10.4.12

Band


E o pânico na TV foi pra Band e, na minha opinião, a emissora entra no pário com força na busca pelo terceiro lugar da audiencia, quisá o segundo.

A band, pra mim, sempre serviu como referencia de um canal chato de esportes, que de um tempo pra cá anda investido em algum humor e que sabe aproveitar bem seus funcionários.

Com um elenco de apresentadores talentosos a emissora é conhecida por investir nos projetos levados por eles mesmo. No CQC deu um programa individual pro Marco Luque que não foi a frente, mas o “Agora é tarde” do Danilo Gentilli tem dado cada vez mais certo, o programa passou a ser exibido 4 vezes por semana.



No inicio do ano, com a sáida do CQC de férias entrou “mulheres ricas”, sucesso no IBOPE e que alavancou mais cinco pessoas públicas que a emissora tá sabendo aproveitar.






Adriane Galisteu com cinco blogueiros investe no seu “muito mais”, um programa desses da tarde de fofoca, mas com uma roupagem mais modernosa e todo o estilo que a apresentadora costuma empregar nos seus projetos. Eventualmente também apresenta o reality de moda, projeto fashion, com o morto-vivo Alexandre Hercovitchi... Assisti alguns episódios e achei até legalzinho.




"A liga", segue sendo, na minha opinião, um dos melhores programas da TV aberta, seguindo uma linha de documentários, com temas polêmicos, sempre mostrando de forma muito profissional, tem todo um tipão de programa de TV fechada. Na mesma linha (documentário) tem o “Brasileiros Pelo Mundo” que entrou no ar junto com o mulheres ricas... O programa é super-bacana, mostrando alguma cidade do mundo, sob a ótica de algum brasileiro que vive lá há um tempo.  




Datena um escrotíssimo, cagadíssimo, sempre, mas não deixa de ser um nome de peso na emissora, que agora vai apresentar, além do medonhento Brasil Urgente,  o "Quem Fica em Pé"... Um talk show de formato internacional.





Otavio Mesquita, geral gonga, mas eu realmente gosto.. Sempre gostei.. Dele, do programa, da bancada.. Enfim... Permanece na emissora firme e forte.


Nessa semana começa um reality que me pareceu bem bacana, gravado na Namíbia, Etiópia e Indonesia, onde famílias de classe média tem de viver em meio a tribos, participando de seus rituais e rotina, tendo de ser aceitos na busca de um premio de 250 mil reais.



E agora entra a galera do pânico, que eu acredito não faltar muito pra poder ter alguns de seus apresentadores em outros projetos, o que é ótimo pra eles, que não ficam agarrados apenas a aquele formato forever. Acho ate que o pânico não está na sua melhor fase e esperava um pouco mais de mudanças na nova empresa, mas tudo foi reproduzido de forma igual. De qq maneira não posso deixar de reconhecer o talento dos apresentadores do programa e suas capacidades de se reinventar sempre. O primeiro programa se manteve em segundo lugar na audiência e essa semana ficou em terceiro.



  


 No fim d  tudo acho que o Pânico ganha... Os apresentadores ganham... A Band Ganha... E o público ganha também... De repente temos mais uma ai, pra poder balançar com a hegemonia da globo.

6 comentários:

  1. todos querendo derrubar a Rede Globo...

    ResponderExcluir
  2. Gato, o programa perdidos na Tribo é ambientado em tribos africanas mesmo....não tem nada de brasil......

    ResponderExcluir
  3. Aqui tá um link com informações, o programa foi gravado na Namíbia, Etiópia (ambos na África) e na Indonésia (Ásia).

    Veja o link:

    http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/band-estreia-reality-show-perdidos-na-tribo/2012/04/07-136718.html


    puta investimento hein....eles não quiseram saber dos tupiniquins não, quiseram logo os mais exóticos e remotos do planeta. Tou querendo mto ver.

    ResponderExcluir
  4. Olha só! Vou ver se consigo acompanhar esse da tribo... Valeu, Gato!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava mulheres ricas e ADORO Brasileiros pelo Mundo, um dos melhores programas que já vi.

    ResponderExcluir