu disse ele parece ter mais posicionamento no jogo. Um jogo morno, que se registre... hehehe!
    Bjundas!

    ResponderExcluir
  3. Se você, que tem mil vezes mais interesse no BBB que eu, está dizendo isso... Só me resta não passar perto! rs. Beijos, amado!

    ResponderExcluir