19.3.12

Uma Seguidora


Meu Deus.. Que bela surpresa eu tenho ao dar uma olhada nos meus seguidores e ver ninguém mais ninguém menos que a Ana Karla do por um fio.. E tipo.. É ela de verdade, o link da pro twitter oficial dela...





Tah ok, vc não sabe quem é Ana Karla (só quem sabe é o Otavio que tb assiste), mas eu os digo.. Ela é uma das participantes de um dos realitys que to vendo ultimamente, que é o “por um fio”, o reality de cabeleireiros que passa na GNT apresentado pela Juliana Paes, fiz um post sobre ele aki por esses dias.

E tipo.. Sei que ela nem é nenhuma famosa e tals, mas poxa... Bacana isso deu assistir na TV, curtir, fazer um post aqui no blog e de repente ter um dos participantes me seguindo e ainda mais sendo um participante que eu gosto... Fiquei todo bobo mesmo, sou um menino que cresceu na frente da televisão e agora a televisão tá falando comigo, é muito reality esse show.

Presumo que talvez ela tenha caído aqui em função do post que eu fiz, o que me leva a crer que pode cair de novo.. Caso caia fique sabendo que te acho uma linda, super-simples, competente, batalhadora.. Uma fofa.. Merece mega, estar na final...

Amo muito tudo isso!!!

4 comentários:

  1. que legal mesmo
    é qndo eu fiz um desenho do Daniel Garofalli e ele publicou no facebook dele

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho.

    Nunca vi esse programa, é bom?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. gente, que tudo!!!

    Falar bem das pessoas, jogar energia positiva neste mundo só faz bem mesmo né, que seja com pequenas coisas assim que com certeza, se eu fosse vc estaria pulando de felicidade e achando o MÁXIMO!!!!!

    Quero ver a final, mas confesso que estou torcendo para o Ricardo, não pela pessoa, mas pelo desempenho ao longo do programa que foi bárbaro!!!

    Anyway até ela falou no programa que gostaria de estar na final com ele... e se não me engano falou até em perder... mas gostei muito dela ter chegado e ganhado a confiança que precisava nela mesma, espero que agora ela também corte os cabelos por uma fortuna!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, não é bacana mesmo? A internet possibilita essa interação entre fãs e ídolos de uma forma que antes não se imaginava... Também amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir