19.4.12

Missão Impossivel



Não Senhores, não é um post sobre o clássico filme do Tom Cruise e sim do programa da Rádio Jovem Pan SP que passa de Quarta a Sexta feiras das 17:00 as 19:00 e que eu amoooooo!!!! Muito tempo que eu não acompanhava um programa de rádio, mas tanto eu quanto calopsita adoramos a atração e ela me faz acreditar que eu deveria ter feito Rádio e TV, pk embora ame meu trabalho por vezes sou obrigado a fazer coisas chatas e ele é punk, mas eu poderia passsar a vida inteira fazendo o que eles fazem sem o menor sacrificio.. Aliás, aqui em casa eu já faço, eu e namorido discutimos em todos os casos, votamos no pior e etc.

O programa se trata do seguinte... Alguém liga pra lá com algum problema de ordem amorosa... Bob Fernandez, Ligia Mendes e Evandro Santo ouvem, opinão, se metem e por fim ligam pra pessoa que o problema foi causado na tentativa de resolver o mal entendido.

Ligia e Evandro fazem a atração.. Falam coisa engraçadas, gongam e dão as opiniões mais consistentes... Ela faz a linha brava, mas divertida e ele ácido, total bicha má.... Bob acaba sendo o elemento básico no meio de tanta acidez é quem fala “alô, terra chamando” quando os dois viajam muito no humor e esquecem que tem alguém do outro aldo da linha.

O programa segue no ar há três anos e há pouco tempo ganhou mais um dia na semana... Olha... Minha tristeza é não ter descoberto antes... Amo... Passa exatamente na hora que chego no trabalho.. E enqto dou beijo no marido, preparo um lanche, tomo um banho, vou ouvindo e gargalhando.

Como também não pode deixar de faltar numa rádio a música também é ótima... Já baixei todas e toda vez que ouço uma diferente corro pro 4shared.

É isso meninos.... Fica a dica então... Bateu uma saudade das entrevistas até... Acho que eram legais e eu curtia bastante fazer, de repente invento outra forma de podcast inspirado pelo missão.... Vai saber!!!





4 comentários:

  1. eu ouço o programa sempre tb
    é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Gato! Toda vez que você fala das suas entrevistas você reacende e minha curiosidade... Seria ótimo ter acesso a esses materiais! E, sobre o programa, eu não conhecia. Se minha memória de galinha velha morta ajudar, vou ouvir esse programa só pela sua indicação. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, but acho q é meio combinado.
    Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. aiai, eu escutava este programa no domingo a noite depois de sair da sauna dando uns rolê pela cidade. Adoro o programa!!!

    ResponderExcluir