15.4.12

Querido Leitor do Yag...



Essa será a mais nova sessão do Yag.. E por que????

Por que eu amo olhar as estatísticas do meu blog e ver as coisas absurdas (e normalmente pornográficas) que trazem as pessoas aqui. No momento da busca o google junta palavras e expressões de posts diversos e ai aparece nego aqui caçando coisas que até eu me pergunto como chegou.

Agora com o novo quadro resolvi compartilhar com vocês a pesquisa de palavras-chave do meu blog e mais... Elucidar algumas expressões no caso de algum desses leitores voltarem. Surge então o “Querido Leitor do Yag”... E te segura Rosana Hermman!!!

A Lista da Semana:





1 – Foto de Yudi de Cueca - Na nossa lista de palavras-chave da semana encontramos uma expressão que volta e meia está ai que é “Yudi de Cueca”... Querido Leitor do Yag, sinto em te informar, mas a foto em questão infelizmente não existe.. Eu juro que adoraria que sim, já super-cacei, uma vez que tanta gente vem buscar imaginei que de repente elas pudessem existir, mas nem sem camisa você encontra, honey.

O que acontece é que ao jogar “Yudi de Cueca” no google aparece essa imagem:





A segunda foto é do ator Ricardo Tozzi interpretando o Douglas de insensato coração numa foto de cueca nestepost em que lamentava o final da novela  devido aos saradões de cueca que compunham a trama. No mesmo mês fiz um post comentando sobre um video do Yudi em que nego chama ele de viadinho no ar. Pronto, daí o google juntou os nomes e o sujeito vaia trás do Yudi de cueca, se empolga ao ver a foto do Ricardo Tozzi (confundir é que não confundem) e cai aqui... No Yaguinho.



2 – gay como engatar macho alpha hetero – Acho que nem nunca escrevi a palavra “engatar” na minha vida e certamente quem caiu aqui a procura dessa expressão deve ter caido em alguma crítica minha por quem vive essa busca. Querido Leitor do Yag, acorda pra cuspir... Se ele é hetero ele não vai te querer, se fudeu contigo é tão gay quanto você.... Pode ser que engane sua eposa, pode ser que não tenha tido a sua coragem de assumir isso, mas veja bem... É gay!!! Para de babar ovo em cima desse estereotipo... Beleza que você ache viril, afinal a imagem da virilidade masculina contruida em nossas cabeças está no padrão heterossexual de comportamento, mas não se esqueça que afinidades são impotantes pro sucesso de uma relação e a figura do típico homem heterossexual (que anda caindo em desuso até para as mulheres) arrota, peida e ri do zorra total. Não é incomum as mulheres qualificarem um estereotipo gay como um homem perfeito.. Qtas vezes já não ouviu uma amiga falar: “Ele era bonito, inteligente, na casa dos 30, solteiro, gostava de filme europeu, era educado.. Só podia ser gay”... Então, meu anjo.. Como eu já disse aqui outrora.. A ideia de mamar um macho enqto ele toma uma breja e assiste um futiba na TV pode parecer até legal, só que quando isso passa a ser todo domigo.. Creia, torna-se um transtorno.

3 - Quando homem diz que te adora - Nego em geral cai aqui com e sa expressão em função desse post,em que falo sobre as expressões “eu te adoro” e “eu te amo”... O post em questão foi linkado por alguém, que não sei quem é, no yahoo perguntas, quando questionaram a diferença entre as duas expressões. 




Volta e meia a expressão aparece aqui, na semana passada também tinha uma que dizia “eu digo eu te amo e ele diz eu te adoro”... Querido Leitor do Yag... E daí???? Veja bem, amada (digo amada que com certeza a pergunta veio de uma mulher e nem adianta me chamar de machista pk não sou, o mundo que é)... “eu te amo” não é moeda de troca.. Problema nenhum se você diz e ele não, você está neste momento e ele não, mas não significa que não esteja caminhado... Aliás, possivelmente estar mesmo, pk ele está sendo honesto e gentil com você, seria muito mais fácil mentir como a a maioria faz.. Então certamente o rapaz a considera mais do que a grande maioria das pessoas que diriam “eu te amo” pra não ser desagradável. DIminui um pouco a frequencia na declaração e continua investindo.

4 – Trompowsky – Esse leitor chegou aqui por causa desse post em que falo do edital cagadíssimo para prefeitura da minha cidade... A prova passou, váias foram canceladas, vários gabaritos questionáveis e ai aparece nego buscando sobre a fundação que “organizou” o concurso... Querido Leitor do Yag.. Uma dica?? Procure sobre a fundação antes de fazer o concurso na próxima vez.

Termina aqui a nossa mais nova sessão...
Um Beijo do Gatinho!!!!



7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    adorei a nova sessão...

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahuahauhauahau... Morro com as estatísticas do meu blog tb... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se eu fizesse essa seção lá no meu ia ser a coisa mais sem graça do mundo, meus leitores são ultra puritanos e comportados segundo as buscas :p

    ResponderExcluir
  4. Salve a nova seção!
    Adorei!
    É cada coisa, nzé?
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. hahaha, adorei o Trompowsky, lembrei na hora do post, mas quando vi fiquei me perguntando que raios era isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Deixar o Gato de Cheshire TODABABADA não tem preço! Boa semana, man!

    ResponderExcluir
  7. O marido (no caso o meu) compartilha da mesma opinião tua no episódio Jonas21... Pedindo auditoria nesses "números" em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir