9.4.12

"Divas"


E aí que nego começou, em terras brazucas, a entender que o mercado gay é um investimento rentável, né??? Daí que esse público que consome pop igual a draga vivia carente de referencias de pop nacional e se agarra em Claudia Leitte e outros bichos...

Monique Evans abraça durante muito tempo, Wanessa ex-camargo por agora... Lorena Simpson... Tah.. Até ai tudo bem, não to vendo problema nenhum com pessoas que fazem um investimento de produção voltado pra um determinado púlico que consome bem... Estamos ok... O problema é que começam a surgir uns negocio meio forçados... Adriana Bombom pra mim, é o maior exemplo disso até então.



Ela faz o que pode e o que não pode pra ser a diva gay e meu bem.. Ela não convence!!! Seguindo a mesma linha agora estamos com Kelly Key... Dia desses fiz um post sobre a nova música/Clip dela que tem toda uma vibe gay... Até curti... Acho que mesmo as músicas antigas dela, numa parceria com um bom DJ pode vender de alguma forma... Mããããs... Isso ai de baixo, já ficou meio forçado...





Não faz a linha “tá pensando que travesti é bagunça” de uma hora pra outra por que.. Olha.. Não convence!!!

4 comentários:

  1. ah, eu adorei a Kelly Key, até pq ela realmente "mandou muito bem", foi falta de educação da plateia mesmo não ter aplaudido. falta de educação.

    ResponderExcluir
  2. Cejura que quer ser diva cantando COMO UMA DEUSA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    tadinha!!!

    Olha, eu consumo muuuito pop. Mas consumo um pop autêntico, digno de ser ouvido e admirado. Um pop que é ritmo musical e estilo de vida e não ganha-pão de "celebridades" de prazo de validade vencido, como é o caso dessa chata e de outras.

    O problema é que elas acham que podem ser igual a Lady Gaga e que todo mundo é obrigado a gostar e aplaudi-las.

    Na verdade, quem tomou mesmo foi ela, que por sinal, é uma trouxa rs

    #VergonhaAlheia

    Sem mais rs

    Abração do Viny! Adorei seu espaço!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, o vídeo não está mais no ar... :(

    Mas confio na sua crítica! Beijos!

    ResponderExcluir